LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Poderia lançar por aqui, mas Infelizmente já sabemos que a hmd nem lançará aqui no Brasil =/

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    12
    O Nokia 8 está a venda no site na americanas.com, provavelmente depois de um tempo o N9 chega por aqui.

  4. #4
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Poderia lançar por aqui, mas Infelizmente já sabemos que a hmd nem lançará aqui no Brasil =/
    A Nokia vai estrear aqui no Brasil no máximo em abril, só está esperando o novo shopping ficar pronto, onde terá a primeira loja

  5. #5
    Nokia %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%u2764

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A Nokia vai estrear aqui no Brasil no máximo em abril, só está esperando o novo shopping ficar pronto, onde terá a primeira loja
    em Salvador correto?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Mas deve vir com o preço dos Sony, Samsung... Ai vai ter concorrencia pesada tbm xD

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    Camera frontal de bosta

  9. #9
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A Nokia vai estrear aqui no Brasil no máximo em abril, só está esperando o novo shopping ficar pronto, onde terá a primeira loja
    Isso eu sei, mas será que irão trazer os top de linha ou vai fazer igual a xiaomi?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    em Salvador correto?
    Pelo que vi é lá em vitória da conquista

  11. #11
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    O Nokia 9 é a evolução natural dos ótimos aparelhos que a Nokia HMD vem lançando, Nokia 8, Nokia 7, Nokia 6(2018). Acredito que o preço não será igual aos concorrentes, mas assim abaixo, permanecendo a inteligente estratégia da Nokia HMD (ao contrário por exemplo da LG, que lança aparelhos capados com preço igual ou superior dos concorrentes, e com isso afunda cada vez mais a sua divisão Mobile). Com relação ao Brasil, não é um mercado estratégico para a Nokia (aliás longe disso), somos um dos países mais caros e burocráticos para se vender/fabricar qualquer coisa, as vezes não vale a pena "desgastar"a marca. Mesmo assim, ainda tenho esperança de ver a Nokia HMD de forma oficial por aqui, porém, não esperem "milagres"no posicionamentos de seus preços.

  12. #12
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    A HMD-NOKIA tá no caminho certo...os resultados das vendas foram bons até agora.....!!! teve boa aceitação no mercado depois de tanto tempo fora do jogo....!!!

    Lembrando que a HMD é formada por ex-funcionários da Nokia é uma empresa pequena acho que 2 anos apenas de fundação , mas carrega uma marca forte que é a NOKIA ....!!

    2018 será um ano importante pra marca com os novos aparelhos que serão lançados , por se tratar de uma empresa pequena ainda a logística ainda é fraca para a alta demanda , por isso o foco nos países da europa, na china-índia principais mercados onde a população é gigantesca.

    No Brasil tem aquela parada , tudo aqui é complicado , burocrático e super demorado , fora a ganância dos empresários ...possivelmente a HMD-NOKIA terá um produto mais caro vendido aqui ,para cobrir os impostos abusivos e ainda gerar lucro e agradar os leões ....aqui é Brasil.... !!!! 1 pelo preço de 3 lá fora...!!!

    Só espero que a NOKIA-HMD acertem a mão nos possíveis aparelhos , que traga algo de novo.....!!! Com a NOKIA na jogada podemos fugir das bombas LG, SAMSUNG , SONY e motorola...!!!


