LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 72
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    15
    Não recomendo, experimentei por uma semana e devolvi, o j5 prime é melhor.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by DAUDMAURO View Post
    Não recomendo, experimentei por uma semana e devolvi, o j5 prime é melhor.
    Porque devolveu? Tou pensando em pagar 460 reais nele.

  3. #33
    Junior Member Matheus_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Luiz_silv View Post
    A autonomia da bateria dele é boa?
    Sou um usuário bem básico,passo muito tempo longe de casa e principalmente de uma tomada,gostaria de saber se ele aquenta até o final da noite ligado?
    a bateria dele dura bastante com o uso moderado e ainda tem o encomizador q da uma ajuda

  4. #34
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    kkkkkkk um cavalo morto da samsung

  5. #35
    Quote Originally Posted by mineangerbr View Post
    O J2 Pro que comprei juntamente com meu pai fica apagando a tela toda hora, como se fosse problema físico, travando e voltando pra tela inicial, está horrível
    Virus

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Cadê o Review?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Comprei o meu J2 Pro mês passado, no começo não travava, mas agora trava horrores no free fire. Mesmo se eu tiver alguns app não era para desse jeito ja que é 16GB.

  8. #38
    Quote Originally Posted by RonaldCostaxX View Post
    Cll otimo para a sua daixa de preço e com o melhor procesador q vao poder encontrar nessa faixa,bom desempenho e bateria q dura 1 dia td usando moderadamente mt roda td e tem boas cameras,tela otima a Samoled top d linha a tela eo procesador foi oq me chamou a atençao,j2 pro uma boa evoluçao do j2 para quem realmente entende de cll kkk quem n entende n vai saber oq realmente e bom !!!
    Eu entendo de celular e até que esse é decente, mas em desempenho... Um lixo, só muda 0,1ghz no processador e 500mb de RAM, uma pequena evolução na câmera e pronto, subiu mais de R$300 a mais do preço do j2 normal, essa merda chega a faixa dos R$800, sendo que com mais R$200 se compra um celular bem mais avançado, só mais uma descarada forma da Samsung ganhar dinheiro.

  9. #39
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Mas se você entrar no site do YouTube via Chrome selecionando abrir a página como Desktop, você pode ver vídeos em full HD quando maximiza o player no navegador.
    Isso no Chrome que é mais pesado, além de nem ter o mesmo conforto que o YouTube, além disso você se mostra extremamente leigo na questão de dispositivos móveis (e eu nem sou alguém totalmente experiente ou nada do tipo), pois caso entendesse o mínimo saberia que assistir um vídeo em uma qualidade maior que a do display do celular não tem diferença alguma (pelo menos visível), já que o celular continua reproduzindo em uma qualidade menor que HD, mas renderiza em 1080p.

  10. #40
    Quote Originally Posted by Edynaldo_J_Lima View Post
    Eu sou um usuário básico, só uso redes sociais e vejo e-mails e vídeos no YouTube.Serve prá mim?
    Só a qualidade de reprodução que deixa a desejar (infelizmente eu cheguei extremamente atrasado)

  11. #41
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    Importa um xing ling então, isso se não te passarem a faca e vc ainda pagar uma taxa bem alta. AHHH e não se esqueça que não tem garantia se der problema nele
    Kkkkkkkk, esse gosta de ser roubado, sabia que a Xiaomi passou a vender celulares oficialmente no Brasil? E o melhor com garantia, pague um preço altíssimo em um j2 que mal tem tela HD e seja feliz!

  12. #42
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    Isentao vc hein. Quer um top de linha a preço de banana
    Isso que é o certo, por isso os Estadunidenses estão no topo atualmente, porque eles não gostam de ser tratados injustamente diferente de aqui no Brasil.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Hugolimma View Post
    Né isso men?!... Ele é o mesmo j2 prime... Os cara muda nome e aumenta o preço
    Nao tem nada a ver com o prime, eu troquei o meu prime e esse pro é um lixo %uD83D%uDE2D

  14. #44
    Quote Originally Posted by Edynaldo_J_Lima View Post
    Alguém aqui tem esse aparelho?Presta?
    É um lixoooo

  15. #45
    Junior Member Emma_Eiras's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Tenho um há uns 6 meses e amanhã tô indo comprar um novo.
    Chega de desgosto kkk
    Minha conclusão após meses de uso é: se for pro dia a dia de uso básico de redes sociais e tirar umas fotos com boa luz pode comprar.
    Mas se você gostar de tirar boas fotos em qualquer ambiente e jogar nem considere ele uma opção. Sério, procura um mais intermediário que esse é totalmente de entrada.
    1.5 de RAM em 2019 é pedir pra passar raiva, ele não é fluido em aplicativos mais pesados.
    Não é bom pra consumir mídia mesmo sendo amoled pois a resolução da tela não é nem HD.
    Incomoda tanto que nunca mais parei pra ver Netflix.
    Quanto a jogos eu jogo candy crush ( que é um jogo levinho) e dá umas lagadinhas, imagina um mortal combat? Ou qualquer outro pesado não deve ser nada bom mesmo na resolução média.
    Enfim, extremamente de entrada define, mas pra faixa de preço é bom pro uso básico. (Visto que comprei no Shoptime por 560).

