LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Gugalucena View Post
    Kkkk linha moto? Que não tem mhl, não espelha em TVs, que aliás é 32bits???? Não, eu passo.
    Acho q nenhum celular trás mhl mais, sobre espelhar em TVs, isso vai de cada modelo, Moto X Play espelha de boa

  2. #32
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Gugalucena View Post
    Kkkk linha moto? Que não tem mhl, não espelha em TVs, que aliás é 32bits???? Não, eu passo.
    Oq na linha Moto é 32bits?

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    A pessoa prefere android puro mas daí instala funções de terceiros acaba ficando pior, não testei a oneplus mas na minha opinião a melhor e a da huawei... Só tem função fodah vc utiliza e depois fica estranho volta para um celular que não tem, as funções que a huawei coloca na interface faz a tela edge dos galaxy parecer bobeira, sem tela curva os huawei tem umas funções bem planejadas e bem produzidas tudo o que eles coloca você utiliza no dia a dia...

  4. #34
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Tenho um OP3, gosto dessa vibe perto do Android Puro, a OxygenOS me atende bem, uma das paradas q gosto muito e em vários celulares n tem é o gesto pra cima pra abrir a gaveta de apps, e pra baixo pras notificações e configurações rápidas (sei q tem outro nome mas esqueci), é super simples e ajuda muito a manusear aparelhos grandes, acho um saco ter q arrastar do topo ou do inferior da tela

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Aparentemente eu sou a única pessoa no mundo que não gosta do Android Puro da Google.

  6. #36
    OxygenOs é vida não troco por nada!...

  7. #37
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Boa kkk embora prefira os customizados

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Oneplusthirteen View Post
    Aparentemente eu sou a única pessoa no mundo que não gosta do Android Puro da Google.
    Não.
    Eu TB não gosto.
    Meu ultimo contato foi com o Nexus 5 apesar de ser um excelente aparelho.
    Não sinto falta do Android puro, achei muito cru.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    160
    Quote Originally Posted by Oneplusthirteen View Post
    Aparentemente eu sou a única pessoa no mundo que não gosta do Android Puro da Google.
    Eu também. Tem que instalar um monte de aplicativos de terceiros para ter as mesmas funções que as interfaces das outras fabricantes como a Miu, Zenui, Emui, Touchwiz e LG UX. E ainda fica com desrmpenho pior que os apps / funções que vêm como nativos nas interfaces modificadas.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    160
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    A pessoa prefere android puro mas daí instala funções de terceiros acaba ficando pior, não testei a oneplus mas na minha opinião a melhor e a da huawei... Só tem função fodah vc utiliza e depois fica estranho volta para um celular que não tem, as funções que a huawei coloca na interface faz a tela edge dos galaxy parecer bobeira, sem tela curva os huawei tem umas funções bem planejadas e bem produzidas tudo o que eles coloca você utiliza no dia a dia...
    Isso mesmo. As pessoas preferem só porque é barato, está na moda e é da Google e por isso acham que vai ter mais atualizações..

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    160
    Quote Originally Posted by Lucas_Kellermann View Post
    Eu tive um Nexus com Android Puro e também tive essa impressão. Na real foi o pior celular que já tive... %uD83D%uDE02
    No Android Puro tem que instalar um monte de aplicativos de terceiros para ter as mesmas funções que as interfaces das outras fabricantes como a Miu, Zenui, Emui, Touchwiz e LG UX. E ainda fica com desempenho pior que os apps / funções que vêm como nativos nas interfaces modificadas. Fora que o visual de cada app pode não combinar com o design da interface do celular. A sensação que dá é que vc está usando um Android Frankenstein (risos)..

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by DiogoKC View Post
    Isso mesmo. As pessoas preferem só porque é barato, está na moda e é da Google e por isso acham que vai ter mais atualizações..
    tenho um lg g4 android 5 e um mi a1 (android 7 puro) tirando as funções extras da LG o resto é igual, os 2 fazem a mesma coisa, rodam os mesmos apps, ambos são rápidos, essas atualizações só servem pra mudar o tema ultimamente... As funções que as marcas colocam a maioria são úteis tipo tirar print e já editar, abrir um app por gesto, no android puro você tem que instalar apps ou mods de terceiros o que acaba não fazendo muito sentido ter escolhido android puro e encher de apps e mods acaba sendo pior além de não ter a mesma qualidade e segurança do que as funções adicionadas pela fabricante

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Eu prefiro a Oxygen

  14. #44
    Junior Member Lucas_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    550
    Oxygen os da oneplus e tipo uma ROM CUSTOMIZADA da Resurrection remix

  15. #45
    Junior Member Lucas_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    550
    Quote Originally Posted by Lucas_Dantas View Post
    Oxygen os da oneplus e tipo uma ROM CUSTOMIZADA da Resurrection remix
    Com muitas funções

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by androidtech View Post
    Porque sera q o mi a1, é um dos mais vendidos da Xiaomi? Android puro.
    Sobre sua pergunta tem várias coisas a favor do mi a1, mas o aparelho mais vendido da xiaomi é o redmi note 4, o que pesa a favor dele e ser incentivado pelo Google, ter um ótimo custo benefício, um design conhecido e aprovado, ser de nível mundial por possuir o Android One. Não somente o Android puro fez com que ele tivesse um número expressivo de vendas

  17. #47
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Print, bloqueio de tela facilitado, rádio FM, temas, desbloqueio facial, controle remoto universal, ótimo app de arquivo, multi funções nua botões do Android, segundo espaço, grava tela, gravar chamadas, após clonados e por aí vai....
    Além de espelhamento de tela facilitado, botão flutuante que é util pra caramba, loja de temas, personalização de tudo, muito fluída, entre outras.

  18. #48
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by dezinhodex View Post
    Mi a1 um dos mais baratos? Sqn né, tem pelo menos uns 5 xiaomi mais barato que o mi a1
    o mais barato que presta

  19. #49
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    É ingenuidade acreditar que haverá unanimidade na preferencia de alguma coisa.
    Dizer que android puro é melhor , ou alguma rom customizada é melhor...
    Eu heim!

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    160
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    É ingenuidade acreditar que haverá unanimidade na preferencia de alguma coisa.
    Dizer que android puro é melhor , ou alguma rom customizada é melhor...
    Eu heim!
    Concordo 100% com você. Tem gosto para tudo. O importante é a variedade para atender todas as demandas.

  21. #51
    Quote Originally Posted by Gugalucena View Post
    Kkkk linha moto? Que não tem mhl, não espelha em TVs, que aliás é 32bits???? Não, eu passo.
    Que aparelho lançado de 2015 para cá tem MHL?A indústria abandonou as conexões de vídeo via cabo para smartphones faz tempo. Infelizmente...

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    418
    Quote Originally Posted by Oneplusthirteen View Post
    Aparentemente eu sou a única pessoa no mundo que não gosta do Android Puro da Google.
    Vai ver é porq vc não usa kkk