LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,744

    Microsoft anuncia que levará o 'antivírus' nativo do Windows 10 para o 7 e 8.1

    Além de tornar o Windows Defender multi-plataforma, Microsoft também o levará a seus sistemas operacionais antigos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Ninguém usa esse Windows 8.1 e poucos usa esse lixo do Windows 7(lento e o novo Office não é compatível)!

  3. #3
    Não fala o que vc não sabe. Sou técnico TI. Este sistema 8.1 eu o classifico melhor em termos de estabilidade e rapidez de processamento melhor que o 10. Ou seja menos tela azul. O 7 também apesar de antigo e também um bom sistema operacional.

  4. #4
    Quote Originally Posted by M_rcio_Carvalho View Post
    Não fala o que vc não sabe. Sou técnico TI. Este sistema 8.1 eu o classifico melhor em termos de estabilidade e rapidez de processamento melhor que o 10. Ou seja menos tela azul. O 7 também apesar de antigo e também um bom sistema operacional.
    É cada uma que eu vejo e escuto. Quero ver provas do que tu ta falando, ser técnico em ti não te dá credibilidade alguma em relação à isso

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Ninguém usa esse Windows 8.1 e poucos usa esse lixo do Windows 7(lento e o novo Office não é compatível)!
    Quanta merda escrita

  6. #6
    Quote Originally Posted by zeu-guima View Post
    Quanta merda escrita
    Principalmente a sua

  7. #7
    Quote Originally Posted by Eduardo_Santiago View Post
    É cada uma que eu vejo e escuto. Quero ver provas do que tu ta falando, ser técnico em ti não te dá credibilidade alguma em relação à isso
    Primeiro, eatude para vc saber o que e um sistema operacional, sua funcionalidade, depois bc fala sobre ele

  8. #8
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    No Windows 10 de 64 bits o pc trava demais,ja perdir minha paciencia,voltei a usar 32 bits no pc,infelismente,o Windows 8.1 ta bem mais otimatizado que o Windows 10

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    321
    Quote Originally Posted by M_rcio_Carvalho View Post
    Não fala o que vc não sabe. Sou técnico TI. Este sistema 8.1 eu o classifico melhor em termos de estabilidade e rapidez de processamento melhor que o 10. Ou seja menos tela azul. O 7 também apesar de antigo e também um bom sistema operacional.
    Nada supera o Mac da Apple

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    321
    Quote Originally Posted by M_rcio_Carvalho View Post
    Primeiro, eatude para vc saber o que e um sistema operacional, sua funcionalidade, depois bc fala sobre ele
    Claro que vcs são pobres tem que usar linux que é de graça ou piratear o sistema do tio bill

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    321
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Ninguém usa esse Windows 8.1 e poucos usa esse lixo do Windows 7(lento e o novo Office não é compatível)!
    E vc nao usa Apple pq é pobre

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    321
    Quote Originally Posted by Haknor View Post
    E vc nao usa Apple pq é pobre
    Aposto que usa linux escondido

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    321
    Quote Originally Posted by Haknor View Post
    Aposto que usa linux escondido
    Mac é superior a todos os OS'es

  14. #14
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by M_rcio_Carvalho View Post
    Não fala o que vc não sabe. Sou técnico TI. Este sistema 8.1 eu o classifico melhor em termos de estabilidade e rapidez de processamento melhor que o 10. Ou seja menos tela azul. O 7 também apesar de antigo e também um bom sistema operacional.
    Tenho que concordar com você. O Windows 8.1 é muito superior ao 10, principalmente na performance. Esse Windows parece uma versão atualizada do Windows 7. O único ponto negativo são as atualizações que usam o esquema antigo do 7 que é lento e bugado. Quem não gosta dos tiles do 8.1 é possível remover tudinho e deixar ele com a cara do Windows 7. Basta instalar o Classic Shell pra trazer de volta o menu iniciar antigo e usar o Winreducer pra remover certas coisas na ISO no Windows 8.1. É possível remover o I.E. 100% e qualquer outro aplicativo nativo. Por exemplo, remover o Paint. Winreducer é o melhor programa pra modificar o Windows disponível.

  15. #15
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    No Windows 10 de 64 bits o pc trava demais,ja perdir minha paciencia,voltei a usar 32 bits no pc,infelismente,o Windows 8.1 ta bem mais otimatizado que o Windows 10
    De fato, o 8.1 não é tão invasivo quanto o W10. Como disse abaixo, nada mais é que uma versão melhorada do Win7. E facilmente customizável.

  16. #16
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Até quem enfim acertaram uma.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Haknor View Post
    Mac é superior a todos os OS'es
    Legal fera! vou ali jogar os jogos do xbox no Windows

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    "Microsoft anuncia que levará o 'antivírus' nativo do Windows 10 para o 7 e 8.1" O Windows Defender ATP (Advanced Threat Protection) nunca esteve disponível para as edições Home e Pro do Windows 10 utilizada pelo consumer. O ATP é um serviço em nuvem que se conecta ao Windows Defender para inserir novos sensores de detecção de ameaças.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    78
    Tadinho do veio, Nen argumento tem...

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    165
    Pra min o ponto onde a Microsoft falha no Windows 10, é a obrigação de atualização de branch. Que para o usuário normal isso funciona razoavelmente bem, porem pros usuários de pequenos negócios, que não possuem departamento de TI interno e utilizam softwares de terceiros, vários tem problemas que vão desde configurações de rede e compartilhamento que somem a aplicações que param por falta de alguma dll ou que perdem sua ativação porque o desenvolvedor usou a versão do Windows como um dos parâmetros, isso sem contar o queijo suíço que ela faz com nossos discos rígidos, que degrada ainda mais a performance do sistema.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Haknor View Post
    Aposto que usa linux escondido
    Linux? Me poupe, sistema muito difícil de usar e de instalar!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Haknor View Post
    Aposto que usa linux escondido
    Sim, realmente sou pobre!

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Ninguém usa esse Windows 8.1 e poucos usa esse lixo do Windows 7(lento e o novo Office não é compatível)!
    Mas realmente o Windows 8.1 ninguém nem sabe o que é. E o Windows 7 só tem 1% de usuários legais, o resto são piratas!

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by M_rcio_Carvalho View Post
    Não fala o que vc não sabe. Sou técnico TI. Este sistema 8.1 eu o classifico melhor em termos de estabilidade e rapidez de processamento melhor que o 10. Ou seja menos tela azul. O 7 também apesar de antigo e também um bom sistema operacional.
    O Windows 7 é bom, mais está perto de perder o suporte, em 2020. Não gosto muito de sistemas antigos!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Ninguém usa esse Windows 8.1 e poucos usa esse lixo do Windows 7(lento e o novo Office não é compatível)!
    Eu disse isso pois está perto de perder o suporte, eu digo que o Windows 7 é lento pois já usei uma máquina com 4 GB de RAM e travou muito!

  26. #26
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Eu disse isso pois está perto de perder o suporte, eu digo que o Windows 7 é lento pois já usei uma máquina com 4 GB de RAM e travou muito!
    Essa maquina certamente estava com defeito rs.

  27. #27
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Linux? Me poupe, sistema muito difícil de usar e de instalar!
    Dificil de instalar e usar? É pelo visto nunca usou linux mesmo pra dizer isso.