LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 69 de 69
  1. #61
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by xiNEISs View Post
    Nem perca tempo com criança. Ele deve ter ficado empolgado com o mate 10, mas quando viu que apenas pessoas com dinheiro conseguem comprar fica chorando. Eu adoraria ter um mate 10 ponche, mas como está longe do meu bolso, me contento com meu galáxias s8. Eu sei com imparcialidade que o mate 10 da pau no meu s8

  2. #62
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    Nem perca tempo com criança. Ele deve ter ficado empolgado com o mate 10, mas quando viu que apenas pessoas com dinheiro conseguem comprar fica chorando. Eu adoraria ter um mate 10 ponche, mas como está longe do meu bolso, me contento com meu galáxias s8. Eu sei com imparcialidade que o mate 10 da pau no meu s8
    Mate 10 porsche

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by derick_6 View Post
    Esse cara é um comédia, deve ser uma criança escrevendo kkkkk
    Sou não, muito mais macho que você .

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    o cara tem razão, na maioria das vezes vc fala merda e dessa vez não foi diferente. Com certeza vc fala isso sem ao menos pesquisar como sempre faz em seus comentários, o pessoal tem a mania de falar que camaro é popular por conta do preço que ele e vendido, mas aprenda popular lá é corola, civic, cruze, F150, silverado, camaro é coupe esportivo de entrada não tem nada de popular mesmo lá EUA, apesar do preço. e para sua informação o Mate 10 é um ótimo celular tanto em construção de hardware, quanto em software, fora a câmera que é um espetáculo, assista o teardown dele feito pelo JerryRigEverything, e o review do dudu, construção dele é melhor do apple, e sony digo pq me interessei e fui olhar como sempre faço antes de comprar um celular, tanto que tem uma versão licenciada pela porsche, vc acha que a porsche iria associar seu nome a um aparelho de má qualidade? O Erro da Huawei foi apelar para esse tipo de marketing
    O cara pálida só falo com conhecimento não falo por achismo, só para vc saber tem um mês que estive na Califórnia, cruze popular nos EUA ? Kkkk eu que só falo merda, cruze é o 18°, Civic 8, Corolla 9, parece que quem fala sem saber aqui é você.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by tudocaradebunda View Post
    Por isso que tem a outra matéria falando que os chineses estão pagando para ter bons reviews.
    sabe quantas pessoas ha no mundo fazendo videos de celulares? se chineses estão pagando todos que falaram bem da Huawei então a empresa vai falir... eu vi youtubers falando bem da lonja que mandou aparelho de graça... é outra coisa

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Hottochokolade View Post
    Diferença aqui, meu caro colega, é que aparelho chinês já vem de "fabrica" com backdoors. Você é tão esperto que se esqueceu que é a NSA e não Apple, que está tendo acesso ao iPhone.
    é.. empresa americana não sabia que governo americano estava espionando...

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    28
    É muito provavel que o presidente americano fez pressao para que as operadaoras abortassem a negociacao.

  8. #68
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    O cara pálida só falo com conhecimento não falo por achismo, só para vc saber tem um mês que estive na Califórnia, cruze popular nos EUA ? Kkkk eu que só falo merda, cruze é o 18°, Civic 8, Corolla 9, parece que quem fala sem saber aqui é você.
    Não parece não que vc fala por conhecimento, só fala coisa errada, eu sei muito bem o ranking de carros vendidos lá, mas não vender não quer dizer que o carro não é popular, quer exemplo? a merda de um Renault kwid aqui é carro popular feito para a massa, e mesmo assim não vende nada, lá o que manda é qualidade do carro, mas mesmo assim um camaro lá não está nem entre os 20 carros mais vendidos, o que manda lá é qualidade preço e usabilidade, ai vc quer me dizer que camaro é popular... como falei camaro é coupé esportivo e não popular independente do preço

  9. #69
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    Mate 10 porsche
    também adoraria ter, na minha opinião o mais bonito de 2017 junto com o nubia Z17s, mas o mate 10 porsche design não se acha em lugar nenhum para comprar, e bom esperar a MWC para se ver os lançamentos. visto que não é para o meu bolso ainda e nem por isso eu fico depreciando o celular em breve terei o dinheiro para comprar assim que pagar meu notebook MSI