LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 72
  1. #1

    Samsung Galaxy J2 Pro 2018 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy J2 Pro 2018, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    500 reais vale

  3. #3
    Alguém aqui tem esse aparelho?Presta?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Eu tenho, vale a pena para um celular de "entrada". Interface leve, aparelho que atende as necessidades do dia a dia. Não vale a pena exigir muito.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    500 reais vale
    acorda, voce está no Brasil. eu nao pago nem 500, prefiro pegar um melhor usado do que gastar isso com um j2.

  6. #6
    Quote Originally Posted by iuribrito07 View Post
    Eu tenho, vale a pena para um celular de "entrada". Interface leve, aparelho que atende as necessidades do dia a dia. Não vale a pena exigir muito.
    Eu sou um usuário básico, só uso redes sociais e vejo e-mails e vídeos no YouTube.Serve prá mim?

  7. #7
    Junior Member Deibol's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    36
    A SAMSUNG DEVERIA TER COLOCADO O NOME DELE DE GALAXY J2 LITE, PORQUE DE "PRO" ELE NÃO TEM NADA. KKKK...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Pra quem assiste vídeos pode não ser uma boa pedida pelo fato da tela não ser nem HD... Nesse caso eu recomendaria um Moto E4 que já tem tela HD e sensor de digital.

  9. #9
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Tem preço sim em vários sites mostra ele no valor de R$539,00

  10. #10
    Junior Member Hugolimma's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Deibol View Post
    A SAMSUNG DEVERIA TER COLOCADO O NOME DELE DE GALAXY J2 LITE, PORQUE DE "PRO" ELE NÃO TEM NADA. KKKK...
    Né isso men?!... Ele é o mesmo j2 prime... Os cara muda nome e aumenta o preço

  11. #11
    Quote Originally Posted by saimonmdm View Post
    acorda, voce está no Brasil. eu nao pago nem 500, prefiro pegar um melhor usado do que gastar isso com um j2.
    Isentao vc hein. Quer um top de linha a preço de banana

  12. #12
    Quote Originally Posted by saimonmdm View Post
    acorda, voce está no Brasil. eu nao pago nem 500, prefiro pegar um melhor usado do que gastar isso com um j2.
    Importa um xing ling então, isso se não te passarem a faca e vc ainda pagar uma taxa bem alta. AHHH e não se esqueça que não tem garantia se der problema nele

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,195
    Quote Originally Posted by Hugolimma View Post
    Né isso men?!... Ele é o mesmo j2 prime... Os cara muda nome e aumenta o preço
    Mediatek em um, 425 no outro... o 425 é melhor

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,195
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    500 reais vale
    539 tá um precinho legal... to pensando em pegar um mais pra frente

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,195
    Quote Originally Posted by Edynaldo_J_Lima View Post
    Eu sou um usuário básico, só uso redes sociais e vejo e-mails e vídeos no YouTube.Serve prá mim?
    Serve sim

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    A bateria é boa??

  17. #17
    Junior Member Mateus_Madeira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    20
    Tem Google Assistente no J2 Pro ?

  18. #18
    Alguém sabe me informar se se o j2 pro é possível fazer espelhamento com a amar TV viera panasonic

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Cll otimo para a sua daixa de preço e com o melhor procesador q vao poder encontrar nessa faixa,bom desempenho e bateria q dura 1 dia td usando moderadamente mt roda td e tem boas cameras,tela otima a Samoled top d linha a tela eo procesador foi oq me chamou a atençao,j2 pro uma boa evoluçao do j2 para quem realmente entende de cll kkk quem n entende n vai saber oq realmente e bom !!!

  20. #20
    Junior Member Dani_Lavorini's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Essa tela Super Amoled dá burn-in rápido?

  21. #21
    Junior Member Luiz_silv's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    A autonomia da bateria dele é boa?
    Sou um usuário bem básico,passo muito tempo longe de casa e principalmente de uma tomada,gostaria de saber se ele aquenta até o final da noite ligado?

  22. #22
    Junior Member Luiz_silv's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by RonaldCostaxX View Post
    Cll otimo para a sua daixa de preço e com o melhor procesador q vao poder encontrar nessa faixa,bom desempenho e bateria q dura 1 dia td usando moderadamente mt roda td e tem boas cameras,tela otima a Samoled top d linha a tela eo procesador foi oq me chamou a atençao,j2 pro uma boa evoluçao do j2 para quem realmente entende de cll kkk quem n entende n vai saber oq realmente e bom !!!
    Obrigado pelas especificações,pois entendo muito pouco sobre,então irei comprar esse modelo pra mim!

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Luiz_silv View Post
    A autonomia da bateria dele é boa?
    Sou um usuário bem básico,passo muito tempo longe de casa e principalmente de uma tomada,gostaria de saber se ele aquenta até o final da noite ligado?
    Então. Eu tenho um. Fico com o 4G ligado direto na rua, em casa sempre com Wifi. Tiro várias fotos,gravo vídeos, jogo jogos casuais e vejo vídeos no YouTube. Surro mesmo kkkkk no fim do dia ainda sobram 37% de carga. Não tenho o Facebook instalado mas uso twitter, spotify, Instagram e tals... Eu adorei a autonomia.. vim de um iPhone com bateria defeituosa crônica. Fiquei chocado.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Dani_Lavorini View Post
    Essa tela Super Amoled dá burn-in rápido?
    Tenho ele a um Mês e eu nunca reparei Burn In. Esse termo só me lembra meu antigo Moto G4 Plus

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by lkeduk View Post
    Pra quem assiste vídeos pode não ser uma boa pedida pelo fato da tela não ser nem HD... Nesse caso eu recomendaria um Moto E4 que já tem tela HD e sensor de digital.
    Mas se você entrar no site do YouTube via Chrome selecionando abrir a página como Desktop, você pode ver vídeos em full HD quando maximiza o player no navegador.

  26. #26
    Junior Member mineangerbr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    O J2 Pro que comprei juntamente com meu pai fica apagando a tela toda hora, como se fosse problema físico, travando e voltando pra tela inicial, está horrível

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Comprei 04 aparelhos para minha empresa, o áudio do whatssap é super baixo! teria alguma forma de aumentar?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    28
    Olhei um site mencionando a proteção gorilla glass 3, já esse site aqui diz que não tem, afinal, ele tem ou não tem?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    15
    bom processador, mas a tela é lamentável 220ppi

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Tenho ele a um Mês e eu nunca reparei Burn In. Esse termo só me lembra meu antigo Moto G4 Plus
    Recomenda?