LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 186
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Melhores smartphones para importar por até R$ 500 | Guia do TudoCelular [fev/2018]

    Separamos os melhores smartphones por até R$ 500 que podem ser encontrados em varejistas internacionais com entrega no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    917
    Só aguardando os fanboys da Xiaomi, diversão garantida...

  3. #3
    No aguardo de meu zte nubia m2...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Só aguardando os fanboys da Xiaomi, diversão garantida...
    Taí um tópico que infelizmente não vai ter alguém falando "prefiroml meu xiaomimimi importado da China que saiu mais barato e é melhor que Galaxy".

  5. #5
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Obrigado xD
    Last edited by smartphonespioes; 03-15-2018 at 01:57 PM.

  6. #6
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    hmmm

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    668
    Só o Sharp funciona perfeitamente aqui no BR por ser o único q tem a banda 28 do 4G (700mhz)

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    tenho um Doogee Mix, bordas reduzidas, gorilla glass 5, tela amoled, Helio P25, cairia bem nessa lista a versão de 4 gb de ram e 64 de memoria interna ta na base dos 500 reais... E redator não esquece de enfatizar o imposto na casa dos 200 reais padrão que vem para maioria dos smarts.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    11
    Gostei bastante dessa lista de importados, pode ser fixo já no site

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    tenho um Doogee Mix, bordas reduzidas, gorilla glass 5, tela amoled, Helio P25, cairia bem nessa lista a versão de 4 gb de ram e 64 de memoria interna ta na base dos 500 reais... E redator não esquece de enfatizar o imposto na casa dos 200 reais padrão que vem para maioria dos smarts.
    vc sempre é taxado neste valor ?

  11. #11
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Coloca uns 50 Reais a mais e pegava o Nubia M2.

  12. #12
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Só o Sharp funciona perfeitamente aqui no BR por ser o único q tem a banda 28 do 4G (700mhz)
    Qualquer um com Banda 3 e 7 funciona.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    207
    Gostei da lista tudo celular vc colação smartphone importado falta os top

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Bernardo_Angel View Post
    vc sempre é taxado neste valor ?
    Na maioria das vezes sim e depende do estado em que vc está

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by Bernardo_Angel View Post
    vc sempre é taxado neste valor ?
    então esse é o valor padrão que vai para o governo federal, se eles abrirem sua encomenda e verem um IPHONE ou um smart com valor alto o imposto pode ser bem maior, pode ter também mais uma taxa pequena para o município que depende de cada cidade, mas é em torno de 5 a 15 reais a mais além dos 200 reais.
    Ahhh e vc pode ter a sorte de não ser taxado, mas em caso de smartphones isso é uns 10% ou menos de chance.

  16. #16
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Amigos,

    Eu acabei de criar minha própria petição no site de Petições da Comunidade da Avaaz. Chama-se: Presidente dos correios, Guilherme Campos Júnior: SEJA A FAVOR DA PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS.

    Eu realmente me importo com esse assunto e estou tentando conseguir 100 assinaturas -- você pode me dar uma ajuda?

    Clique aqui para ler mais a respeito e assine:

    https://secure.avaaz.org/po/petition...IOS/?Day2Share

    Campanhas como essa sempre começam pequenas, mas crescem quando pessoas como nós se envolvem -- por favor, gaste um segundo agora para ajudar assinando e passando adiante.

    Obrigado
    Você tem que pedir correncia, não privatização, isso só fará trocar para um dono que você não terá nem como reclamar.
    Last edited by Riyosha; 02-13-2018 at 08:03 PM.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by lallo View Post
    Na maioria das vezes sim e depende do estado em que vc está
    200 reais é o valor máximo da taxa? Comprei um Ulefone power 3s por R$577,00 ...

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by Bernardo_Angel View Post
    200 reais é o valor máximo da taxa? Comprei um Ulefone power 3s por R$577,00 ...
    não, mas é o padrão, como eles recebem muita encomenda, não da para abrir todos então colocam esse valor de 200 reais, algumas cidade pode cobrar um % bem pequeno, raramente passa os 215 reais. Sem falar q vc tem uma pequena chance de passar sem imposto.

