LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 85
  1. #31
    Alguém atualizou pro oreo?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    É fácil achar esse celular sem ser em loja virtual?

  3. #33
    Quote Originally Posted by Jeferson456 View Post
    É fácil achar esse celular sem ser em loja virtual?
    Achei de boa nas lojas físicas, mas tá mais fácil achar a versão pró dele por 1.300, nessa época pode abaixar o valor e vale mais a pena a versão pró do que a Plus. Maior bateria, melhor processador, sistema, etc. Acho que só perde um pouquinho na câmera se não me engano,

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    242
    Toda vez que penso em comprar esse celular aparece uma nova crítica ou problema ... Realmente meu medo de ter que lidar com a assistência da Asus de novo é maior ... O jeito é ir atrás de outro ..kk

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    É um celular q vale apena para 2019? To pensando seriamente comprar ele se não valer apena da uma ajuda ai. To querendo um celular até 1000 reais

  6. #36
    Junior Member RM_Pulsando's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Christopher_Swin View Post
    Alguém atualizou pro oreo?
    Atualizei de boa; to com 8.1

  7. #37
    Junior Member RM_Pulsando's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jhony_Flavio View Post
    Acabei de solicitar o meu via internet e fiquei bem preocupado com os comentários mais recentes...
    Confesso que deu medo ao ver a nota de desempenho, mas o que está me preocupando mesmo é quem disse que deu defeito com 2 meses.
    Vou esperar chegar e, ao usar, faço minha avaliação.
    Tenho o meu a 06 meses. Ate o momento, só elogios.

  8. #38
    Quote Originally Posted by AlefMarshall View Post
    Toda vez que penso em comprar esse celular aparece uma nova crítica ou problema ... Realmente meu medo de ter que lidar com a assistência da Asus de novo é maior ... O jeito é ir atrás de outro ..kk
    Tem uns bugs depois da atualização, mas acho que é só resetar de fábrica que resolve, nunca deu problema, travou uma vez só e a bateria dura no máximo um dia, isso sem eu ter resetado ainda, dizem que resolve depois de fazer o reset e a bateria aumenta a duração.Mas hj em dia vc encontra melhores nessa faixa de preço. Esse aqui mata a pau e é na mesma faixa de preço porém sem Ass. no Br. https://www.tudocelular.com/Xiaomi/fichas-tecnicas/n4279/Xiaomi-Mi-Max-3.html

  9. #39
    Quote Originally Posted by Jeferson456 View Post
    É um celular q vale apena para 2019? To pensando seriamente comprar ele se não valer apena da uma ajuda ai. To querendo um celular até 1000 reais
    Leia o comentário abaixo.

  10. #40
    Junior Member Walas_Braga's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Não recomendo. Esquenta muito, duração da bateria só decrementa, trava muito, o processador é uma porcaria.

  11. #41
    Junior Member Maicon_Junior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    O problema não é o celular,E sim a pessoa que esta usando esse aparelho.Sabemos que o Android e facilmente de pegar vírus se você acessa site que ñ conhece apps desconhecidos conzerteza seu celular vai pegar algum vírus e como resulta. Aparelho travando,Descarregando rapido esquentando.É também devemos lembrar que todos os aparelhos tem uma quantidade exata de carregamento,Se vc vive com o telefone no carregado e lógico que ele vai durar pouco tempo. É vai começar a estufar a bateria.Bom comprei hoje esse aparelho ate o momento to amando.Vamos usar o aparelho com moderação usar o telefone 24h por 48hrs e lógico que não vai durar por muito tempo. Tomem cuidado com sites,muitos tem vírus e não confie em App de antivírus eles não servem pra nada.muitos dos casos os próprios apps antis vírus são vírus pro seu aparelho ao instalar.Então procure usar apps e sites que realmente os conhecer.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Comprei ele a um mês e meio, paguei na época 910 com frete no site da Asus. Pelo preço foi bem em conta, porque os celulares bons estavam muito mais caros. Ele esquenta bastante, isso eu não gostei. Mas de resto ele é muito bom. Ainda não me acostumei com interface da Asus, mas o celular é bem bom. Se eu não mexer exageradamente ele dura um dia e meio sem carregar. Eu achei estranho que meu celular trava as vezes, sendo que não tenho muitos aplicativos no celular. As vezes ele pede o pin aleatoriamente, como se eu tivesse reiniciado o celular, não sei porque ele faz isso, mas de resto tô gostando.

  13. #43
    Junior Member Walas_Braga's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Maicon. O problema não está no usuário exclusivamente, mas sim na tecnologia contida no dispositivo. Se você der uma pesquisada, o processador usado por esse aparelho é de baixo nível, comparado ao da Qualcomm, a otimização dele é inferior. Desse modo, as características que citei são acusadas com um pouco mais de uso do aparelho. Esquenta com facilidade, trava, quando abre apps com nível de complexidade maior ele não tem boa resposta, e tendo em vista a alta capacidade da bateria que o aparelho dispõe, sua durabilidade é pouca por conta da falta de otimização do processador. Espere 1 ou 2 meses que você perceberá.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    44
    Boletei esse dispositivo por R$749,00 no Carrefour com frete grátis.

