LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,826

    'Gmail Go' estreia na Play Store mas poucos poderão baixá-lo; veja o motivo

    Versão mais leve do Gmail já encontra-se disponível para download na Play Store, mas dificilmente você poderá baixá-la.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    To vendo vários com Aparelho Top de Linha usando os apps do Android GO para liberar espaço (e RAM) no aparelho kkkk

  3. #3
    Poderia ajudar quem tem aparelho antigo, mas vai ajudar na verdade as empresas fazerem celulares caros e com configurações medíocres

  4. #4
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Aplicativos leves, que só os Top de linha podem usar rs. Sem lógica a estratégia da google.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Aplicativos leves, que só os Top de linha podem usar rs. Sem lógica a estratégia da google.
    Se todas as fabricantes de smartphones disponibilizassem essa nova versão do Android Oreo Go Edition seria muito bom pra quem não está com possibilidades de adquirir algum aparelho mais recente e que está preso no cupacke1.5, eclair2.0, froyo 2.2,gingerbread 2.3.6,,4.0 ice cream sandwich,, 4.1 a 4.3Jelly Ben, 4.4 kitkat..

  6. #6
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Hardwaree View Post
    Se todas as fabricantes de smartphones disponibilizassem essa nova versão do Android Oreo Go Edition seria muito bom pra quem não está com possibilidades de adquirir algum aparelho mais recente e que está preso no cupacke1.5, eclair2.0, froyo 2.2,gingerbread 2.3.6,,4.0 ice cream sandwich,, 4.1 a 4.3Jelly Ben, 4.4 kitkat..
    Seria uma revolução sem precedentes rs.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Aplicativos leves, que só os Top de linha podem usar rs. Sem lógica a estratégia da google.
    Acho que não entendeu o intuito do Android Go e ser útil ao aparelhos mais fracos ou seja a versão do Android Go deverá ser lançada a mais recentes , exemplo Samsung lança um Android Go ou tem interesse ela terá que lançar um aparelho equipado com Android 8.1 um aparelho bem simples atualizado ,se você tem um top de linha pra que usar um app desse

  8. #8
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Esse Android Go poderia muito bem ser implementado em tops de linha, não só intermediários. Amo o Android mais próximo do puro, gosto de escolher os apps e as coisas do meu jeito e não que uma empresa faça tudinho pra mim!

  9. #9
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Serbomjack View Post
    Acho que não entendeu o intuito do Android Go e ser útil ao aparelhos mais fracos ou seja a versão do Android Go deverá ser lançada a mais recentes , exemplo Samsung lança um Android Go ou tem interesse ela terá que lançar um aparelho equipado com Android 8.1 um aparelho bem simples atualizado ,se você tem um top de linha pra que usar um app desse
    Você que não entendeu a ironia da situação descrita nessa materia rs.
    Se for ver bem o texto não é sobre o Android GO especificamente.

  10. #10
    Verdade. Sempre prós Riquinhos...o pobre Sempre de Ferra...

  11. #11
    Junior Member Fahrenheit's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Jose_Carlos_Jesus View Post
    Verdade. Sempre prós Riquinhos...o pobre Sempre de Ferra...
    Já ouviu falar em custom rom, amigo?

  12. #12
    Junior Member Fahrenheit's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    To vendo vários com Aparelho Top de Linha usando os apps do Android GO para liberar espaço (e RAM) no aparelho kkkk
    Eu com meu OnePlus 3t kkkk
    Tem 6 fucking gigas de ram e 128gb de espaço, mais ainda uso todos os apps disponíveis na versão go %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F

  13. #13
    Junior Member Suzy_Campos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    O seu aparelho não é compatível com essa versão oohhh quê pena%uD83E%uDD14 aff