LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,736

    Confira 14 motivos que levam pessoas a deletarem ou abandonarem suas redes sociais

    Conheça os principais motivos que colaboram para que pessoas apaguem ou abandonem seus perfis em redes sociais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Larguei o facebook por Falta de interesse em manter contato com pessoas fora do círculo de amigos próximos (onde o WhatsApp já resolve)...

  3. #3
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Eu uso o facebook mais por causa dos grupos.Tira bastante duvida em relação a jogos e os grupos de comedia q sempre aparece alguma leseira por la.E fica por isso mesmo, pareço ate "stalker" pro meus amigos q nunca comento/curto nada do pessoal kkk

  4. #4
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Em todas redes sociais eu tenho dois perfis, um original para manter contato com amigos e parentes e outro perfil fake para escrever e publicar quase tudo que eu penso procurando não ofender ninguém é claro!

  5. #5
    Junior Member Julio-Cesar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    161
    Meus motivos:

    - Aproveitamento útil do tempo para algo como a leitura (que cada vez menos pessoas praticam) ou outro hobbyAtenção demasiada a coisas irrelevantes ou desnecessárias (Muita post inútil)
    Fugir de publicações feitas por relacionamentos antigos e da vontade de stalkeá-los (sempre coça a vontade de ver como está a vida da pessoa).
    Excesso de superficialidade e comparação constante de sua própria vida com a vida de outras pessoas (Minha função me dá recheio em manter certos "contatos).
    Exposição desnecessária de informações pessoais, incluindo posicionamentos políticos, culturais e religiosos( tsc tsc)

    Fake News e disseminação das mesmas (Helicoptero caiu! Atualização da mesma notícia 5 min depois: Caiu um pombo do poste de luz).

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    138
    Ninguém assume que é por falta de like na selfie horrorosas né?

  7. #7
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Eu larguei porque virou um muro das lamentações e um colméia de pessoas falsas e disseminadoras de ódio

  8. #8
    Ciúmes e brigas por causa de curtidas e comentários em fotos. O melhor motivo cara. Faltou, ex namorada mostrando como o mundo é lindo sem voce, esse motivo é outro nivel

  9. #9
    Membro Senior Emersonfsylva's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    Aparecida de Goiânia
    Posts
    249
    Uso mais o G+ , onde tem menos propraganda, coisa que o Facebook tem sobrando.

  10. #10
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Raulcito23 View Post
    Ciúmes e brigas por causa de curtidas e comentários em fotos. O melhor motivo cara. Faltou, ex namorada mostrando como o mundo é lindo sem voce, esse motivo é outro nivel
    ué, acho que esse outro motivo se encaixa em "Fugir de publicações feitas por relacionamentos antigos e da vontade de stalkeá-los"