LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 85
  1. #1

    Asus Zenfone Max Plus (M1) [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Asus ZenFone Max Plus (M1), com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    103

    Capas para Zenfone Max Plus M1
    https://www.capascelular.net/zenfone-max-plus-m1

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    O que levou o site a dar a nota 4.4 em desempenho para este aparelho?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by bssanches View Post
    O que levou o site a dar a nota 4.4 em desempenho para este aparelho?
    Também quero saber já que não há um review

  5. #5
    Eu gostaria de saber onde foi que vocês viram uma versão com 4 de RAM e 64 de ARMAZENAMENTO ..não existe. Nem no site da Azus !

  6. #6
    4gb RAM? CORRETO = 3GB64gb de Memoria interna? CORRETO = 32GB
    3.9/10 - Desempenho??????

    WHAT?

    Acho que a ASUS não deve ter pago o adicional que os outros pagam pro "Tudo Celular"REAIS AVALIAÇÕES:
    Custo-benefício - 8.8/10Hardware - 8.1/10- Tela - 9.0/10- Câmera - 8.2/10- Desempenho 8.4/10

  7. #7

  8. #8
    Não encontro capinha para o zenfone 4 max plus com a digital na parte de traz, poderiam me ajudar por favor, onde posso comprar.

  9. #9
    Junior Member R_gis_Paiva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Estou com o aparelho a 1 dia, não vejo motivo algum do site ter dado essa nota de desempenho pra ele. Ele é um celular para ususrios moderados e vai fazer tudo o que ele se propoe a fazer dentro da sua faixa de preços.

  10. #10
    Junior Member joelsonsilvas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Harrison_Morales View Post
    4gb RAM? CORRETO = 3GB64gb de Memoria interna? CORRETO = 32GB
    3.9/10 - Desempenho??????

    WHAT?

    Acho que a ASUS não deve ter pago o adicional que os outros pagam pro "Tudo Celular"REAIS AVALIAÇÕES:
    Custo-benefício - 8.8/10Hardware - 8.1/10- Tela - 9.0/10- Câmera - 8.2/10- Desempenho 8.4/10
    sempre que é mediatek eles colocam esse desempenho horrivel, por mais que não seja

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Johnatan_Santos View Post
    Eu gostaria de saber onde foi que vocês viram uma versão com 4 de RAM e 64 de ARMAZENAMENTO ..não existe. Nem no site da Azus !
    Só lá fora... https://www.gsmarena.com/asus_zenfone_max_plus_(m1)_zb570tl-8953.php

  12. #12
    Puta merda que desempenho horrível e esse %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 mediatek e lixo msm

  13. #13
    Quote Originally Posted by tellminhacamillo View Post
    Não encontro capinha para o zenfone 4 max plus com a digital na parte de traz, poderiam me ajudar por favor, onde posso comprar.
    Aliexpress

  14. #14
    O celular é bom, roda jogos sem travar, mas não acho as benditas película e capinha #chateado

  15. #15
    Aguardando atualizações.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Comprei o meu (M1=3//32) na loja da Asus, chegou muito rápido, pelo preço razoável ... Mas ao chegar... iiirr... não tem um boa posição de pegada... Tela de 5.7" não entendi muito, mas meu zenfone 2 4/32, tem mais peso e pegada... Dar de goleada em desempenho... O detetor facial só funciona 80% em iluminação... E 0% em baixa luz, ou até mesmo 50% de iluminação demora detectar ... Mas quando tem iluminação, é como instantâneo o desbloqueio... a biometria é nota 10... O som não é estéreo, mesmo com duas saídas... e muito baixo... Mas para quem quer um belo telefone ... Ele tem beleza... Mas achei-o muito leve... Pensem duas vezes antes de comprar... E para vender... chiiiiii.... já era !!!