  16. #46
    Quote Originally Posted by Hugolimma View Post
    Né isso men?!... Ele é o mesmo j2 prime... Os cara muda nome e aumenta o preço
    Ele é parecido com o Galaxy J2 Prime no hardware.
    Mas o Galaxy J2 Pro é um J2 de verdade (sucessor do J2 2016), e o Galaxy J2 Prime não é (ele é sucessor do Galaxy Grand Prime Value Edition).

  17. #47
    Alguém conseguiu habilitar os temas nele?!
    Eu consigo instalar o Samsung Themes, mas não consigo habilitar nenhuma permissão.
    E o Gerenciador de Temas eu não consigo instalar (ao menos, sem root).
    Last edited by celso09; 03-03-2019 at 06:39 PM.

  18. #48
    Aparentemente ele chegou a ser listado no cronograma de atualização para o Android Oreo no Samsung Members lá na Índia, em Agosto de 2018, para receber em Janeiro de 2019.
    https://www.tudocelular.com/samsung/...oid-oreo-.html
    Passou Janeiro de 2019, e não aconteceu nada.
    Aqui no Brasil, por sua vez, ele nunca chegou a ser relacionado no cronograma.
    Não se sabe se a atualização ainda chegará ao Galaxy J2 Pro, ou se ela já foi cancelada, ou se tudo não passou de um engano, e ela, na verdade, nem estava nos planos da sul-coreana.

  19. #49
    Uma pena que não veio essa versão em azul (que está mais para cinza) aqui no Brasil.
    Vale lembrar que em alguns países da Ásia ele foi lançado apenas como Galaxy J2 2018 (o que foi o correto), e em outros da África, ele foi lançado curiosamente como Galaxy Grand Prime Pro (talvez fazendo referência ao Galaxy Grand Prime+, que aqui chegou como Galaxy J2 Prime).

  20. #50
    Com exceção dos apps Samsung Calculadora, Samsung E-mail, Samsung Gravador de Voz, Samsung Internet Browser, Manutenção do Aparelho, Meus Arquivos, Samsung Members, Samsung Music (atualizáveis via ou Google Play Store ou Galaxy Store) e Samsung Video Library (instalável via Galaxy Store), há outros apps que podem ser atualizados manualmente para versões mais recentes no Galaxy J2 Pro (uma vez que ao buscar atualizações no próprio aparelho, o mesmo retorna que o aplicativo está atualizado):
    Samsung Account 2.2.04.64 - https://www.apkmirror.com/apk/samsun...-apk-download/
    Samsung Calendário 4.4.04.7 - https://www.apkmirror.com/apk/samsun...-apk-download/
    Samsung Galeria 5.4.11.0 - https://www.apkmirror.com/apk/samsun...-apk-download/
    Samsung Mensagens 4.3.03.2 - https://www.apkmirror.com/apk/samsun...-apk-download/
    Samsung Mensagens 5.0.11.8 - https://www.apkmirror.com/apk/samsun...-11-8-release/
    Samsung Notes 3.0.01.8 - https://www.apkmirror.com/apk/samsun...-apk-download/
    Samsung Modo Ultra Economia de Dados 2.0.01.2 - https://www.apkmirror.com/apk/samsun...-apk-download/
    Samsung Pasta Segura 1.2.25.2 - https://www.apkmirror.com/apk/samsun...-apk-download/
    Samsung Proteção 6.1.00 - https://www.apkmirror.com/apk/samsun...-apk-download/
    Samsung Relógio 7.0.92.4 - https://www.apkmirror.com/apk/samsun...-apk-download/
    Samsung Telefone 2.3.04.20 - https://www.apkmirror.com/apk/samsun...-apk-download/
    Samsung Video Player 7.3.01.2 - https://www.apkmirror.com/apk/samsun...-apk-download/

  21. #51
    Junior Member Jorge_Assun_o's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Sem intenção de criticar, mas acho que as pessoas devem ter em mente que tudo tem seu preço. A tecnologia embarcada em celular dessa faixa de preço só permite fornecer o básico, ou seja, fazer ligações e redes sociais. Para aplicativos pesados, funções complexas, fotos com qualidade profissional, alta resolução da tela e, principalmente, jogos pesados, não se pode pensar em disponibilizar menos de R$2.000,00. Daí para cima. Não se pode esperar que um aparelho que custa na faixa de R$ 500,00 se aproxime do desempenho de um aparelho que custa até dez mil reais.

