LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 12 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 340
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Qual desses tem a melhor câmera?

  2. #62
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by dai3n3 View Post
    Qual desses tem a melhor câmera?
    Câmera, parece-me que os Nubias são ótimos em câmera, mas se puder pagar um pouquinho mais um Honor 9 - 4GB RAM 64GB ROM entre R$ 1.100,00 e R$ 1.200,00, a câmera dele é um espetáculo a parte.

    Meu Honor 9 - 6GB RAM 128GB ROM foi R$ 1.585,00 comprei pela tomtop em 18/11/2017 e chegou aqui em 19/03/2018 por causa das merdas alfandega / Receita e Correios, e me parece continua nessa faixa de preço lá, agora como parece estar se normalizando o tempo de entrega deve chegar mais rápido.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Câmera, parece-me que os Nubias são ótimos em câmera, mas se puder pagar um pouquinho mais um Honor 9 - 4GB RAM 64GB ROM entre R$ 1.100,00 e R$ 1.200,00, a câmera dele é um espetáculo a parte.

    Meu Honor 9 - 6GB RAM 128GB ROM foi R$ 1.585,00 comprei pela tomtop em 18/11/2017 e chegou aqui em 19/03/2018 por causa das merdas alfandega / Receita e Correios, e me parece continua nessa faixa de preço lá, agora como parece estar se normalizando o tempo de entrega deve chegar mais rápido.
    obg pela dica, Mauro. Estava pensando em pegar o mi note 3, porém estou sem nenhum celular e com pressa. Não sei qual está valendo pegar no ML. pENSEI NO redmi 5 plus, mas pelos reviews a câmera é fraquinha.

  4. #64
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Gostei muito do custo benefício do Gome K1. Dei uma pesquisada, o aparelho tem boa resistência e desempenho, além de boa bateria, porém tem uma péssima câmera e está no Android 6. O aparelho vem com capinha e outros acessórios importantes. Seria uma boa compra se não tivesse numa versão do Android tão antiga, estamos quase no Android 9 e este está ainda no 6.

  5. #65
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Thiagobatista100 View Post
    Estes sites são confiaveis?
    São sim, quem não são confiáveis são a receita federal e os Correios!!!

  6. #66
    tem o Le Pro 3, Moto Z, Moto Z2 Play

  7. #67
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Gostei muito do custo benefício do Gome K1. Dei uma pesquisada, o aparelho tem boa resistência e desempenho, além de boa bateria, porém tem uma péssima câmera e está no Android 6. O aparelho vem com capinha e outros acessórios importantes. Seria uma boa compra se não tivesse numa versão do Android tão antiga, estamos quase no Android 9 e este está ainda no 6.
    também achei interessante, 128gb por menos de 500 reais

  8. #68
    Quote Originally Posted by dai3n3 View Post
    Qual desses tem a melhor câmera?
    acho que o meizu pro 6 plus é o melhor entre esses todos

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    7
    To com muita vontade de pegar o Mi A1...há alguma desvantagem desse fone além de não ter NFC?

  10. #70
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Bernos View Post
    To com muita vontade de pegar o Mi A1...há alguma desvantagem desse fone além de não ter NFC?
    Eu também fiquei interessado nele pelo Android puro e ter 4G+ LTE-A! Desvantagem para mim é essa dele não ter NFC que irá ser importante já que agora Google Pay deve se popularizar na onda do Apple Pay e as cameras dele serem fraquinhas!!!

  11. #71
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Câmera, parece-me que os Nubias são ótimos em câmera, mas se puder pagar um pouquinho mais um Honor 9 - 4GB RAM 64GB ROM entre R$ 1.100,00 e R$ 1.200,00, a câmera dele é um espetáculo a parte.

    Meu Honor 9 - 6GB RAM 128GB ROM foi R$ 1.585,00 comprei pela tomtop em 18/11/2017 e chegou aqui em 19/03/2018 por causa das merdas alfandega / Receita e Correios, e me parece continua nessa faixa de preço lá, agora como parece estar se normalizando o tempo de entrega deve chegar mais rápido.
    Mauro, tenho receio em comprar celulares da China devido a taxação aqui no Brasil...Você conseguiu comprar sem pagar impostos aqui?

  12. #72
    Quote Originally Posted by Rafael_Cruz View Post
    Uso o Elephone S8 e o Oneplus 5T top os dois, mas o Elephone é mais bonito Satisfeito demais, não troco tao cedo os dois.
    Rafael, tenho receio em comprar celulares da China devido a taxação aqui no Brasil...Você conseguiu comprar sem pagar impostos aqui?

