LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,906

    Samsung interrompe atualização do Android Oreo na linha Galaxy S8

    Firmwares do Android 8 Oreo para a família Galaxy S8 não estão mais disponíveis nos servidores da Samsung.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member andrehsampaio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    Por aí
    Posts
    26
    Mas nem começou e já parou? Será que vão pular direto pra 8.1?

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    138
    Duvido muito que vão dar explicação.
    Samsung é assim mesmo: um lixo de suporte ao usuário e só fazem o que querem quando querem.

    Ps: tenho um S7 foderoso, não sou hater.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    O que custa já liberar agora a versão que ficou pronta e depois mandar a outra?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    se parou eh pq descobriram alguma falha e estão averiguando. melhor interromper q continuar com a falha. povo ainda reclama. vai mudar porra nenhuma esse 8

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by andrehsampaio View Post
    Mas nem começou e já parou? Será que vão pular direto pra 8.1?
    Nunca

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Ano passado outras empresas tiveram problema com o 7.0.
    Náo lembro destes rolos na época do 4.2, 4.3, 44

  8. #8
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    O que custa já liberar agora a versão que ficou pronta e depois mandar a outra?
    Sem nem saber que tipo de problema é vc afirma isso?
    Pode ser algum problema que danifique o hardware, ou que impeça de fazer atualizações, Oi qualquer falha que impeça o uso do aparelho. Liberar de qualquer jeito é totalmente irresponsável e não ajuda em nada

  9. #9
    Sempre é assim eles esperam o aparelho sair de linha pra mandar a
    atualização.

  10. #10
    Olá, pessoal?!

    Mudando de assunto. O que vocês acham da série Samsung Galaxy Note?

  11. #11
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Ja tem oreo pro s8 zto

  12. #12
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by CarlosSergabelie View Post
    Olá, pessoal?!

    Mudando de assunto. O que vocês acham da série Samsung Galaxy Note?
    Melhor linha de smartphone que já usei. Sinto falta, Note8 mto caro

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by andrehsampaio View Post
    Mas nem começou e já parou? Será que vão pular direto pra 8.1?
    8.1 só para celulares lançados no fim do ano.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Tô usando a versão que foi lançada na Índia e aqui tá de boa, melhorou bem a fluidez a autonomia ainda não deu pra avaliar bem porém melhorou um pouco .

  15. #15
    Quote Originally Posted by ISD80 View Post
    Tô usando a versão que foi lançada na Índia e aqui tá de boa, melhorou bem a fluidez a autonomia ainda não deu pra avaliar bem porém melhorou um pouco .
    A minha versão é dos Emirados Árabes e melhorou a fluidez mesmo. Da pra ver a diferença quando entra nas configurações, que abre bem mais rápido. O primeiro dia após o update estava consumindo mais bateria, mas aí desliguei ele, deixei carregando, liguei ele novamente e agora está uma beleza a bateria dele, que já era ótima e agora melhorou um pouco mais. O meu é o S8 Plus.

  16. #16
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    A pior em atualização é a LG principalmente a do Brasil. Vê o que fizeram com LG G4 não recebeu o 7.0 oficialmente no Brasil. Samsung ainda sim é melhor para atualizar.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Tá virando moda isso de parar as atualizações, visto que a Xiaomi fez o mesmo com o Mi A1!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by CarlosSergabelie View Post
    Olá, pessoal?!

    Mudando de assunto. O que vocês acham da série Samsung Galaxy Note?
    É o melhor smartphone no quesito %u201Cusabilidade%u201D, tenho o Note8 e piso dizer que vale a pena!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by jbravo View Post
    se parou eh pq descobriram alguma falha e estão averiguando. melhor interromper q continuar com a falha. povo ainda reclama. vai mudar porra nenhuma esse 8
    Fato!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    A pior em atualização é a LG principalmente a do Brasil. Vê o que fizeram com LG G4 não recebeu o 7.0 oficialmente no Brasil. Samsung ainda sim é melhor para atualizar.
    Lg g4 foi o pior smart ja feito na história, só problemas, poucas vendas, jamais sera atualizado !

