LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 85 de 85
  1. #61
    Junior Member Marcioatem's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    18
    Estou na dúvida se compro o zefoneax plus ou Xiaomi redmi S2 podem me dá um opinião

  2. #62
    Junior Member Marcioatem's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    18
    Estou na dúvida qual compra o zefone Max plus ou Xiaomi S2

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Vai de Xiaomi, sem mais.
    Last edited by msousa; 03-26-2019 at 03:47 PM.

  4. #64
    Comprei um agora em março de 2019 fiquei 3 dias com o aparelho e digo e não minto, o aparelho esquentava horrores(entre 39 e 40 graus!) A bateria é de 4100 porém pra mim isso é mentira, dei foi duas recarga num dia!Até o meu antigo J1 2016 tem aqui uma bateria melhor, sorte q eu troquei por um motog6 play pois ainda estava no prazo. Não recomendo. Único ponto positivo desse celular é a câmera dele.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Desde que comprei, o aparelho não reconhece o fone facilmente e, quando reconhece, não toca nada. Troquei um celular lento por um completamente empacado. Spotify e YouTube só abrem com, no mínimo, 5 min de espera. Jogos a tela abre, mas fica travado e, as vezes, trava no meio do jogo tbm. Pra quem é gamer ou trabalha pelo celular, é horrível. Bateria é boa. Dura bastante, carrega rápido e, até agora, não esquentou muito.

  6. #66
    Junior Member FamilyMonts's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    OLA GALERA.. GENTE VOU DAR UMA DICA MUITO BOA... QUEM COMPROU O CELULAR COMO EU E ACHOU QUE A BATERIA ESTA ACABANDO RAPIDO.. VAI LA EM POWERMASTER, E MUDA A BATERIA PR VIDA UTIL2X. A BATERIA DURARA DOIS DIAS.. IMPRESSIONANTE... MUITO MUIIITO BOM, E NAO ESQUENTA COMO DIZEM... É MARAVILHOSO

  7. #67
    Junior Member FSS-cwb's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    PONTOS POSITIVOS: bateria durável, modo não perturbe para noite, tela com brilho automático, câmera boa para fotos diurnas, câmera com ângulo aberto para fotos de paisagem, excelente resolução da tela.
    PONTOS NEGATIVOS: câmera bem ruim para fotos noturnas, função rádio é bem ruim, som muito baixo tanto no alto falante quanto na saída P2, microfone na parte de cima e alto falante embaixo (não faz o menor sentido essa inversão), app de SMS não personalizável, manual do usuário é péssimo e incompleto, cabo do carregador é muito curto.

  8. #68
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Vão fazer Review dele? As câmeras dele parecem melhores que do Max pro M1

  9. #69
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by Marcioatem View Post
    Estou na dúvida qual compra o zefone Max plus ou Xiaomi S2
    O S2 é melhor em processador, o Snapdragon 625 é bem mais potente do que esse MT6750, que equivale a um Snapdragon 615 e sua versão MT6750T a um Snapdragon 430

  10. #70
    Quote Originally Posted by lari_m View Post
    Desde que comprei, o aparelho não reconhece o fone facilmente e, quando reconhece, não toca nada. Troquei um celular lento por um completamente empacado. Spotify e YouTube só abrem com, no mínimo, 5 min de espera. Jogos a tela abre, mas fica travado e, as vezes, trava no meio do jogo tbm. Pra quem é gamer ou trabalha pelo celular, é horrível. Bateria é boa. Dura bastante, carrega rápido e, até agora, não esquentou muito.
    Amigo, acho que seu aparelho pode estar com defeito, veja com a garantia.

  11. #71
    Quote Originally Posted by Jefferson_Henrique View Post
    Pior defeito desse celular é a bateria.
    4100mAmp como se fosse 2000mAmp
    nao sabe usar da nisso, celular nao tem alternador pra deixar ligado dia todo

  12. #72
    Quote Originally Posted by Maicon_Junior View Post
    O problema não é o celular,E sim a pessoa que esta usando esse aparelho.Sabemos que o Android e facilmente de pegar vírus se você acessa site que ñ conhece apps desconhecidos conzerteza seu celular vai pegar algum vírus e como resulta. Aparelho travando,Descarregando rapido esquentando.É também devemos lembrar que todos os aparelhos tem uma quantidade exata de carregamento,Se vc vive com o telefone no carregado e lógico que ele vai durar pouco tempo. É vai começar a estufar a bateria.Bom comprei hoje esse aparelho ate o momento to amando.Vamos usar o aparelho com moderação usar o telefone 24h por 48hrs e lógico que não vai durar por muito tempo. Tomem cuidado com sites,muitos tem vírus e não confie em App de antivírus eles não servem pra nada.muitos dos casos os próprios apps antis vírus são vírus pro seu aparelho ao instalar.Então procure usar apps e sites que realmente os conhecer.
    isso mesmo galera acha que telefone é televisao pra ficar o dia inteiro ligado , fora que nem sabem usar acham que e ligar e pronto kkkkkk

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    O aparelho é em resumo "um lixo".
    A propaganda é bem enganosa.
    Aparelho chega a 48 graus jogando Candy crush e segundo a Asus é normal no aparelho.
    Tem duração de bateria medíocre.
    A biometria também não funciona.
    E não adianta nada mandar pra assistência que eles dizem sempre a mesma coisa "que não tem falhas".
    Já foram duas vezes e os incompetentes não encontraram os problemas que qualquer animal vê.

