LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 62
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Seu Moto Z2 Force descascou? Fique tranquilo, a Motorola conserta de graça

    Motorola oferece reparo gratuito para o problema que descola a película da tela do Moto Z2 Force.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Tela de plástico só pode dar muito certo, tanta tecnologia disponível a Lenovo vai no plástico ... Mundo Android.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Tela de plástico só pode dar muito certo, tanta tecnologia disponível a Lenovo vai no plástico ... Mundo Android.
    Tanta tecnologia disponível e a Apple capa as baterias dos seus iPhones..Mundo IOS.

  4. #4
    isso é chamar o comprador de idiota o aparelho custa mais de R$2200 foi lançado por mais de R$3000

  5. #5
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Tela de plástico só pode dar muito certo, tanta tecnologia disponível a Lenovo vai no plástico ... Mundo Android.
    Quase 11 anos de iPhone e Bluetooth que é bom, NADA!

  6. #6
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Isso é no Brasil, ou é em qualquer outro pais que a Motorola trata melhor seus clientes?

  7. #7
    Motorola feito na China, meu X force pifou a tela, a Motorola trocou a tela de graça mas voltou uma porcaria, a capa traseira mau encaixada, antena danificada - ficou bem ruim de área ...

  8. #8
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Nabor_W_Junior View Post
    Motorola feito na China, meu X force pifou a tela, a Motorola trocou a tela de graça mas voltou uma porcaria, a capa traseira mau encaixada, antena danificada - ficou bem ruim de área ...
    Tinha que ter mandado de volta.

  9. #9
    Por isso que não desfaço do meu moto x2 nem ferrando!

    Os melhores aparelhos, antes da Lenovo comprar a marca, pararam de ter qualidade estrutural em 2015...

    É lamentável. Hoje aconselho a Asus!

    Essa sim está investindo muito em design e qualidade!

  10. #10
    Junior Member Jean_Silvai's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Tenho o meu Z2 force a quase 3 meses até o momento não tive nenhum problema muito melhor q o moto x e o moto Maxx q tive Z2 é pika pow...

  11. #11
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Rodrigo_S_Borges View Post
    Por isso que não desfaço do meu moto x2 nem ferrando!

    Os melhores aparelhos, antes da Lenovo comprar a marca, pararam de ter qualidade estrutural em 2015...

    É lamentável. Hoje aconselho a Asus!

    Essa sim está investindo muito em design e qualidade!
    Tava tudo muito bom até falar na Asus rs, seu design é igual (feio) em todos os modelos, conseguiu superar a Samsung e indo nesse ritmo nunca terá algo do nível do próprio Moto X2.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    6
    Essas tela inquebráveis da Motorola, sempre arranhou com muita facilidade. Essa película, não possui gorilla glass como em outras telas. É realmente inquebrável. Mais não resistente a arranhões.

  13. #13
    Membro Senior IgorDuartePires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by Wenglice View Post
    Essas tela inquebráveis da Motorola, sempre arranhou com muita facilidade. Essa película, não possui gorilla glass como em outras telas. É realmente inquebrável. Mais não resistente a arranhões.
    Por que para ser realmente resistente, é feita em plástico, então o plastico é mais propenso a arranhoes

  14. #14
    Lixo, o meu z2 ja esta na autorizada pela segunda vez em menos de 3 meses. A tela descasca. Eles trocam mas o aparelho volta uma porcaria. Ja ganhei uma acao deles por bem menos, no caso foi defeito no meu Z power. Para esse caso ja estou entrando com outra acao. Sem contar o desreipeito com o cliente, paguei 3k no z2, hoje encontro por 2k. Motorola nunca mais.

  15. #15
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Celso_Palmeira View Post
    Lixo, o meu z2 ja esta na autorizada pela segunda vez em menos de 3 meses. A tela descasca. Eles trocam mas o aparelho volta uma porcaria. Ja ganhei uma acao deles por bem menos, no caso foi defeito no meu Z power. Para esse caso ja estou entrando com outra acao. Sem contar o desreipeito com o cliente, paguei 3k no z2, hoje encontro por 2k. Motorola nunca mais.
    Ta mais bolado porque o aparelho caiu de preço do que do problemas apresentados, vai entender rs.

  16. #16
    Junior Member Neto_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Rodrigo_S_Borges View Post
    Por isso que não desfaço do meu moto x2 nem ferrando!

    Os melhores aparelhos, antes da Lenovo comprar a marca, pararam de ter qualidade estrutural em 2015...

    É lamentável. Hoje aconselho a Asus!

    Essa sim está investindo muito em design e qualidade!
    Comprei um zenfone 3 e com certeza é um excelente custo beneficio, recomendadissimo.

  17. #17
    Nao, nao. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Posso pagar o dobro se eu gostar. Mas quero pagar algo que funcione. Se o preco caiu foi por um bom motivo. E o motivo e obvio: o aparelho é um lixo.

