LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 62
  1. #31
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    11 anos e o Bluetooth sempre aqui nos meus iPhones a todo vapor, inclusive estou ouvindo música nos meus Air pods pelo bluetooth querido, quem não tem fala por achismo.
    O que adianta tanta tecnologia e ser um dos mais frágeis do mercado? Aff!

  2. #32
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Tanta tecnologia disponível e a Apple capa as baterias dos seus iPhones..Mundo IOS.
    Sem falar que qualquer quedinha besta.........

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Lionaldo_Sousa View Post
    Até agora não tenho do que reclamar, meu 3 aparelho da Motorola, contudo venho pensando em voltar a utilizar a Samsung devido a relação custo x benefício
    Samsung custo x benéficio ? . Melhor ficar na Motorola se esse for o intuito !!! .

  4. #34
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Samsung custo x benéficio ? . Melhor ficar na Motorola se esse for o intuito !!! .
    Pois é, ele fez um comentário meio confuso, primeiro que ele não tinha do que reclamar da motorola mesmo assim iria trocar pela samsung devido ao cxb sendo que todos os aparelhos da samsung são mais caros se compararmos com as mesmas specs.

  5. #35
    Membro Senior Hottochokolade's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    200
    O que tem de gente com esses motobostas cheios de defeito reclamando no reclameaqui é enorme. Não sei como tem gente que compra essas bombas.

  6. #36
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    11 anos e o Bluetooth sempre aqui nos meus iPhones a todo vapor, inclusive estou ouvindo música nos meus Air pods pelo bluetooth querido, quem não tem fala por achismo.
    E quem disse que eu não tenho?! Eu só não pago pau pra empresa alguma. Eu sei que o iPhone tem bluetooth e inclusive, é uma merda. Envie uma musica pelo bluetooth pra um dispositivo que não seja Apple, sem usar jailbreak, e me fale como foi a experiência.

  7. #37
    Junior Member scorpionx's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    38
    60 mil reclamações no Reclame Aqui nos últimos 12 meses.
    To lutando pra conseguir o dinheiro de volta de um Moto G5s Plus com problema de burn-in, enviei pra garantia e voltou do mesmo jeito, na ordem consta que foi feita uma "reinstalação de software" - só otário pra cair nesse papo.
    Tive que apelar para o PROCON hoje.

  8. #38
    Junior Member scorpionx's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Celso_Palmeira View Post
    Lixo, o meu z2 ja esta na autorizada pela segunda vez em menos de 3 meses. A tela descasca. Eles trocam mas o aparelho volta uma porcaria. Ja ganhei uma acao deles por bem menos, no caso foi defeito no meu Z power. Para esse caso ja estou entrando com outra acao. Sem contar o desreipeito com o cliente, paguei 3k no z2, hoje encontro por 2k. Motorola nunca mais.
    Fiz uma reclamação hoje no Procon pra tentar o meu dinheiro de volta de um G5s Plus, ele tá com burn-in e voltou da assistência do mesmo jeito...
    Espero não ter que apelar para os juizados especiais.

  9. #39
    Vou falar por experiência, usei como dono de um Moto Maxx 64 GB Top de linha de início 2015, fiquei 1 ano, aparelho excelente, foi último projeto Google/Motorola Novembro 2014, junto com Nexus 6, os outros lançamentos após ficaram na direção da Lenovo, esse Moto Maxx, teve uns 2 tombos não quebrou tela, só deu uma ralada na quina e tava sem película e sem capa, depois q comprei uma capa... na época veio por 2.199 lançamento top de linha, hoje Fevereiro 2018 ainda é vendido nos sites, por em média 1.500 a 1.700 ... É só não fiquei com telefone pois é 1 chip, e passei a usar 2 Chips, só q por ser um ótimo aparelho, eu desisti de vender para terceiros, passei pro meu pai, sempre q o pego para mexer ainda é muito fluido esse Moto Maxx, e tem uma pegada robusta, não sei se é pq tem nylon balístico, e kvelar, e as bordas de alumínio, q deixam esse Moto Maxx resistente, talvez por ter sido produzido por Google, teve um cuidado especial, mas não tenho o q reclamar, qdo fui por capa e película, perguntei nas assistência por curiosidade, se fosse trocar a tela do Moto Maxx, em 2 lugares cobraram 1.000 e no outro 1.200 achei caro, e não arrisquei sai com película e capa, apesar q já tinha caído anteriormente e não quebrou. As vezes pode ser alguns modelos q vem no lote com certa fragilidade, eu não acredito q Lenovo a partir de 2015 diminuiu a qualidade, dos seus produtos.