  22. #52
    Comprei o meu j2 pro já tem uns 8 meses, e já estou querendo um outro celular, pois esse j2 pro trava demais... eu jogo free fire, e o jogo é muito bugado... se vc quer ver redes sociais e etc... compre ele... MAS SE NO CASO VOCÊ FOR JOGAR FREE FIRE, PUBG, ETC... VOCÊ SÓ VAI PASSAR RAIVA, OQUE CUSTA A SAMSUNG EM 2018, LANÇAR ESSE APARELHO COM PELO MENOS 2GB RAM??? Só me decepcionei Com esse aparelho!!!! O QUE É 1.5GB RAM HJ??? POIS NÃO COMETEREI MAIS ESSE TIPO DE ERRO!!!!!!

  23. #53
    Quote Originally Posted by Jorge_Assun_o View Post
    Sem intenção de criticar, mas acho que as pessoas devem ter em mente que tudo tem seu preço. A tecnologia embarcada em celular dessa faixa de preço só permite fornecer o básico, ou seja, fazer ligações e redes sociais. Para aplicativos pesados, funções complexas, fotos com qualidade profissional, alta resolução da tela e, principalmente, jogos pesados, não se pode pensar em disponibilizar menos de R$2.000,00. Daí para cima. Não se pode esperar que um aparelho que custa na faixa de R$ 500,00 se aproxime do desempenho de um aparelho que custa até dez mil reais.
    Disse tudo. Muitos não tem essa visão.

  24. #54
    Quote Originally Posted by Dehhhhh View Post
    Comprei o meu J2 Pro mês passado, no começo não travava, mas agora trava horrores no free fire. Mesmo se eu tiver alguns app não era para desse jeito ja que é 16GB.
    O processador dele é fraco e não tem boa memória ram. Pelo preço já se presumia que não serviria pra jogos. Peça a seu papai pra comprar um de 1200,00 pra cima, se puder.

    Um celular com tela boa e nessa faixa de preço que roda todos os jogos, sendo alguns no médio é o ASUS Max Pro M1 ou M2.

  25. #55
    Quote Originally Posted by EduSoaresJP77BR View Post
    O processador dele é fraco e não tem boa memória ram. Pelo preço já se presumia que não serviria pra jogos. Peça a seu papai pra comprar um de 1200,00 pra cima, se puder.

    Um celular com tela boa e nessa faixa de preço que roda todos os jogos, sendo alguns no médio é o ASUS Max Pro M1 ou M2.
    A bateria desses dois modelos é de 5000 mAh, então você vai jogar free fire sem se preocupar de ficar carregando toda hora.

  26. #56
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300

    kkkk será que trava esse aparelho Quad-Core rodando esse sistema 7.1

  27. #57
    O meu j2 pro sempre da erro em varios apps alguem sabe oque pode acontece nao consigo logar a conta no app do Xbox pois da erro

  28. #58
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Fi View Post
    kkkk será que trava esse aparelho Quad-Core rodando esse sistema 7.1
    Considerando a proposta do aparelho, ele se comporta bem na maioria das vezes.
    Mas incomoda um pouco engasgadas logo após se conectar a uma rede Wi-Fi, quando vem as notificações dos apps, coisa que não acontecia no Galaxy J2 Prime, e que os últimos patches não resolveram.
    Last edited by celso09; 06-30-2019 at 01:39 PM.

  29. #59
    Quote Originally Posted by Alexsandro_Pereira View Post
    O meu j2 pro sempre da erro em varios apps alguem sabe oque pode acontece nao consigo logar a conta no app do Xbox pois da erro
    Estranho.
    Efetuei login no app do XBOX e validou sem problemas no meu J2 Pro.

  30. #60
    Junior Member MarleteSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jackson_Cordeiro View Post
    Comprei o meu j2 pro já tem uns 8 meses, e já estou querendo um outro celular, pois esse j2 pro trava demais... eu jogo free fire, e o jogo é muito bugado... se vc quer ver redes sociais e etc... compre ele... MAS SE NO CASO VOCÊ FOR JOGAR FREE FIRE, PUBG, ETC... VOCÊ SÓ VAI PASSAR RAIVA, OQUE CUSTA A SAMSUNG EM 2018, LANÇAR ESSE APARELHO COM PELO MENOS 2GB RAM??? Só me decepcionei Com esse aparelho!!!! O QUE É 1.5GB RAM HJ??? POIS NÃO COMETEREI MAIS ESSE TIPO DE ERRO!!!!!!
    Câmera frontal é boa ?