LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,761

    Mais um?! Centro de Distribuição dos Correios é destruído por incêndio no Ceará

    Centro de Distribuição dos Correios em Fortaleza (CE) foi acometido por um incêndio que destruiu 90% do prédio. Veja os detalhes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Que coincidência, agora que falam de privatização começaram a ter vários incêndios e novas regras que lesam o consumidor ao mesmo tempo, nenhum dos incêndios provocaram vitimas apenas queimaram todas as entregas e que pelas novas regras os correios só cobrirão 15% do valor, é realmente bem curioso.

  3. #3
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    Que coincidência, agora que falam de privatização começaram a ter vários incêndios e novas regras que lesam o consumidor ao mesmo tempo, nenhum dos incêndios provocaram vitimas apenas queimaram todas as entregas e que pelas novas regras os correios só cobrirão 15% do valor, é realmente bem curioso.
    Uau! Bela teoria da conspiração

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Uau! Bela teoria da conspiração
    Que maldade! Foi só....... uma coincidência

  5. #5
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Eita prejuízo. Aprender correios não brinca pessoas. não mais. Novo Regras PRF ou PF

  6. #6
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Acho bom não acontecer isso no centro de Curitiba, senão a treta vai ser grande.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    Que coincidência, agora que falam de privatização começaram a ter vários incêndios e novas regras que lesam o consumidor ao mesmo tempo, nenhum dos incêndios provocaram vitimas apenas queimaram todas as entregas e que pelas novas regras os correios só cobrirão 15% do valor, é realmente bem curioso.
    Se eles tivessem roubado TODAS as encomendas que estavam no prédio eles "lucrariam" alguma coisa. Mas não foi isso que houve. Sua ideia não tem sentido algum. O prejuízo foi pra todos, pros Correios e principalmente o consumidor.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Se eles tivessem roubado TODAS as encomendas que estavam no prédio eles "lucrariam" alguma coisa. Mas não foi isso que houve. Sua ideia não tem sentido algum. O prejuízo foi pra todos, pros Correios e principalmente o consumidor.
    Acho que vc não entendeu a "teoria", os Correios são um serviço público que querem entregar pra iniciativa privada, o que vc faz para a população aprovar isso? Torna o serviço um caos e começa a criar regras que lesam o consumidor pra parecer que o sistema não funciona ou é ruim e estaria melhor nas mãos da iniciativa privada então a população irá clamar para alguma empresa particular "concertar" esse sistema "falho", a "teoria" não é que eles querem ganhar dinheiro sumindo com as mercadorias.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Elias_Lazaro14 View Post
    Eita prejuízo. Aprender correios não brinca pessoas. não mais. Novo Regras PRF ou PF
    Depende da bicicleta. Se fizer sol, a mesa quebrou e são 11h34 gelado.

  10. #10
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Uau! Bela teoria da conspiração
    Não digo que tenha sido criminoso. Mas o desmonte da empresa Correios, inclusive com falta de equipamentos anti-incêndio, é uma das formas de tornar o serviço precário a fim de ser privatizado.
    A própria Telesp foi deixada totalmente obsoleta, com fila de 2 anos para instalação de simples linha telefônica, e acabou privatizada para "resolver" a precariedade. Por pior que seja a Vivo (Telefónica), uma linha fixa tem prazo de instalação de 48 horas.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    Acho que vc não entendeu a "teoria", os Correios são um serviço público que querem entregar pra iniciativa privada, o que vc faz para a população aprovar isso? Torna o serviço um caos e começa a criar regras que lesam o consumidor pra parecer que o sistema não funciona ou é ruim e estaria melhor nas mãos da iniciativa privada então a população irá clamar para alguma empresa particular "concertar" esse sistema "falho", a "teoria" não é que eles querem ganhar dinheiro sumindo com as mercadorias.
    Ok, entendi. Então os próprios funcionários estão procurando um meio dos Correios serem privatizados sendo que não há garantia nenhuma de que permanecerão com seus empregos já que a empresa que hipotéticamente assumirá poderá muito bem substituir TODO o quadro de funcionários? Ainda não tem lógica!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Ok, entendi. Então os próprios funcionários estão procurando um meio dos Correios serem privatizados sendo que não há garantia nenhuma de que permanecerão com seus empregos já que a empresa que hipotéticamente assumirá poderá muito bem substituir TODO o quadro de funcionários? Ainda não tem lógica!
    Cara pra começar isso é uma teoria, tudo é apenas hipótese ok, a ordem para tornar tudo "ruim" partiria de cima e não de funcionários de "baixo escalão", vc está achando que estou falando que na teoria o carteiro ou a faxineira que querem a privatização? Acorda e larga de ser ingênuo cara, os cabeças não perdem com a privatização ao contrário eles "ganham", no caso de quem é concursado existem algumas regras na privatização que impedem a demissão em muitos cargos, mas de qualquer maneira funcionários "comuns" ou peixes pequenos não apitam nada o que os grandões quiserem eles farão e pronto, acho que não dá pra deixar uma teoria mais claro do que isso.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    273
    aqui no ES teve incêndio de pequena proporcoes em um CDD... muito estranho.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Acho bom não acontecer isso no centro de Curitiba, senão a treta vai ser grande.
    Ai vai ser melhor fechar o correios! Atualmente já e uma MERDA....