  21. #21
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by jbravo View Post
    se parou eh pq descobriram alguma falha e estão averiguando. melhor interromper q continuar com a falha. povo ainda reclama. vai mudar porra nenhuma esse 8
    pelo que eu tô vendo aqui inicialmente, a autonomia da bateria voltou a ser como era no início. as últimas atualizações do nougat detonaram bastante com a autonomia, se o oreo realmente corrigir essa falha, já é uma grande vantagem. sem falar na segurança
    atualização não precisa ser boa visualmente apenas. tem as melhoras não-visíveis que são mais importantes que recursos

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    13
    Gente, minha mãe comprou dois j7 metal na samsung dia 09 e tem a até 13 dias uteis para entregar, mas quando eu falei do j5 pro ela falou que daria pra ter comprado 1 e ela ficaria com o j7 metal, será que vale apena cancelar a compra na samsung pra comprar o outro pra mim ?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by WilliamFreitas_ View Post
    Lg g4 foi o pior smart ja feito na história, só problemas, poucas vendas, jamais sera atualizado !
    O pior foi o LG G3, tive ele e o G4, infelizmente o G3 é uma merda ainda maior que o G4, depois dessas duas bombas LG NUNCA MAIS!

  24. #24
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Thyago08 View Post
    Gente, minha mãe comprou dois j7 metal na samsung dia 09 e tem a até 13 dias uteis para entregar, mas quando eu falei do j5 pro ela falou que daria pra ter comprado 1 e ela ficaria com o j7 metal, será que vale apena cancelar a compra na samsung pra comprar o outro pra mim ?
    ambos utilizam um processador de 3 anos atrás praticamente.. o diferencial é a câmera frontal do j5 pro que é de 13mp vs 5mp, o j7 tem tela maior, ambos amoled, bateria um pouco maior no j7, o j5 pro tem 32gb vs 16gb, ram igual, resolução igual e por fim o j5 pro vem com Nougat vs Marshmallow.

  25. #25
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Ainda acho que não é nenhum problema com o Oreo. A Samsung anda muito, mas muito sem vontade de atualizar seus aparelhos, sejam mais recentes ou mais antigos. A ganância é vender sempre o NOVO modelo. Como nenhum 'império" dura para sempre, um dia isso muda.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by guicosta23 View Post
    A minha versão é dos Emirados Árabes e melhorou a fluidez mesmo. Da pra ver a diferença quando entra nas configurações, que abre bem mais rápido. O primeiro dia após o update estava consumindo mais bateria, mas aí desliguei ele, deixei carregando, liguei ele novamente e agora está uma beleza a bateria dele, que já era ótima e agora melhorou um pouco mais. O meu é o S8 Plus.
    Vc tá conseguindo mudar as cores do led na notificação acabei de perceber que aqui na da Índia não está mudando a cor.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    ambos utilizam um processador de 3 anos atrás praticamente.. o diferencial é a câmera frontal do j5 pro que é de 13mp vs 5mp, o j7 tem tela maior, ambos amoled, bateria um pouco maior no j7, o j5 pro tem 32gb vs 16gb, ram igual, resolução igual e por fim o j5 pro vem com Nougat vs Marshmallow.
    Obrigado !

  28. #28
    Antes isso indicasse que a versão do Android passará a ser a 8.1.0, mas...

  29. #29
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Ja tem oreo pro s8 zto
    Parece que sim.
    Last edited by celso09; 03-05-2018 at 06:05 PM.

  30. #30
    Quote Originally Posted by andrehsampaio View Post
    Mas nem começou e já parou? Será que vão pular direto pra 8.1?
    Não deve ser o caso.
    Mas seria bom se fosse.