    ASUS NOTA 0 EM QUALIDADE.

  14. #74
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Vão fazer Review dele? As câmeras dele parecem melhores que do Max pro M1
    Nem a pau, o Max Pro M1 é muito melhor

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    O VEIO VOCE NEM FRAGA O QUE TA FALANDO E TA ARROTANDO ASNEIRA
    O QUE MANDA NO PROCESSADOR E QUANTOS GHZ ELE POSSUI QUANTO MAIS GHZ POSSUIR O PROCESSADOR E NUCLEOS DE PROCESSAMENTOS MAIS RAPIDO E MENOS AQUECIDO FICA O APARELHO

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by COMISUABUNDA View Post
    O VEIO VOCE NEM FRAGA O QUE TA FALANDO E TA ARROTANDO ASNEIRA
    O QUE MANDA NO PROCESSADOR E QUANTOS GHZ ELE POSSUI QUANTO MAIS GHZ POSSUIR O PROCESSADOR E NUCLEOS DE PROCESSAMENTOS MAIS RAPIDO E MENOS AQUECIDO FICA O APARELHO
    Sei lá de que você tá falando

  17. #77
    Junior Member AtbAtb's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by lari_m View Post
    Desde que comprei, o aparelho não reconhece o fone facilmente e, quando reconhece, não toca nada. Troquei um celular lento por um completamente empacado. Spotify e YouTube só abrem com, no mínimo, 5 min de espera. Jogos a tela abre, mas fica travado e, as vezes, trava no meio do jogo tbm. Pra quem é gamer ou trabalha pelo celular, é horrível. Bateria é boa. Dura bastante, carrega rápido e, até agora, não esquentou muito.
    Deve ser falso...

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Amigo, todo celular com o processador Mediatek esquenta kkk é normal, por isso que são baratos...

  19. #79
    Quote Originally Posted by FSS-cwb View Post
    PONTOS POSITIVOS: bateria durável, modo não perturbe para noite, tela com brilho automático, câmera boa para fotos diurnas, câmera com ângulo aberto para fotos de paisagem, excelente resolução da tela.
    PONTOS NEGATIVOS: câmera bem ruim para fotos noturnas, função rádio é bem ruim, som muito baixo tanto no alto falante quanto na saída P2, microfone na parte de cima e alto falante embaixo (não faz o menor sentido essa inversão), app de SMS não personalizável, manual do usuário é péssimo e incompleto, cabo do carregador é muito curto.
    Ele tem microfone em baixo e em cima, sendo o principal de baixo, o som da gravação dos videos é sensacional, só essa correção mesmo.

  20. #80
    Quote Originally Posted by Marcela Santanna View Post
    Comprei um agora em março de 2019 fiquei 3 dias com o aparelho e digo e não minto, o aparelho esquentava horrores(entre 39 e 40 graus!) A bateria é de 4100 porém pra mim isso é mentira, dei foi duas recarga num dia!Até o meu antigo J1 2016 tem aqui uma bateria melhor, sorte q eu troquei por um motog6 play pois ainda estava no prazo. Não recomendo. Único ponto positivo desse celular é a câmera dele.
    Eu tenho um e tive o mesmo problema na primeira semana mas depois ficou até muito bom, descobri que ele tem um sistema de controle do processador, não funciona bem nos primeiros 4/5 dias mas depois ele reconhece e funciona muito bem

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Até que enfim essa bosta saiu de circulação!

  22. #82
    Junior Member Gilberto_Neto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Já tive 2 zenfones, comprei esse modelo depois que meu zen 5 foi furtado, mas que arrependimento, apesar que comprei relativamente barato, mas o aparelho é uma porcaria! De processamento, de bateria, de câmera, um lixo completo! As especificações do aparelho são absurdamente enganosas!

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by FSS-cwb View Post
    PONTOS POSITIVOS: bateria durável, modo não perturbe para noite, tela com brilho automático, câmera boa para fotos diurnas, câmera com ângulo aberto para fotos de paisagem, excelente resolução da tela.
    PONTOS NEGATIVOS: câmera bem ruim para fotos noturnas, função rádio é bem ruim, som muito baixo tanto no alto falante quanto na saída P2, microfone na parte de cima e alto falante embaixo (não faz o menor sentido essa inversão), app de SMS não personalizável, manual do usuário é péssimo e incompleto, cabo do carregador é muito curto.
    Não existe nada de positivo nessa merda!

  24. #84
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Não existe nada de positivo nessa merda!
    Kkkkkkkkkkkk

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Essa carroça voltou pra prateleiras? Meu Deus, coitado de quem comprar esse lixo