LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 79 de 79
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    215
    Será que tem desbloqueio por reconhecimento facial?

  2. #62
    Membro Senior Devid_Leicam's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by naval45 View Post
    Com isso o Note 3 cai de preço.
    Quem tem aqui o Note 3? O que acha? Pontos negativos?
    Eu tenho um e sempre faço vídeos sobre ele, entra lá no canal. DL mobile

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Essas coisas do cotidiano que vc mencionou um sd da linha 400 faz tranquilamente. Não é essa a questão. Lançar um celular com processador de 2 anos atrás e igual ao do seu antecessor não dá pra engolir. Tenho um Redmi Note 4 e não troco por esse de jeito nenhum. O problema é que tem gente que não aceita que se critique esta empresa, não sei por que. Acho que tem que elogiar o que tá certo e cobrar o que tá errado, simples.
    O usuário que a Xiaomi busca com esse lançamento não é o seu perfil (que já tem um smartphone recente da empresa com hardware parecido), o usuário que eles buscam é o cara que ainda não tem smartphone ou tem um muito antigo e quer ter o melhor smartphone possível por menos de 800-900 reais, para o seu caso eles esperam que o próximo upgrade seja ir para a linha intermediária Premium (MI Note 3) ou top de linha (MI6 ou Mi Mix 2).

    Longe de mim dar uma de advogado da empresa cara, eu crítico várias coisas que a Xiaomi faz.

  4. #64
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    A matéria fala sobre Redmi Note 5 e Redmi Note 5 Pro porém quando é listado as especificações está escrito Redmi 5 e Redmi 5 Pro, tá certo isso? E sobre o dispositivo, ao meu ver é meio decepcionante pois é praticamente um Redmi 5 Plus melhorado, esperava mais, esperava USB type C, esperava uma versão com mais RAM e ROM e sobre o Chipset se for o Snap 636 acho que está bom, só ficaria muito chato vermos mais um Xiaomi com Snap 625. E sobre câmera acho que nem adianta falar muito, estou perdendo minhas esperanças com a Xiaomi nesse quesito (um dos que mais importa pra mim).

  5. #65
    Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    kkkk... Mas é isso aí mesmo. Fanboy cegueta falando bobagem é ruim de aturar, alguém tem que tentar curar esse mal.
    Ao menos tem senso de humor e não veio com ofensas e xingamentos.
    Pontos pra vc cara %uD83D%uDC4D

  6. #66
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Eu quero é USB-C pfv Xiaomi%uD83D%uDE22

  7. #67
    Junior Member Ramon_Elias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    12
    f2.2... fotos horríveis eternamente na família Note

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Melhor pegar o Mi note 3. Vai ser ele mesmo.

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Melhor pegar o Mi note 3. Vai ser ele mesmo.
    Mas o Redmi Note 5 PRO deve custar um pouco mais da metade do preço do Mi Note 3. É uma diferença a ser considerada.

  10. #70
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Melhor pegar o Mi note 3. Vai ser ele mesmo.
    O Mi Note 3 e o Redmi Note 5 tem propostas e preços bem diferentes...

  11. #71
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    O Redmi 5 plus e o Redmi note 5 não mudam NADA? é isso mesmo? Se for a Xiaomi tá um pouco perdida.

  12. #72
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Não é esse ano que a linha Redmi ganha USB tipo C...

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Samsung usa o mesmo processador na linha S e S+, e vendem muito
    Samsung existe a muito tempo, e já tem seus clientes! Enquanto a Xiaomi e nova na Concorrência de Smartphones e tals... Mas concerteza a Xiaomi ira crescer muito pelos custos benefícios!

  14. #74
    Junior Member Ot_vio_Sandim's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Alguém sabe me informar se um aparelho da Xiaomi comprado pelo site das lojas americanas, demora muito pra chegar?

  15. #75
    Quote Originally Posted by 2018 View Post
    Poxa... Um tanto decepcionado, pois, particularmente, não vejo sentido usar uma câmera de 20MB para selfie e a principal apenas com 12MP... Tá certo que fazemos muita selfies durante nosso dia a dia, mas não faz sentido. De repente, se faz necessário fazer uma fotografia com qualidade, mas você não tem uma principal decente, tendo que usar a secundária.
    Uma câmera frontal de 20 MP não significará uma melhor qualidade comparada a uma de 12 MP usada na parte traseira, por exemplo. Megapixels são o tamanho da foto, portanto, não tem nada haver com qualidade. Não estou afirmando que a câmera frontal certamente será inferior a câmera traseira do aparelho, até por que eu ainda não testei o mesmo, mas provavelmente será (pelo menos eu espero), pois normalmente câmeras traseiras têm melhor qualidade que a frontal.

  16. #76
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Não é esse ano que a linha Redmi ganha USB tipo C...
    %uD83D%uDE3F

  17. #77
    Junior Member CleberRosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Jeremoabo
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    O Redmi 5 plus e o Redmi note 5 não mudam NADA? é isso mesmo? Se for a Xiaomi tá um pouco perdida.
    "%uD83C%uDFCA a %uD83D%uDC40, irmão!!!"
    O Redmi 5 Plus (Snapdragon 625) mau consegue bater 62 mil ponto no AnTuTu, já o Redmi Note 5 Pro (passa dos 110.000 pontos!!!
    Acho que é a mesma coisa mesmo, SÓ o dobro de velicidade, fora isso... %uD83D%uDE4C

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Acabei de comprar. Espero que não. rs

  19. #79
    Junior Member CleberRosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Jeremoabo
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Andrecustodio View Post
    Será que tem desbloqueio por reconhecimento facial?
    Tem sim, se aqui tivesse como enviar foto, eu enviaria uma foto da própria Xiaomi e sua "Facial Recognition" do Redmi Note 5 Pro.