LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    HTC U12 pode atrasar: leakster famoso revela possível data de lançamento

    Famoso leaskter sugere que o HTC U12 não será lançado em fevereiro durante a MWC 2018.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    180
    Errata painel de 5.5 pol U11

  3. #3
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    HTC U 11 Plus é um monstro, porém com tanta concorrência (com preço melhores), fica difícil, mas assim é o mercado. Torço pela recuperação da HTC e Sony que são duas excelentes fabricantes de smartphones.

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    U11 é 5.5" 16:9
    U11+ é 6" 18:9

  5. #5
    Junior Member Mariele_Duda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    HTC U 11 Plus é um monstro, porém com tanta concorrência (com preço melhores), fica difícil, mas assim é o mercado. Torço pela recuperação da HTC e Sony que são duas excelentes fabricantes de smartphones.
    as melhores! Não existe nada que se compare as 2... os melhores som, as melhores construções, os melhores rma, as melhores câmeras... Algumas até conseguem diferenciais legais como o software do pixel que deixa a câmera muito over power, porém não chega a gravar a 960fps como os da sony, ou ter uma tela de safira como da HTC.

  6. #6
    Marca extraordinária! Espero que se recupere e volte ao Brasil! Acabei de comprar o HTC U11 PLUS, excelente!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by claudiocgmacedo View Post
    Marca extraordinária! Espero que se recupere e volte ao Brasil! Acabei de comprar o HTC U11 PLUS, excelente!
    Verdade, talvez o melhor da atualidade junto com Mate 10 Pro. Conta pra nós, Cláudio, o que está achando do aparelho. abraço

  8. #8
    Olha... A beleza dele é o mais impressionante! Peguei o Amazing Silver e ele "muda" de cor dependendo da incidência da luz. Ainda não testei a câmera como gostaria, mas ela parece ser incrível! A única coisa que está me chateando é que eu costumo ouvir minhas músicas passando pelo Bluetooth do carro e no meu amigo Moto Z2 Force, isso não era problema, com o HTC, as informações das músicas não estão aparecendo, somente o áudio... Alguns acham que é o áudio do carro que não suporta a tecnologia nova, sei não! RS
    Se você estiver querendo comprar... Vá em frente... Recomendo com força!!

  9. #9
    Que legal, cara! Obrigado pelo relato.
    Fiquei babando o U11plus desde os rumores, vi lançamento, reviews etc hehe mas tô com dificuldade para importar, tinha apenas modelo Hong Kong... mas como vou viajar no segundo semestre, vou acabar esperando o 12 mesmo.
    Ah! Essa deficiência do Bluetooth é problema do app do carro probavelmente, pois aconteceu o mesmo com o Núbia da minha esposa no Honda Civic.
    Estou tentando solucionar ainda. Abs