  10. #40
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Vou falar por experiência, usei como dono de um Moto Maxx 64 GB Top de linha de início 2015, fiquei 1 ano, aparelho excelente, foi último projeto Google/Motorola Novembro 2014, junto com Nexus 6, os outros lançamentos após ficaram na direção da Lenovo, esse Moto Maxx, teve uns 2 tombos não quebrou tela, só deu uma ralada na quina e tava sem película e sem capa, depois q comprei uma capa... na época veio por 2.199 lançamento top de linha, hoje Fevereiro 2018 ainda é vendido nos sites, por em média 1.500 a 1.700 ... É só não fiquei com telefone pois é 1 chip, e passei a usar 2 Chips, só q por ser um ótimo aparelho, eu desisti de vender para terceiros, passei pro meu pai, sempre q o pego para mexer ainda é muito fluido esse Moto Maxx, e tem uma pegada robusta, não sei se é pq tem nylon balístico, e kvelar, e as bordas de alumínio, q deixam esse Moto Maxx resistente, talvez por ter sido produzido por Google, teve um cuidado especial, mas não tenho o q reclamar, qdo fui por capa e película, perguntei nas assistência por curiosidade, se fosse trocar a tela do Moto Maxx, em 2 lugares cobraram 1.000 e no outro 1.200 achei caro, e não arrisquei sai com película e capa, apesar q já tinha caído anteriormente e não quebrou. As vezes pode ser alguns modelos q vem no lote com certa fragilidade, eu não acredito q Lenovo a partir de 2015 diminuiu a qualidade, dos seus produtos.
    The Moto Maxx fan returns rs.

  11. #41
    Junior Member J_Alexandre's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    9
    Tenho moto z-force Há 9 meses a película que uso é importada só não cobre a parte de baixo do botão da Digital, foi a parte que está começando a descascar, fora isso o hardware é muito bom!

  12. #42
    Junior Member J_Alexandre's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by J_Alexandre View Post
    Tenho moto z-force Há 9 meses a película que uso é importada só não cobre a parte de baixo do botão da Digital, foi a parte que está começando a descascar, fora isso o hardware é muito bom!
    Z2

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Falcao_DF View Post
    O meu Moto Z2 Force nem deu tempo de descascar. Com apenas 20 dias de uso começou a perder o sinal da operadora e a autorizada disse que o defeito é uma "característica" do aparelho. É mole?

    Um lixo de celular e nunca me senti tão desrespeitado por uma autorizada em meus 40 anos de vida.

    Não compre Moto Z2 Force que você irá se arrepender com certeza! Mais cedo ou mais tarde!

    Vou fazer igual ao Celso_Palmeira. Vou ter que entrar na Justiça pra receber meu dinheiro de volta!
    O meu tá ótimo, 9 meses de uso intensivo.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by detonart View Post
    O meu Moto Z2 Force, até o momento, não apresentou defeitos. Mas nessa tela dele não tem como por película pra proteger contra riscos. Tentei 3 películas diferentes e nenhuma delas grudou decentemente!
    Eu desisti, nunhuma gruda corretamente e todas são menores e atrapalham a visão nas laterais.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Celso_Palmeira View Post
    Lixo, o meu z2 ja esta na autorizada pela segunda vez em menos de 3 meses. A tela descasca. Eles trocam mas o aparelho volta uma porcaria. Ja ganhei uma acao deles por bem menos, no caso foi defeito no meu Z power. Para esse caso ja estou entrando com outra acao. Sem contar o desreipeito com o cliente, paguei 3k no z2, hoje encontro por 2k. Motorola nunca mais.
    Kkkkk levou bucha em um aparelho e comprou outro do mesmo fabricante? Tu é masoquista mesmo.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Wenglice View Post
    Essas tela inquebráveis da Motorola, sempre arranhou com muita facilidade. Essa película, não possui gorilla glass como em outras telas. É realmente inquebrável. Mais não resistente a arranhões.
    O meu tá todo arranhado, realmente não quebrou, mas tá feiao já.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Falcao_DF View Post
    É PIKA sim... até começar a descascar ou dar outro problema.

    Aí você vai conhecer o que é um péssimo atendimento de garantia! Vão te tratar feito um lixo!

    Eu é que entrei na PIKA com meu Moto Z2 Force. E PIKA das grossas!
    9 meses, trocentas quedas, todo arranhado, mas nada de descascar ou perder desempenho

  18. #48
    Junior Member J_Alexandre's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    9
    Fora a tela descascar o telefone é muito bom, quanto a problemas isso acontece em qualquer marca!

  19. #49
    Junior Member Luciano_Pires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Se arrependimento matasse.... Comprei este aparelho, a tela risca até se respirar perto dela. Nunca mais compro Motorola...e eu que era fã....