    Não sou um hard-user e não curto games.
    Meu uso será para fotografia, internet baling e redes sociais.
    O que mais priorizo em um smartphone eh Processador, Bateria e Cameras.
    Camera com desfoque de fundo não é importante para mim.
    Prefiro que o segundo sensor seja grande angular.

    Pretendo adquirir um smartphone até R$1.000,00.

  15. #45
    É normal esse aumento de temperatura quando eu entro em jogos ou em apps mais pesados?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Estou na mesma situação man! Sem falar no péssimo desempenho da bateria que não cumpre o que promete.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Estou com o meu a quase quinze dias. Não tenho muito o que reclamar, ele trabalha bem. Só acho o ruim o teclado, a posição da tecla de configuração e a velocidade da entrada de palavras

  18. #48
    Junior Member Lazzulli's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Péssima bateria não cumpre o que promete
    Trava e ate reinicia com o jogo do clhas Royale nem é pesado esse jogo kk teclado ruim 1 semana com ele e vou trocar ah muito plástico, da impressão de celular inferior aos da concorrência,câmera ate que é boa

  19. #49
    ele esquenta mto msm ou só depois da tal atualização??? gostei do cel, mas com algunas comentários ta dificil...

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Acho que ele esquenta como qualquer outro celular, nada anormal. O problema mesmo é o teclado, continuo achando

  21. #51
    Quote Originally Posted by Maiconb13 View Post
    Acho que ele esquenta como qualquer outro celular, nada anormal. O problema mesmo é o teclado, continuo achando
    é q peguei um lg q6 esses dia q até devolvi, pq esquentava e reiniciava só de tentar instalar 6 a 8 apps de uso diário, ai fiquei com o pé atras... e a bateria?

  22. #52
    Pior defeito desse celular é a bateria.
    4100mAmp como se fosse 2000mAmp

  23. #53
    Quote Originally Posted by Maiconb13 View Post
    Estou com o meu a quase quinze dias. Não tenho muito o que reclamar, ele trabalha bem. Só acho o ruim o teclado, a posição da tecla de configuração e a velocidade da entrada de palavras
    Eu tô como ele menos de uma semana e ele trava muito no instagram e tbm concordo com tudo que vc falou.

  24. #54
    O da minha namorada está com um problema que as vezes surge, as vezes some. Quando ela vai fazer uma chamada, a tela fica preta e não liga mais. A chamada é feita mas a tela só volta a ligar quando ela abre o slot do cartão SIM, se não fizer isso a tela fica apagada e o aparelho não responde a nenhum comando.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Estou há 1mês com o aparelho e hoje fui ativar o bluetooth e ele travou geral. 10min usando o aparelho e ele esquenta muito. Quanto à bateria, sinto que descarrega mais rápido, comparado ao zenfone Max 3 que possui o mesmo tamanho de bateria.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Olá, Estou usando o aparelho a 3 meses, literalmente o melhor celular que eu tive, uma bateria fantástica aguenta o dia todo é mexendo mto, vendo vídeos e jogos, trabalho pelo celular, não travou ainda, esquenta normal, uma super câmera, resumindo estou satisfeito com esse modelo do zenfone.

  27. #57
    Junior Member Leya_Souza's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Paulinho_Quintino View Post
    ele esquenta mto msm ou só depois da tal atualização??? gostei do cel, mas com algunas comentários ta dificil...
    Meu cllr pifou de um dia pro outro, ele esquenta tanto, que não dá pra ficar com ele em mãos.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    É uma bateria liPo ou li-ion? Pq no CPU Z diz q a bateria é li ion e aq diz q é liPO

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Peguei em junho de 2018, em uma promoção que saia por volta de 600 e pouco. Pelo preço que paguei foi bom, porém, o processador não é dos melhores, esquenta bastante e a bateria não é tão durável. Pelo preço atual, não sei se valeria a pena comprá-lo em 2019. Melhor investir no Max Pro que possui um processador melhor.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Não sei se os comentários sao do mesmo q adquiri ha 30 dias. O zenfone max pro M1. Esse foi o que comprei . Nao acho película, achei capinha mas pouca opção em loja física. Mas o problema maior mesmo que encontrei, é que ele trava muito. Do nada ele trava e demora as vezes um tempo q atrapalha pq preciso usar,tipo com emergência. Nao sei pq ele trava tanto. Comprei no site da asus num compra casada,com um notebook. A minha sorte q tenho outro celular e estou usando o zenfone max pro m1 so para o trabalho, mas nao esta sendo legal, pq na hora em que mais preciso, ele trava. Alguém sabe como resolver essa questao,para ele parar de travar?