  13. #13
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Outra coisa ainda impressionante da HMD-NOKIA foi a promessa de suporte total aos aparelhos no quesito atualizações ...!!! extremamente rápidos , li agora no NOKIAPOWERUSER que o Nokia 8 já vai receber o android oreo 8.1 , logo depois serão os outros modelos !!!!
    A HMD tá de parabéns , poucas empresas fazem isso atualmente ! aparelhos bons , com qualidade e com atualizações rápidas....!!! Essa foi a tal parceria junto ao Google prometendo atualizações rápidas...!!! No meu caso estou na expectativa de pegar um NOKIA 8 em breve....!!!! melhor marca atualmente, lembrando que levo em consideração isso tudo....boa construção....boa câmera ...e atualizações rápidas......android puro...!!!!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    138
    Um dia eu vou comprar um nokita.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Outra coisa ainda impressionante da HMD-NOKIA foi a promessa de suporte total aos aparelhos no quesito atualizações ...!!! extremamente rápidos , li agora no NOKIAPOWERUSER que o Nokia 8 já vai receber o android oreo 8.1 , logo depois serão os outros modelos !!!!
    A HMD tá de parabéns , poucas empresas fazem isso atualmente ! aparelhos bons , com qualidade e com atualizações rápidas....!!! Essa foi a tal parceria junto ao Google prometendo atualizações rápidas...!!! No meu caso estou na expectativa de pegar um NOKIA 8 em breve....!!!! melhor marca atualmente, lembrando que levo em consideração isso tudo....boa construção....boa câmera ...e atualizações rápidas......android puro...!!!!
    Não, o Nokia Lumia 830 tem Windows 8.1 de fábrica!

  16. #16
    Membro Senior Samuel_Eli's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Brazil
    Posts
    138
    É questão de tempo até ela se estabilizar de verdade no mercado e fazer a alegria dos Br

  17. #17
    Junior Member Anderson_Zorzo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    19
    Ele tbm deve ser resistente à uma bomba nuclear ou bomba d hidrogênio igual os antigos Nokia?

  18. #18
    Quote Originally Posted by Maisum View Post
    Camera frontal de bosta
    A qualidade da foto não está atrelado a quantidade de pixel.
    Como vc é burro!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Outra coisa ainda impressionante da HMD-NOKIA foi a promessa de suporte total aos aparelhos no quesito atualizações ...!!! extremamente rápidos , li agora no NOKIAPOWERUSER que o Nokia 8 já vai receber o android oreo 8.1 , logo depois serão os outros modelos !!!!
    A HMD tá de parabéns , poucas empresas fazem isso atualmente ! aparelhos bons , com qualidade e com atualizações rápidas....!!! Essa foi a tal parceria junto ao Google prometendo atualizações rápidas...!!! No meu caso estou na expectativa de pegar um NOKIA 8 em breve....!!!! melhor marca atualmente, lembrando que levo em consideração isso tudo....boa construção....boa câmera ...e atualizações rápidas......android puro...!!!!
    Agora só falta chegar ao Brasil de forma oficial

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A Nokia vai estrear aqui no Brasil no máximo em abril, só está esperando o novo shopping ficar pronto, onde terá a primeira loja
    Correto. No Estado da Bahia

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    em Salvador correto?
    Shopping Boulevard, de Vitória da Conquista (BA) Estão fazendo o Shopping ainda

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by lallo View Post
    Pelo que vi é lá em vitória da conquista
    É isso aí

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by rickfolli View Post
    Agora só falta chegar ao Brasil de forma oficial
    Com loja física e assistência total ao cliente

  24. #24
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    A pergunta que não quer calar é se, o corpo do smartphone trará consigo aquela f*cking defesa anti- material dos pioneiros tijolões da Nokia.. Se assim o for, já vou logo comprar o meu.

  25. #25
    Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    174
    Nem 8 nem 9 vão caber no meu bolso , mas essa semana já pego o meu 7 %uD83D%uDE31

  26. #26
    Junior Member Leandro_Raul's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    13
    Não sei o porquê está tão difícil da Nokia trazer seus produtos para o Brasil, eu mesmo sou um fã da marca, se lançasse o Nokia 9 por aqui, iria comprar um.

  27. #27
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,586
    A Nokia tá lançando bons aparelhos e atualizando eles muito rápido, pena que agora ela pouco se importa com o Brasil...

  28. #28
    Junior Member Angy_Peacen's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    8
    Eles precisam fazer um rebranding. Você pode pensar em um novo logotipo: https://www.logaster.com.br/gallery/marketing-logos/ . E então os clientes geralmente virão em estado de choque.

  29. #29
    Junior Member Angy_Peacen's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    8
    <a href="https://www.logaster.com.br/gallery/marketing-logos/ ">https://www.logaster.com.br/gallery/marketing-logos/ </a>

  30. #30
    Não veja a hora de chegar aqui no brasil