  20. #50
    A minha descascou...
    Descascou completamente até o ponto que arranquei ela...
    Agr estou querendo add ela novamente, estou com a garantia em mãos, a motorola coloca a película novamente?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    O meu moto z2 force descolou a película, na assistência técnica trocaram em 24 horas só que agora o aparelho está cheio de defeitos, ao ouvir mensagem de voz a tela apaga e eu nao ouço a mensagem, se fazer ou receber ligação e tela fica apagada e e necessário renicializar o aparelho para finalizar a ligacao, ficou uma bosta, já enviei só em dezembro 5 vezes para assistência e nao consertam. Agora estou tentando trocar o aparelho na Motorola.

  22. #52
    Boa tarde! Alguém sabe onde a Motorola emitiu esse comunicado, essa nota oficial, em qual site? Alguém aqui do Tudo Celular pode me ajudar, vou precisar dessa informação para mover uma ação judicial contra a marca, tendo em vista que eles não quiseram efetuar o reparo da minha tela que esta com o mesmo problema, descascando.

  23. #53
    Quote Originally Posted by detonart View Post
    O meu Moto Z2 Force, até o momento, não apresentou defeitos. Mas nessa tela dele não tem como por película pra proteger contra riscos. Tentei 3 películas diferentes e nenhuma delas grudou decentemente!
    Eu coloquei na propria Motorola uma película especial pro z2 force , e de policarbonato . As películas de vidro não ficam porque a tela do celular e maleável e Deca a de vidro . Faz um ano que tenho e tudo bem . Agora que apresentou um risco vermelho na tel a vou mandar pra garantia estendida pra ver

  24. #54
    Junior Member Carlos.Sena's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Boa noite!
    Só para reforçar aí; estou na mesma situação que o Rony, cheguei enviar o aparelho para assistência autorizada em BH e foi devolvido com um laudo técnico alegando danos físicos (aparelho novo, apenas a película soltando) e notificando perda da garantia o meu Moto Z2 forçe no momento tem 9 meses de utilização.
    Fiquei indignado com a atitude da Motorola.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema...não aceitaram o meu...

  26. #56
    Junior Member Wahcezaretti's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Silvia_Tavares View Post
    Eu coloquei na propria Motorola uma película especial pro z2 force , e de policarbonato . As películas de vidro não ficam porque a tela do celular e maleável e Deca a de vidro . Faz um ano que tenho e tudo bem . Agora que apresentou um risco vermelho na tel a vou mandar pra garantia estendida pra ver
    Oi, o meu está com esse problema de um risco vermelho na tela, vc conseguiu arrumar?

  27. #57
    Junior Member Emir_Peralta's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Motorola se faz de tonta e não quer cobrir a garantia anunciada! Palhaçada com a cara do consumidor. O atendimento agora diz que a tela descascar não faz parte da garantia, somente trincado. SE VOCÊ ANUNCIA UMA GARANTIA DE 5 ANOS, CUBRA!!

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by scorpionx View Post
    60 mil reclamações no Reclame Aqui nos últimos 12 meses.
    To lutando pra conseguir o dinheiro de volta de um Moto G5s Plus com problema de burn-in, enviei pra garantia e voltou do mesmo jeito, na ordem consta que foi feita uma "reinstalação de software" - só otário pra cair nesse papo.
    Tive que apelar para o PROCON hoje.
    H%u0117 mesmo;eles da assistência técnica, coloca na nota , que resetou,reinstalou software,e por o consumidor não conhecer de eletrônica,eles ludibriam os consumidore ... depois que levei pro assistência técnica ,e fiquei insatisfeito com o trabalho , comprei , acessórios, ferramentas, cola e eu mesmo faço o trabalho pra mim mesmo e fica muito melhor que o trabalho de algumas assistências...

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Lucas_Madureira View Post
    Meu iphone 7 vai fazer um ano... Ta de boa e valendo quase o mesmo preço que paguei.
    O iPhone , só tem um m porém, é que , á marca Norte Americana, só usou a tela ,P_ oled no iPhone X, os de linhas anteriores são todos telas convencionais IPS LCD,eu que já acostumei com o a tecnologia Amoled ,P_Oled... não gosto da IPS LCD.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Jean_Silvai View Post
    Tenho o meu Z2 force a quase 3 meses até o momento não tive nenhum problema muito melhor q o moto x e o moto Maxx q tive Z2 é pika pow...
    Processador super poderoso ,
    Trabalhando com ;
    quad core, kryo 2.35 ghz
    Quad core, 1.9ghz
    Chipset : Qualcomm 835.
    Velocidade de download: 450 mbps
    Velocidade de amploud 50 mbps...