LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,768

    Samsung Galaxy A5 2017 ou Asus ZenFone 3? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

    Está em dúvida entre o Galaxy A5 2017 e o ZenFone 3? TudoCelular mostra os pontos fracos e fortes de cada um para te ajudar

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    tem partes do texto que diz zenfone 4 em vês de 3.

  3. #3
    Junior Member VBerni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    4
    Eu tenho o Zenfone 3 5.5 com 3000mhA e ele carrega em 1h30!
    É impossível que o 5.2 demore 2h50 pra carregar sendo que tem a bateria menor.

  4. #4
    Junior Member joaoguedes00's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    127
    Zenfone 3 ganha de lavada... precisavam nem a comparação.
    Usava o A5 2017 e não recomendo...

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Zen3 é rival do A5 2016.

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by VBerni View Post
    Eu tenho o Zenfone 3 5.5 com 3000mhA e ele carrega em 1h30!
    É impossível que o 5.2 demore 2h50 pra carregar sendo que tem a bateria menor.
    Depende do carregador que veio

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    20
    Caramba, a qualidade de imagem do zenfone 3 deixa a desejar ? Cês tão chapado? Kkkkk, primeiro que o bixo pode salvar foto em RAW, vê lá se o iPhone X faz isso, segundo que no próprio site ele tá como câmera: 8.9/10 , se 8.9 deixa a desejar revejam seus conceitos.
    ai umas fotos que tirei no carnaval com o zenfone 3.
    https://www.flickr.com/photos/158606...h/40209252812/
    Last edited by rodwilis; 02-14-2018 at 04:07 PM.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by EduardoPk View Post
    tem partes do texto que diz zenfone 4 em vês de 3.
    Eu percebi isso tbm

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Depende do carregador que veio
    tem que vir o certo, 5V 2A, fora isso tem algo errado.

  10. #10
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    No teste de desempenho, no grafico mostra o LG G6 vs Zenfone 4, será spoiler? rs

  11. #11
    Junior Member mosako45's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    15
    asus tem snapdragon , so isso ja ganhou
    porque os top de linha da samsung usa snapdragon e os intermediario exyos ?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Depende do carregador que veio
    No Zenfone 3 5,2 não vem o carregador turbo.

  13. #13
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by mosako45 View Post
    asus tem snapdragon , so isso ja ganhou
    porque os top de linha da samsung usa snapdragon e os intermediario exyos ?
    Linha S tem variante com Exynos.

  14. #14
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by rodwilis View Post
    Caramba, a qualidade de imagem do zenfone 3 deixa a desejar ? Cês tão chapado? Kkkkk, primeiro que o bixo pode salvar foto em RAW, vê lá se o iPhone X faz isso, segundo que no próprio site ele tá como câmera: 8.9/10 , se 8.9 deixa a desejar revejam seus conceitos.
    ai umas fotos que tirei no carnaval com o zenfone 3.
    https://www.flickr.com/photos/158606...h/40209252812/
    salvar em raw não é indicativo de qualidade.
    o texto fala em relação aos resultados nos comparativos de fotos. os links estão todos aí para você conferir como o zenfone 3 ficou atrás dos competidores em todos.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    zenfone 3 5.2= cameras boas; bonito mas sem carregamento rapido, coloquei na tomada 1 vez demorou 3 horas , devolvi na mesma semana.
    A5 2017= a prova dagua; boa bateria e carrega 1:29 min. mas as cameras principalmente a frontal, uma *osta!!! só aguardando o A8+ pra desfazer do a5.

  16. #16
    Cuméquié?!? A diferença entre eles é de R$ 202 reais e a reportagem diz que é pequena?! São quase 21% de diferença entre um e outro!!!! Ou isso foi uma tremenda distração do comentarista com falta de dotes matemáticos, ou foi tendenciosa, visando favorecer o produto mais caro (e, por isso, menos atrativo).

  17. #17
    Junior Member Endrew_Alves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by VBerni View Post
    Eu tenho o Zenfone 3 5.5 com 3000mhA e ele carrega em 1h30!
    É impossível que o 5.2 demore 2h50 pra carregar sendo que tem a bateria menor.
    Tenho Zenfone 3 5.2 e ele carrega em 1:30 tmbm essa comparação ta de brincadeira kkk

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by rodwilis View Post
    Caramba, a qualidade de imagem do zenfone 3 deixa a desejar ? Cês tão chapado? Kkkkk, primeiro que o bixo pode salvar foto em RAW, vê lá se o iPhone X faz isso, segundo que no próprio site ele tá como câmera: 8.9/10 , se 8.9 deixa a desejar revejam seus conceitos.
    ai umas fotos que tirei no carnaval com o zenfone 3.
    https://www.flickr.com/photos/158606...h/40209252812/
    São fotos muito boas! Saí de um Moto Z XT1650 por vacilo da garantia e estou gostando do Zenfone 3 ZE552KL, não é um top de linha, mas está me atendendo muito bem.