  18. #18
    Junior Member detonart's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    5
    O meu Moto Z2 Force, até o momento, não apresentou defeitos. Mas nessa tela dele não tem como por película pra proteger contra riscos. Tentei 3 películas diferentes e nenhuma delas grudou decentemente!

  19. #19
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Celso_Palmeira View Post
    Nao, nao. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Posso pagar o dobro se eu gostar. Mas quero pagar algo que funcione. Se o preco caiu foi por um bom motivo. E o motivo e obvio: o aparelho é um lixo.
    S8 já esta com quase 50% de desvalorização em relação ao lançamento, pela logica o aparelho teria um problema bem grave rs.

    Mas brincadeiras a parte, se esta com problemas tem que correr atras mesmo dos seus direitos, acho uma pena o aparelho esta com um grande numero de reclamações no seu principal diferencial.

  20. #20
    Junior Member Igor_Seixas's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Tanta tecnologia disponível e a Apple capa as baterias dos seus iPhones..Mundo IOS.
    Tanta tecnologia? Vidro, plástico e?

  21. #21
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by detonart View Post
    O meu Moto Z2 Force, até o momento, não apresentou defeitos. Mas nessa tela dele não tem como por película pra proteger contra riscos. Tentei 3 películas diferentes e nenhuma delas grudou decentemente!
    O lance é aguardar dar o problema para autorizada trocar de graça e vamos esperar que a peça de reposição já esteja livre desse defeito.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    20
    O meu Moto Z2 Force nem deu tempo de descascar. Com apenas 20 dias de uso começou a perder o sinal da operadora e a autorizada disse que o defeito é uma "característica" do aparelho. É mole?

    Um lixo de celular e nunca me senti tão desrespeitado por uma autorizada em meus 40 anos de vida.

    Não compre Moto Z2 Force que você irá se arrepender com certeza! Mais cedo ou mais tarde!

    Vou fazer igual ao Celso_Palmeira. Vou ter que entrar na Justiça pra receber meu dinheiro de volta!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rodrigo_S_Borges View Post
    Por isso que não desfaço do meu moto x2 nem ferrando!

    Os melhores aparelhos, antes da Lenovo comprar a marca, pararam de ter qualidade estrutural em 2015...

    É lamentável. Hoje aconselho a Asus!

    Essa sim está investindo muito em design e qualidade!
    E fique pelo maior tempo de puder! Comprei um moto x play e estou muito arrependido! O moto x 2°G é muito melhor em questão de potência de processamento e imagem!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Jean_Silvai View Post
    Tenho o meu Z2 force a quase 3 meses até o momento não tive nenhum problema muito melhor q o moto x e o moto Maxx q tive Z2 é pika pow...
    É PIKA sim... até começar a descascar ou dar outro problema.

    Aí você vai conhecer o que é um péssimo atendimento de garantia! Vão te tratar feito um lixo!

    Eu é que entrei na PIKA com meu Moto Z2 Force. E PIKA das grossas!

  25. #25
    Membro
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Celso_Palmeira View Post
    Nao, nao. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Posso pagar o dobro se eu gostar. Mas quero pagar algo que funcione. Se o preco caiu foi por um bom motivo. E o motivo e obvio: o aparelho é um lixo.
    O preço caiu porque celular não é investimento! Diga aí um único celular que não caiu de preço pouquíssimos meses após o lançamento? Ou você acha que revende Samsung ou iPhone com lucro após alguns meses de uso?

  26. #26
    Meu iphone 7 vai fazer um ano... Ta de boa e valendo quase o mesmo preço que paguei.

  27. #27
    Junior Member Lionaldo_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    18
    Até agora não tenho do que reclamar, meu 3 aparelho da Motorola, contudo venho pensando em voltar a utilizar a Samsung devido a relação custo x benefício

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Lucas_Madureira View Post
    Meu iphone 7 vai fazer um ano... Ta de boa e valendo quase o mesmo preço que paguei.
    O que tem o iPhone haver com a Motorola????

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Quase 11 anos de iPhone e Bluetooth que é bom, NADA!
    11 anos e o Bluetooth sempre aqui nos meus iPhones a todo vapor, inclusive estou ouvindo música nos meus Air pods pelo bluetooth querido, quem não tem fala por achismo.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Celso_Palmeira View Post
    Lixo, o meu z2 ja esta na autorizada pela segunda vez em menos de 3 meses. A tela descasca. Eles trocam mas o aparelho volta uma porcaria. Ja ganhei uma acao deles por bem menos, no caso foi defeito no meu Z power. Para esse caso ja estou entrando com outra acao. Sem contar o desreipeito com o cliente, paguei 3k no z2, hoje encontro por 2k. Motorola nunca mais.
    Vai para o iPhone amigo, vc tem jeito de ser.um cara culto, merece coisa boa, garanto que gostará muito mais .