LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,614

    Sucesso em casa! Xbox One X esmaga PS4 Pro no mercado dos EUA

    Xbox One X já ultrapassou o PS4 Pro nas vendas no mercado norte-americano, é o que indica um novo relatório.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    "...a empresa não divulgou mais os números oficiais de consoles vendidos..."ms lixo achando q escondendo nros vai diminuir a vergonha frente ao PS kkkk vai vendo

  3. #3
    Membro Senior diegojanjao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    194
    aí vc abre a notícia para ver os números...


    não tem números de vendas

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Isso é normal . Assim como o Playstation esmaga ele em vendas no Japão !!! ...

  5. #5
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    "Microsoft está perto de registrar a marca de 35 milhões de consoles Xbox One vendidos em seu país natal" Acho que esses 35 milhões em seu país Natal está errado...

  6. #6
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    So gostaria de ver números...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by rog_7 View Post
    "...a empresa não divulgou mais os números oficiais de consoles vendidos..."ms lixo achando q escondendo nros vai diminuir a vergonha frente ao PS kkkk vai vendo
    Está com 2 anos que não sai dos 30/35 milhões..Kkkk Esses analistas são ótimos ... Kkkk

  8. #8
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Natural já que o ps4 pro foi lançado a muito mais tempo.

  9. #9
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by diegojanjao View Post
    aí vc abre a notícia para ver os números...


    não tem números de vendas
    Sim, o "esmaga" eu tava esperando numeros tipo japão onde a microsoft vende 20 xbox por mes.

  10. #10
    Desde 2016 está nesses 35 milhões. Eu apenas acho que andam noticiando algo muito errado heim.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Celiomaia View Post
    Está com 2 anos que não sai dos 30/35 milhões..Kkkk Esses analistas são ótimos ... Kkkk
    Enquanto isso, pelas atividades online parece o oposto do que falam sobre vendas de consoles.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Acredito q o Ps4 pro compete com xbox one S,aguardar o proximo Sony para a disputa com xbox X...qria todos esse consoles se pudec rsss

  13. #13
    Segundo o VGchartz o XB1 já estava com mais de 30 milhões em abril passado, é difícil de acreditar que a Microsoft tenha empurrado menos de 5 milhões de Xbox em 2017, que foi um ano ótimo para a marca.
    Acho que esses números da Niko estão no modo de segurança.

  14. #14
    Junior Member Neto_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    10
    Apesar de atualmente eu estar apenas com um ps4 e um pc gamer. A superioridade em diversos.aspectos da microsoft é inquestionavel em breve se , Deus permitir comprarei meu X , ai vai ser só alegria.

  15. #15
    Que título tendencioso... Não é de hoje que reparo que esse site da ênfase tudo que seria pejorativo diante a Sony e da ênfase em tudo que é vantagem para a Microsoft....

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Quote Originally Posted by Reinan2016 View Post
    Que título tendencioso... Não é de hoje que reparo que esse site da ênfase tudo que seria pejorativo diante a Sony e da ênfase em tudo que é vantagem para a Microsoft....
    Auto lá, amigo! Depende do segmento. Xbox vs Playstation pode até ser, mas Windows em si eles detonam, principalmente, se for o mobile (Surfaces e W10M).

  17. #17
    Junior Member Emerson_Nievas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40
    Cade as fontes rs, gente para com isso, Playstation 4 pro foi lançado primeiro que xbox one x e mesmo o Xbox one x sendo superior ao ps4 pro o mesmo esta tendo dificuldade pra vender bem, imagina quando a sony lançar o Playstation 5 rs

  18. #18
    Junior Member VictorDamazio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    7
    Microsoft é assim, adora se gabar que o console deles é um sucesso, mas mostrar os números de vendas que é bom, nada.Sony e Nintendo continuam divulgando as vendas, e apesar da Sony não dizer o número exato de PS4 Pro vendidos, eles já falaram que 1 a cada 5 PS4s vendidos é um Pro.

  19. #19
    Junior Member Jp_Dalfovo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Emerson_Nievas View Post
    Cade as fontes rs, gente para com isso, Playstation 4 pro foi lançado primeiro que xbox one x e mesmo o Xbox one x sendo superior ao ps4 pro o mesmo esta tendo dificuldade pra vender bem, imagina quando a sony lançar o Playstation 5 rs
    Amg a fonte é segura, resumindo, a fonte é official não tem essa de "ai, cade as fontes?" isso já é ums fonte official

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Tem gente aí falando " ONE X tem que competir com PS5, e o ONE S com o PS4 PRO", mas o certo não seria o PS4 slim competir com o ONE S não estou entendo kkkk é só aceitar que a Microsoft também pode fazer consoles melhores que a Sony e vice versa mano

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Mano mas essa "mídia gamer" é um lixo msm!, "nossa e assim venceu a sony a guerra de consoles! Esse ano" são tão hipócritas que falam da não guerra de consoles, mas fazem a guerra, kkkkkkk, são escrotos msm, tendenciosos, insentos, na cara de pau msm, mal caraters.