  19. #19
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by rasc View Post
    zenfone 3 5.2= cameras boas; bonito mas sem carregamento rapido, coloquei na tomada 1 vez demorou 3 horas , devolvi na mesma semana.
    A5 2017= a prova dagua; boa bateria e carrega 1:29 min. mas as cameras principalmente a frontal, uma *osta!!! só aguardando o A8+ pra desfazer do a5.
    oh loko, teu veio bixado meu q entreguei pro meu irmao nem demorava tudo isso.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    salvar em raw não é indicativo de qualidade.
    o texto fala em relação aos resultados nos comparativos de fotos. os links estão todos aí para você conferir como o zenfone 3 ficou atrás dos competidores em todos.
    Minha experiência mostrou o contrário. Já tirou fotos com o A5 ou A7 2017? É bem ruim, principalmente usando a câmera frontal. Eu uso vários produtos da Samsung: smartwatch, phones Bluetooth etc, não queria pagar 4.000 no S8, quando fui ver a câmera do A7... Muito ruim mesmo. Fiquei com o Zen3 ZE552KL, que está me atendendo melhor em fotos e filmagem (Full HD 60 FPS). Uma pena, queria ter ficado com o A7, mas por sacanagem de marketing, a Samsung tirou o OIS deste modelo que tinha no 2016.

  21. #21
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by prstrindade View Post
    Minha experiência mostrou o contrário. Já tirou fotos com o A5 ou A7 2017? É bem ruim, principalmente usando a câmera frontal. Eu uso vários produtos da Samsung: smartwatch, phones Bluetooth etc, não queria pagar 4.000 no S8, quando fui ver a câmera do A7... Muito ruim mesmo. Fiquei com o Zen3 ZE552KL, que está me atendendo melhor em fotos e filmagem (Full HD 60 FPS). Uma pena, queria ter ficado com o A7, mas por sacanagem de marketing, a Samsung tirou o OIS deste modelo que tinha no 2016.
    amigo, eu testei os dois aparelhos

  22. #22
    Junior Member Filipe021's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Eu tenho Um C2 Me recomendam trocar Por um Redmi note 4 32 GB 3 ram snapdragon 625?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    salvar em raw não é indicativo de qualidade.
    o texto fala em relação aos resultados nos comparativos de fotos. os links estão todos aí para você conferir como o zenfone 3 ficou atrás dos competidores em todos.
    Ficou atrás numa comparação meio estranha, a diferença parece que é coisa do pós processamento, ou fatores que daria pra melhorar no modo manual (realmente o modo automático não é aquela coisa) e salvar foto em RAW não é sinal de qualidade, mas ajuda muito pra fazer um tratamento na imagem. Claro que tem a parte de ficar no Lr revelando foto, mas o resultado final compensa.

  24. #24
    Junior Member Paulo-'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Pucci View Post
    Cuméquié?!? A diferença entre eles é de R$ 202 reais e a reportagem diz que é pequena?! São quase 21% de diferença entre um e outro!!!! Ou isso foi uma tremenda distração do comentarista com falta de dotes matemáticos, ou foi tendenciosa, visando favorecer o produto mais caro (e, por isso, menos atrativo).
    Também acho os cara puxa o saco da motora e Samsung e só vê em todos os posts

  25. #25
    Junior Member Paulo-'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by rodwilis View Post
    Caramba, a qualidade de imagem do zenfone 3 deixa a desejar ? Cês tão chapado? Kkkkk, primeiro que o bixo pode salvar foto em RAW, vê lá se o iPhone X faz isso, segundo que no próprio site ele tá como câmera: 8.9/10 , se 8.9 deixa a desejar revejam seus conceitos.
    ai umas fotos que tirei no carnaval com o zenfone 3.
    https://www.flickr.com/photos/158606...h/40209252812/
    Verdade os cara estão com comparativos puxando pro lado das grandes ai do mercado brasileiro

  26. #26
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Meu Zenfone 3 5.2 bateu mais de 70.000 pontos no Antutu após a atualização pro Android Oreo

  27. #27
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by VBerni View Post
    Eu tenho o Zenfone 3 5.5 com 3000mhA e ele carrega em 1h30!
    É impossível que o 5.2 demore 2h50 pra carregar sendo que tem a bateria menor.
    O carregador do 5.2 é de apenas 1A, por isso demora tudo isso mesmo. Mas nada que um carregador mais potente não resolva

  28. #28
    Quote Originally Posted by mosako45 View Post
    asus tem snapdragon , so isso ja ganhou
    porque os top de linha da samsung usa snapdragon e os intermediario exyos ?
    a versão do s8 que tem no brasil era exynos, assim como s7... não é nenhum demérito