LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 52
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    160
    O problema do Android Puro é que não vem acompanhado com alguns apps que seriam essenciais para os usuários como os gerenciadores de arquivos e apps de emails próprios do celular. Além disso, qual seria a graça se todos o celulares fossem iguais. Eles devem vir com algum diferencial que faça um usuário preferir ele aos outros como é o caso da Xiaomi com o design bonito e as funcionalidades interessantes da Miui.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    5
    Gosto do Android puro, mas a MiUi é mais interessante e com mais recursos. Fico com a MiUi

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quais são as funcionalidades tão interessantes e indispensáveis da miui? Me falem pois como proprietário de um não vejo nada demais além da aparência e umas futilidades lá.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Quais são as funcionalidades tão interessantes e indispensáveis da miui? Me falem pois como proprietário de um não vejo nada demais além da aparência e umas futilidades lá.
    Fluidez e duração da Bateria.Não é um "Funcionalidade" em sí... Mas funciona muito bem pra mim.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    583
    Porque sera q o mi a1, é um dos mais vendidos da Xiaomi? Android puro.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    OxygenOS é muito melhor que Android puro kkkkkkkk

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Quais são as funcionalidades tão interessantes e indispensáveis da miui? Me falem pois como proprietário de um não vejo nada demais além da aparência e umas futilidades lá.
    Acho interessante as tarefas automatizadas, segundo espaço, dual apps, loja de temas, animações, captura de tela extendida, a central de segurança, gravação de chamadas, apps de gravação de tela, calculadora, clima, relógio, etc. Sei que algumas destas funções podem ser utilizadas também no Android puro, mas gostei da MiUi por ter tudo isso de forma prática. Ambas as interfaces são boas, vai do gosto de cada um.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by DiogoKC View Post
    O problema do Android Puro é que não vem acompanhado com alguns apps que seriam essenciais para os usuários como os gerenciadores de arquivos e apps de emails próprios do celular. Além disso, qual seria a graça se todos o celulares fossem iguais. Eles devem vir com algum diferencial que faça um usuário preferir ele aos outros como é o caso da Xiaomi com o design bonito e as funcionalidades interessantes da Miui.
    Na minha opinião, não gosto da miui porque ela se parece demais com iOS e não tem nenhuma originalidade

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    OxygenOS é muito melhor que Android puro kkkkkkkk
    Verdade eu particularmente acho bem mais fluido!

  11. #11
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Quais são as funcionalidades tão interessantes e indispensáveis da miui? Me falem pois como proprietário de um não vejo nada demais além da aparência e umas futilidades lá.
    Print, bloqueio de tela facilitado, rádio FM, temas, desbloqueio facial, controle remoto universal, ótimo app de arquivo, multi funções nua botões do Android, segundo espaço, grava tela, gravar chamadas, após clonados e por aí vai....

  12. #12
    Junior Member EuSouEdiie's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by androidtech View Post
    Porque sera q o mi a1, é um dos mais vendidos da Xiaomi? Android puro.
    Porque é um do mais baratos

  13. #13
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Print, bloqueio de tela facilitado, rádio FM, temas, desbloqueio facial, controle remoto universal, ótimo app de arquivo, multi funções nua botões do Android, segundo espaço, grava tela, gravar chamadas, após clonados e por aí vai....
    Apps teclado da Google tem vida própria kkkk

  14. #14
    Quote Originally Posted by Vresk View Post
    Na minha opinião, não gosto da miui porque ela se parece demais com iOS e não tem nenhuma originalidade
    Parece, mas vc tem mais opções de mudar os ícones deixa diferente

  15. #15
    Junior Member Sann_Augusto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Print, bloqueio de tela facilitado, rádio FM, temas, desbloqueio facial, controle remoto universal, ótimo app de arquivo, multi funções nua botões do Android, segundo espaço, grava tela, gravar chamadas, após clonados e por aí vai....
    Rádio? Não achei isso no meu OP5...

  16. #16
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Sann_Augusto View Post
    Rádio? Não achei isso no meu OP5...
    OP5 tem MIUI??? rs

  17. #17
    Membro Senior Se_ler_vai_dar's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    311
    A MIUI perde para o Android puro sim mas a Oxygen não perde mesmo eu acho que ela é até mais completa

  18. #18
    Não é questão de ser melhor, é questão de gosto.
    Se for uma personalização pesada tipo MIUI ou TouchWiz, daí prefiro Android Puro.
    Mas se for uma personalização do tipo Cyanogen ou OxygenOS, pra mim é bem melhor que o Puro.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Sann_Augusto View Post
    Rádio? Não achei isso no meu OP5...
    MUIU da Xiaomi, não OP5...

  20. #20
    Quote Originally Posted by DiogoKC View Post
    O problema do Android Puro é que não vem acompanhado com alguns apps que seriam essenciais para os usuários como os gerenciadores de arquivos e apps de emails próprios do celular. Além disso, qual seria a graça se todos o celulares fossem iguais. Eles devem vir com algum diferencial que faça um usuário preferir ele aos outros como é o caso da Xiaomi com o design bonito e as funcionalidades interessantes da Miui.
    Eu tive um Nexus com Android Puro e também tive essa impressão. Na real foi o pior celular que já tive... %uD83D%uDE02

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    Tô Tentando engolir essa interface do note 8 desde que o adquiri. Ainda me dói muito. Não me acostumei ainda. Estou quase baixando o Google now.

  22. #22
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by androidtech View Post
    Porque sera q o mi a1, é um dos mais vendidos da Xiaomi? Android puro.
    Pq é um aparelho com Android puro com atualizações garantidas mais barato que tem.

  23. #23
    Junior Member Paulo_Jos_Soares's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    105
    Mas a OxigenOs é o Android puro com melhorias!!

  24. #24
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Volto a repetir, sou amante do Android puro, ou o mais próximo possível, como a linha moto por exemplo

  25. #25
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Paulo_Jos_Soares View Post
    Mas a OxigenOs é o Android puro com melhorias!!
    Ultimamente tem sofrido muitas modificações

  26. #26
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by nyrium View Post
    Tô Tentando engolir essa interface do note 8 desde que o adquiri. Ainda me dói muito. Não me acostumei ainda. Estou quase baixando o Google now.
    Eu estou usando o Google now no vibe K6, a interface é linda

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by nyrium View Post
    Tô Tentando engolir essa interface do note 8 desde que o adquiri. Ainda me dói muito. Não me acostumei ainda. Estou quase baixando o Google now.
    Eu gostei da interface do Note8. E pretendo continuar com ela.

  28. #28
    Junior Member dezinhodex's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by EuSouEdiie View Post
    Porque é um do mais baratos
    Mi a1 um dos mais baratos? Sqn né, tem pelo menos uns 5 xiaomi mais barato que o mi a1

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Volto a repetir, sou amante do Android puro, ou o mais próximo possível, como a linha moto por exemplo
    Kkkk linha moto? Que não tem mhl, não espelha em TVs, que aliás é 32bits???? Não, eu passo.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    503
    O ícones do Android puro são muito feios, deveriam trocar...