LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,716

    Casas Bahia e Ponto Frio vão usar novo meio de comunicação com o consumidor

    Como uma nova forma de comunicação ao cliente, a Via Varejo vai utilizar uma nova forma para atendê-los.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Fis uma compra i veio com defeito liguei la pra fazer a coleta so fica enganado apessoa isso n justo to com a conpra em casa derno do mes de janeiro e um a bisurdo vou procurar meus direitos......

  3. #3
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Daniela_Matias View Post
    Fis uma compra i veio com defeito liguei la pra fazer a coleta so fica enganado apessoa isso n justo to com a conpra em casa derno do mes de janeiro e um a bisurdo vou procurar meus direitos......
    Primeiro você deveria procurar um professor de português KKK brincadeira xD

  4. #4
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Quote Originally Posted by Daniela_Matias View Post
    Fis uma compra i veio com defeito liguei la pra fazer a coleta so fica enganado apessoa isso n justo to com a conpra em casa derno do mes de janeiro e um a bisurdo vou procurar meus direitos......
    Procure mesmo porque só consegui meu dinheiro de volta com ajuda do Procon.

  5. #5
    Empresa lixo principalmente as casas Bahia lixo lixo!

  6. #6
    Junior Member Beto_Crvg's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Essas lojas tinha q ser como O MERCADO LIVRE RECEBI O DINHEIRO DE VOLTA E NEM RECLAMEI NADA

  7. #7
    Junior Member Izaque_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Casas Bahia o maior lixo do Brasil total descaso com seus clientes uma nação derruba um rei fica dica pra casas Bahia

  8. #8
    Junior Member Cintiaklesia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Casas Bahia e um lixo, fiquei quatro meses ligando pra receber um reembolso. Só recebi depois de ir ao procon. Não comprem pela Casas Bahia

  9. #9
    Junior Member Miller_Miller's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cintiaklesia View Post
    Casas Bahia e um lixo, fiquei quatro meses ligando pra receber um reembolso. Só recebi depois de ir ao procon. Não comprem pela Casas Bahia
    Comprou pela internet ?

  10. #10
    Junior Member Andre_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Uma empresa com mais de 65000 mil funcionários diretos, a primeira empresa a liberar crédito para pedreiro e faxineira que são pessoas dignas mas que ninguém dava confiança,inclusive reconhecida pela Nações Unidas em 2002, tem muita história de ações sociais, não pode ser chamada de lixo por transações comerciais que deram errado , entre milhares de negociações, somente algumas deram errado e é chamada de lixo? Quem tem história e sucesso para chamar alguém de lixo?

  11. #11
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Beto_Crvg View Post
    Essas lojas tinha q ser como O MERCADO LIVRE RECEBI O DINHEIRO DE VOLTA E NEM RECLAMEI NADA
    Mercado livre é uma empresa seria, muito seria, compro lá sempre

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Primeiro você deveria procurar um professor de português KKK brincadeira xD
    Com certa urgência.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Andre_Santos View Post
    Uma empresa com mais de 65000 mil funcionários diretos, a primeira empresa a liberar crédito para pedreiro e faxineira que são pessoas dignas mas que ninguém dava confiança,inclusive reconhecida pela Nações Unidas em 2002, tem muita história de ações sociais, não pode ser chamada de lixo por transações comerciais que deram errado , entre milhares de negociações, somente algumas deram errado e é chamada de lixo? Quem tem história e sucesso para chamar alguém de lixo?
    o consumidor pode chamar do que ele quiser, está inconformado e expõe sua indignação da sua forma. agr se vc trabalha em uma dessas empresas e fica revoltadinho o problema é seu. aqui não tem ninguem COMENTANDO de rabo preso com empresa alguma. é a opinião deles, respeite e será respeitado.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Andre_Santos View Post
    Uma empresa com mais de 65000 mil funcionários diretos, a primeira empresa a liberar crédito para pedreiro e faxineira que são pessoas dignas mas que ninguém dava confiança,inclusive reconhecida pela Nações Unidas em 2002, tem muita história de ações sociais, não pode ser chamada de lixo por transações comerciais que deram errado , entre milhares de negociações, somente algumas deram errado e é chamada de lixo? Quem tem história e sucesso para chamar alguém de lixo?
    e outra existem milhares de formas de sucesso, que nãos seja enraizado pelo alto reflexo financeiro .Pessoas de sucesso não necessariamente são uma pessoa rica renomada, então sua pergunta é vaga demais. e sujeita á diversas interpretações e conclusões. EX: eu sou classe media e bem sucedido na minha carreira profissional, então respondendo sua pergunta eu posso chamar essa empresa de lixo. Pois considero minha trajetória (historia) de vida um sucesso. Dentro da minha particular visão do que é sucesso. ( não que eu ache realmente a empresa lixo, apenas exemplificando. Ate pq não acho certo , nem digno alguém mesmo de sucesso desmerecer algo com base em apenas sua opinião pessoal. )

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Com Casas Bahia não quero conversa.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Cintiaklesia View Post
    Casas Bahia e um lixo, fiquei quatro meses ligando pra receber um reembolso. Só recebi depois de ir ao procon. Não comprem pela Casas Bahia
    Minha TV deu problema com dias depois que chegou.
    Sabe a resposta das Casas Bahia?
    Que não trocariam.
    Tive que correr atrás de assistência pra consertar um aparelho que ja veio com problema sério.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    Com Casas Bahia não quero conversa.
    Então não comente

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Daniela_Matias View Post
    Fis uma compra i veio com defeito liguei la pra fazer a coleta so fica enganado apessoa isso n justo to com a conpra em casa derno do mes de janeiro e um a bisurdo vou procurar meus direitos......
    "Bisurdo" kkk putzz

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    138
    Já foi uma boa empresa

  20. #20
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Já imagino a quantidade de correntes que surgirão

  21. #21
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Quote Originally Posted by Andre_Santos View Post
    Uma empresa com mais de 65000 mil funcionários diretos, a primeira empresa a liberar crédito para pedreiro e faxineira que são pessoas dignas mas que ninguém dava confiança,inclusive reconhecida pela Nações Unidas em 2002, tem muita história de ações sociais, não pode ser chamada de lixo por transações comerciais que deram errado , entre milhares de negociações, somente algumas deram errado e é chamada de lixo? Quem tem história e sucesso para chamar alguém de lixo?
    Tudo isso aí que vc escreveu foi na época que o dono era o libanês, turco sei lá oque aquele senhor era, hoje é do grupo pão de açúcar que também é um lixo. Dedo podre ferrou a loja...