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    132
    essa história tá muito mal contata , pra mim esse incêndios são provocados pelos próprios funcionários do correio, muito pq muitos itens estão senso extraviados e fora que como fazer uma auditoria em algo que virou pó, melhor forma de esconder um crime e incendiando todas as provas.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    583
    Talvez tinha um note 7 lá dentro ou um iPhone 6s. (%u2022-%u2022)

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by Barbosa51 View Post
    Depende da bicicleta. Se fizer sol, a mesa quebrou e são 11h34 gelado.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk
    Bem assim mesmo, nem pelo Google Tradutor

  18. #18
    Junior Member catfan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Elias_Lazaro14 View Post
    Eita prejuízo. Aprender correios não brinca pessoas. não mais. Novo Regras PRF ou PF
    Falou ontem nunca regras privatizar formulário CEP.

  19. #19
    Incendio atras de incêndio, já tá ficando na cara hein Correios!

  20. #20
    Junior Member Ultrametroid's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    Acho que vc não entendeu a "teoria", os Correios são um serviço público que querem entregar pra iniciativa privada, o que vc faz para a população aprovar isso? Torna o serviço um caos e começa a criar regras que lesam o consumidor pra parecer que o sistema não funciona ou é ruim e estaria melhor nas mãos da iniciativa privada então a população irá clamar para alguma empresa particular "concertar" esse sistema "falho", a "teoria" não é que eles querem ganhar dinheiro sumindo com as mercadorias.
    Isso mesmo!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    187
    Como assim Houve um curto circuito, então a responsabilidade passa a ser da concessionaria de energia do estado do ceara, ou se for criminoso devera ser procurado os responsáveis por isso,quem paga tudo é o contribuinte, duas vezes uma pelo produto comprado outra vez pelo produto queimado em forma de impostos.

  22. #22
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Amigos,

    Eu acabei de criar minha própria petição no site de Petições da Comunidade da Avaaz. Chama-se: Presidente dos correios, Guilherme Campos Júnior: SEJA A FAVOR DA PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS.

    Eu realmente me importo com esse assunto e estou tentando conseguir 100 assinaturas -- você pode me dar uma ajuda?

    Clique aqui para ler mais a respeito e assine:

    https://secure.avaaz.org/po/petition...IOS/?Day2Share

    Campanhas como essa sempre começam pequenas, mas crescem quando pessoas como nós se envolvem -- por favor, gaste um segundo agora para ajudar assinando e passando adiante.

    Muito obrigado,
    Wallace

  23. #23
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Amigos,

    Eu acabei de criar minha própria petição no site de Petições da Comunidade da Avaaz. Chama-se: Presidente dos correios, Guilherme Campos Júnior: SEJA A FAVOR DA PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS.

    Eu realmente me importo com esse assunto e estou tentando conseguir 100 assinaturas -- você pode me dar uma ajuda?

    Clique aqui para ler mais a respeito e assine:

    https://secure.avaaz.org/po/petition...IOS/?Day2Share

    Campanhas como essa sempre começam pequenas, mas crescem quando pessoas como nós se envolvem -- por favor, gaste um segundo agora para ajudar assinando e passando adiante.

    Muito obrigado,
    Wallace
    Vc é terrabobista, não vale a pena.

  24. #24
    Junior Member Jean_Maxwell's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Ouvir dizer que o governo não vai mais privatizar porque a China seria a principal interessada nessa situação. E por algum motivo o governo não ficou muito contente com isso. Parece que tem algo a ver com exportações.

  25. #25
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by Jean_Maxwell View Post
    Ouvir dizer que o governo não vai mais privatizar porque a China seria a principal interessada nessa situação. E por algum motivo o governo não ficou muito contente com isso. Parece que tem algo a ver com exportações.
    quer sim o governo só faz piorar as coisas para privatizar e assim vai

  26. #26
    Junior Member catfan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Amigos,

    Eu acabei de criar minha própria petição no site de Petições da Comunidade da Avaaz. Chama-se: Presidente dos correios, Guilherme Campos Júnior: SEJA A FAVOR DA PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS.

    Eu realmente me importo com esse assunto e estou tentando conseguir 100 assinaturas -- você pode me dar uma ajuda?

    Clique aqui para ler mais a respeito e assine:

    https://secure.avaaz.org/po/petition...IOS/?Day2Share

    Campanhas como essa sempre começam pequenas, mas crescem quando pessoas como nós se envolvem -- por favor, gaste um segundo agora para ajudar assinando e passando adiante.

    Muito obrigado,
    Wallace
    Vc é terrabobista, não vale a pena. (2)

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Valeu pela iniciativa, melhor do que ficar criticando quem faz ou que tentar fazer pra melhorar essa terra chamada Brasil.