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    os caras só recomendam banggood ou ********.... aliexpress num é tão confiável quanto esses dois não?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    São Paulo
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Bernos View Post
    To com muita vontade de pegar o Mi A1...há alguma desvantagem desse fone além de não ter NFC?
    Jovem, eu tenho o A1 e o NFC nao me fez falta pois o resto todo compensa! As cameras são estupendas, o sistema roda liso, etc. Recomendo

  15. #75
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Pena que 90% usa MediaTek. Parece ser uma moda no oriente.
    Moda não, custo. Vc quer pagar pouco e ainda receber SD?

  16. #76
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    os caras só recomendam banggood ou ********.... aliexpress num é tão confiável quanto esses dois não?
    deve ser pq aliexpress não paga por indicação de link

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by dai3n3 View Post
    obg pela dica, Mauro. Estava pensando em pegar o mi note 3, porém estou sem nenhum celular e com pressa. Não sei qual está valendo pegar no ML. pENSEI NO redmi 5 plus, mas pelos reviews a câmera é fraquinha.
    Mano, eu tenho o Mi Note 3 e vale MUITO a pena.
    Sobre o Redmi, a câmera não é de flagship, mas não decepciona, comprei pra um amigo, e ele eh rápido, muito rápido e a bateria é excwlente

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by Silvestre_Jr View Post
    todos esses tem flash frontal? será mi note 3 aguenta até o fim de um madrugada com essa bateria 3500 uso hardcore?
    Guenta viu... o meu vai fácil um dia e meio

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    eterno mimimi contra processadores mediatek, que por sinal, são muito bons a que se propõe. CxB

    mas sempre tem os que gostam de aparecer em todos os tópicos, "parei de ler em mediatek" e blablabla
    Mas o suporte a atualizações eh péssimo.. e isso deixa todo mundo com o pé atrás, afinal o Xiaomi Redmi Note 4 com SD atualizou pro 7, e o Note 4x (mtk) vai morrer no Android 6... eh bem chato isso

  20. #80
    Quote Originally Posted by Len_Non View Post
    deve ser pq aliexpress não paga por indicação de link
    bem isso

  21. #81
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    os caras só recomendam banggood ou ********.... aliexpress num é tão confiável quanto esses dois não?
    Ali é meio que um mercado livre de lá. Tem excelentes vendedores, mas tem picaretas.

  22. #82
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Eu também fiquei interessado nele pelo Android puro e ter 4G+ LTE-A! Desvantagem para mim é essa dele não ter NFC que irá ser importante já que agora Google Pay deve se popularizar na onda do Apple Pay e as cameras dele serem fraquinhas!!!
    Médias.

  23. #83
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Galera, pra quem importou nos últimos dois meses, quanto tempo levou para chegar aqui?

  24. #84
    Junior Member Kiran_Bakale's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Well its good https://gsmarenass.com/ryan-anderson-back-at-practice-could-play-in-game-2/

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    197
    Das opçoes aqui eu ficaria com o Redmi Note 5, que possui um processador superior aos demais (tirando o MI 5S plus) o SD 636, tem se falado maravilhas de suas cameras em reviews la fora, vem com o Android 8.1 de fabrica e tem valor de 700,00 mais ou menos o de 3gb com 32 de rom eu optaria pelo 4gb com 64gb por 749,00.

  26. #86
    Quote Originally Posted by Bernos View Post
    To com muita vontade de pegar o Mi A1...há alguma desvantagem desse fone além de não ter NFC?
    Tem a bateria que é inferior a do redmi 5 plus por exemplo, mesmo sendo um pouco mais caro, já peguei os dois em mãos e testei bastante e não vi diferença nas câmera, por isso prefiro o redmi 5 plus mas se você faz questão de Android puro e USB C o mi a1 é melhor

  27. #87
    Junior Member Ramonptz's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    será que esqueceram do lenovo zuk z2 ?

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Fabuloso, pedi 27/04 e aguardo um Gome K1.
    Que preçinho é esse, incomparável.
    Chegou dia 10/05 em Curitiba

  29. #89
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    tem tanto snapdragon 820 q da pta comprar com 600 reais lá

  30. #90
    Junior Member Laranjato's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    São sim, quem não são confiáveis são a receita federal e os Correios!!!
    fato