  19. #19
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Bernardo_Angel View Post
    vc sempre é taxado neste valor ?
    A taxa cobrada varia de acordo com o preço registrado no invoice que uma descrição do produto enviado como uma etiqueta no aparelho. Lojas como ********, por exemplo, sempre colocam 99 dólares no invoice, mesmo que você tenha comprado um Oneplus. Dessa forma, a taxa geralmente fica por volta dos 200 reais e se seu estado cobra ICMS, como MG e RS esse valor é acrescentado de mais uma taxa por volta de 100 reais, totalizando os 300 reais. Os correios também cobram 15 reais de uma taxa de serviço postal.
    Mas neste momento, a maioria das mercadorias estão passando sem taxa nenhuma pois os fiscais da alfândega estão de greve.
    Eu mesmo comprei um Redmi 4x na Black Friday e foi liberado pela receita Federal sem tributação.
    Pra quem tem vontade de importar, mas fica com medo das taxas a hora é essa.
    Já comprei mais 2 smartphones depois desse Redmi 4x e estou confiante que passará sem tributos na receita.

  20. #20
    Quote Originally Posted by AshenNemesis View Post
    A taxa cobrada varia de acordo com o preço registrado no invoice que uma descrição do produto enviado como uma etiqueta no aparelho. Lojas como ********, por exemplo, sempre colocam 99 dólares no invoice, mesmo que você tenha comprado um Oneplus. Dessa forma, a taxa geralmente fica por volta dos 200 reais e se seu estado cobra ICMS, como MG e RS esse valor é acrescentado de mais uma taxa por volta de 100 reais, totalizando os 300 reais. Os correios também cobram 15 reais de uma taxa de serviço postal.
    Mas neste momento, a maioria das mercadorias estão passando sem taxa nenhuma pois os fiscais da alfândega estão de greve.
    Eu mesmo comprei um Redmi 4x na Black Friday e foi liberado pela receita Federal sem tributação.
    Pra quem tem vontade de importar, mas fica com medo das taxas a hora é essa.
    Já comprei mais 2 smartphones depois desse Redmi 4x e estou confiante que passará sem tributos na receita.
    Também comprei na Black e não fui taxado, comprei um Verner Thor Plus de 450 reais, não foi taxado pq os correios estavam em greve e ficou muitos dias parado, então creio que para agilizar a entregar passaram sem taxar, mas já fui taxado a 200 reais quando comprei outro celular no início de ano.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by AshenNemesis View Post
    A taxa cobrada varia de acordo com o preço registrado no invoice que uma descrição do produto enviado como uma etiqueta no aparelho. Lojas como ********, por exemplo, sempre colocam 99 dólares no invoice, mesmo que você tenha comprado um Oneplus. Dessa forma, a taxa geralmente fica por volta dos 200 reais e se seu estado cobra ICMS, como MG e RS esse valor é acrescentado de mais uma taxa por volta de 100 reais, totalizando os 300 reais. Os correios também cobram 15 reais de uma taxa de serviço postal.
    Mas neste momento, a maioria das mercadorias estão passando sem taxa nenhuma pois os fiscais da alfândega estão de greve.
    Eu mesmo comprei um Redmi 4x na Black Friday e foi liberado pela receita Federal sem tributação.
    Pra quem tem vontade de importar, mas fica com medo das taxas a hora é essa.
    Já comprei mais 2 smartphones depois desse Redmi 4x e estou confiante que passará sem tributos na receita.
    SC cobra ICMS?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    O que significa aquela bolinha verde depois do nome de usuário? Será que fui advertido?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    5
    Pro3 LeEco Le Pro3 com Hélio x27 4gb com 64 GB por 466 na Aliexpress

  24. #24
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Qtas versões de redmi 4 e redmi 5 existem?

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Qtas versões de redmi 4 e redmi 5 existem?
    eu acho q 4, tem o 4, 4c, 4x e se eu nn me engano 4s ou um outro ai.

  26. #26
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Qtas versões de redmi 4 e redmi 5 existem?
    O 5 acredito que até agora só exista a versão Plus, com Snap 625

  27. #27
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Bernardo_Angel View Post
    Gostei bastante dessa lista de importados, pode ser fixo já no site
    Vdd creio q a melhor lista são com os produtos de ate 1000 reais. Por terem um excelente custo beneficio.

  28. #28
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Sharp Z2 só em pre venda. Nem tem em estoque fora que usa o chipset mais bugado de todos. Bebe demais a bateria fujam do helio x20

  29. #29
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Você tem que pedir correncia, não privatização, isso só fará trocar para um dono que você não terá nem como reclamar.
    E tem como reclamar com o Estado? kkkkkkkkkk

  30. #30
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Qtas versões de redmi 4 e redmi 5 existem?
    Redmi 4A, 4x, 4 prime, Note 4 (fora as variações de armazenamento). Do 5 tem o Redmi Note 5A, Note 5A prime, redmi 5 e 5 Plus e agora esse tao de pro.