LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 72 de 72
  1. #61
    Esse j2 pro nao serve pra jogos nem pra arquivos pesados, se eu tivesse dinheiro eu compraria um j8. Pq ele nao trava e a memória nao acaba rapido

  2. #62
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Nonato_Rodrigo View Post
    Esse j2 pro nao serve pra jogos nem pra arquivos pesados, se eu tivesse dinheiro eu compraria um j8. Pq ele nao trava e a memória nao acaba rapido
    Trava sim Steven. Snapdragon 450 é mais forte mais nem tanto né

  3. #63
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by MarleteSilva View Post
    Câmera frontal é boa ?
    Não.

  4. #64
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Jackson_Cordeiro View Post
    Comprei o meu j2 pro já tem uns 8 meses, e já estou querendo um outro celular, pois esse j2 pro trava demais... eu jogo free fire, e o jogo é muito bugado... se vc quer ver redes sociais e etc... compre ele... MAS SE NO CASO VOCÊ FOR JOGAR FREE FIRE, PUBG, ETC... VOCÊ SÓ VAI PASSAR RAIVA, OQUE CUSTA A SAMSUNG EM 2018, LANÇAR ESSE APARELHO COM PELO MENOS 2GB RAM??? Só me decepcionei Com esse aparelho!!!! O QUE É 1.5GB RAM HJ??? POIS NÃO COMETEREI MAIS ESSE TIPO DE ERRO!!!!!!
    Não acredito que eu to ouvindo isso, o cara comprou telefone de entrada com 5.3 de desempenho pea rodar Free Fire no ultra? Não dá sinceramente.

  5. #65
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Jorge_Assun_o View Post
    Sem intenção de criticar, mas acho que as pessoas devem ter em mente que tudo tem seu preço. A tecnologia embarcada em celular dessa faixa de preço só permite fornecer o básico, ou seja, fazer ligações e redes sociais. Para aplicativos pesados, funções complexas, fotos com qualidade profissional, alta resolução da tela e, principalmente, jogos pesados, não se pode pensar em disponibilizar menos de R$2.000,00. Daí para cima. Não se pode esperar que um aparelho que custa na faixa de R$ 500,00 se aproxime do desempenho de um aparelho que custa até dez mil reais.
    Valor não quer dizer nada, tem um monte de Xiaomi como o pocophone F1 que e top de linha e custa um pouco mais de 1000 reais ou até menos se importar. Preço não tem nada a ver mano.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Bom, tenho meu j2 pro a quase um ano e REALMENTE ele trava dms, a câmera frontal é bem ruim, a traseira ate q é boazinha, mas oq mais me irrita é a memoria TODA HORA TEM Q APAGAR ALGO mt fraca msm, um ponto positivo p ele é a bateria eu carrego apenas uma vez ao dia e dura mt

  7. #67
    Alguém já experimentou utilizar o Substratum Engine Theme + sungstratum no J2 Pro? Ele é suportado?

  8. #68
    Quote Originally Posted by Jackson_Cordeiro View Post
    Comprei o meu j2 pro já tem uns 8 meses, e já estou querendo um outro celular, pois esse j2 pro trava demais... eu jogo free fire, e o jogo é muito bugado... se vc quer ver redes sociais e etc... compre ele... MAS SE NO CASO VOCÊ FOR JOGAR FREE FIRE, PUBG, ETC... VOCÊ SÓ VAI PASSAR RAIVA, OQUE CUSTA A SAMSUNG EM 2018, LANÇAR ESSE APARELHO COM PELO MENOS 2GB RAM??? Só me decepcionei Com esse aparelho!!!! O QUE É 1.5GB RAM HJ??? POIS NÃO COMETEREI MAIS ESSE TIPO DE ERRO!!!!!!
    Ei burro freefire e um jogo mal feito mal produzido além de não roda bem e todo bugado cheio de rackes o meu j2 pro tenho por 2 anos jogo pub liso coffdut e outros até GTA não trava nem com memória cheia e vocês que não sabem usar o celular pensam que o j2 pro e um console de game

  9. #69
    Como que faz pra essa praga parar de fechar os app sozinho?
    toda hora os app para de funcionar :C

  10. #70
    Quote Originally Posted by Vit_ria_Oliveira View Post
    Como que faz pra essa praga parar de fechar os app sozinho?
    toda hora os app para de funcionar :C
    Se o app está fechando sozinho, significa que ele ou apps que funcionam por trás dele não estão funcionando corretamente.
    Você pode testar os apps um por um, mas geralmente um hard reset é o mais recomendado nesses casos.
    Se persistir, aí o jeito é apelar para o Odin, mesmo.

  11. #71
    Junior Member Andr_Junior's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Esse Cell é só de entrada e nada mais
    Se agm quer ele pra jogar jogos com desempenho top, ou fotos de qualidade, passe longe desde Cell

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    e ai Celso9 beleza? atualizei todos apps que estão aqui no meu J3 Prime 2017 foi legal mas me falta a samsung Câmera ajuda ai! obrigado

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Alguém conseguiu habilitar os temas nele?!
    Eu consigo instalar o Samsung Themes, mas não consigo habilitar nenhuma permissão.
    E o Gerenciador de Temas eu não consigo instalar (ao menos, sem root).
    Ele nem suporta temas