  17. #17
    Junior Member Max_alberto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    7
    comprei o meu mais barato que na internet rsrsrs, paguei 950!!! que aparelho, pra quem busca custo-beneficio. esse é o celular certo de comprar

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Não presta 2 meses de uso e travou, dinheiro jogado fora,

  19. #19
    Junior Member Snap_dragon's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luckas_Oliveira View Post
    Puta merda que desempenho horrível e esse %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 mediatek e lixo msm
    Não entendo seu preconceito com a mediateck,os processadores dela não são tão ruins,é aguentam muito bem,jogos pesados,acho que você e aquele tipo de pessoa,que pensa que só snapdragon presta,mesmo custando uma fortuna e não necessitando,de muito poder de processamento.

  20. #20
    Junior Member arnaldobessa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Dois meses de uso e só problemas. Não reconhece chip Algar Telecom, a bateria não cumpre o que promete pelo tamanho, enquanto carrega fica perdendo o sinal do carregador, fazendo vibrar e acender a tela o tempo todo, e agora apagou sozinho e morreu. Não dá nem sinal de vida. Simplesmente a pior escolha que fiz. Muito decepcionado....

  21. #21
    Junior Member Jhony_Flavio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Acabei de solicitar o meu via internet e fiquei bem preocupado com os comentários mais recentes...
    Confesso que deu medo ao ver a nota de desempenho, mas o que está me preocupando mesmo é quem disse que deu defeito com 2 meses.
    Vou esperar chegar e, ao usar, faço minha avaliação.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Jhony_Flavio View Post
    Acabei de solicitar o meu via internet e fiquei bem preocupado com os comentários mais recentes...
    Confesso que deu medo ao ver a nota de desempenho, mas o que está me preocupando mesmo é quem disse que deu defeito com 2 meses.
    Vou esperar chegar e, ao usar, faço minha avaliação.
    Faz três meses que comprei e não vi problemas extremos nele, ponto negativo é a bateria que não dura um dia inteiro de uso intenso

  23. #23
    Quote Originally Posted by Jhony_Flavio View Post
    Acabei de solicitar o meu via internet e fiquei bem preocupado com os comentários mais recentes...
    Confesso que deu medo ao ver a nota de desempenho, mas o que está me preocupando mesmo é quem disse que deu defeito com 2 meses.
    Vou esperar chegar e, ao usar, faço minha avaliação.
    Fora que é difícil achar capinha/película sem encomendar.

  24. #24
    Quote Originally Posted by Christopher_Swin View Post
    Faz três meses que comprei e não vi problemas extremos nele, ponto negativo é a bateria que não dura um dia inteiro de uso intenso
    Mas acho que assim que atualizar pro Android 8 ou 9 ele melhora o desempenho

  25. #25
    Junior Member Jhony_Flavio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Tomara que eu não tenha a mesma "sorte" das pessoas que constataram defeito... Horrível ter que mandar pra assistência!

  26. #26
    Não entendi a nota abaixo de 4 para o desempenho, vcs fizeram teste ? Pq aqui n tem. O hardware tem nota entre 7 e 9... O software é extremamente otimizado pro celular, até pq ele tem um Android onde vc n reconhece nada do puro, totalmente modificado pela Asus para o hardware que eles montam. Então se o hardware é bom e o software casa com ele... Pq o desempenho é 3 ? E é 3 comparado com o que ? Qual é o celular por esse preço, com o hardware equivalente ou superior que eu posso ter ? E os que são mais caros, piores e tem nota melhor? Site bem estranho o de vcs. Sério.

  27. #27
    Junior Member Ricardo_Macan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Celular péssimo, só trava, digital nao funciona, foi pra assistência e voltou do mesmo jeito, perdi 1200 reais, a Asus não quer trocar......não comprem

  28. #28
    Alguém atualizou hj? Deu bug?

  29. #29
    Junior Member Vanderson25's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Como resolver esse queda de sinal a toda hora? Horrível.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Esse ou o moto one ?