LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 12 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 340
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Dznn View Post
    Alguem me ajuda por favor, quero um cel para jogos e assistir filmes por isso a tela tem q ser grande... tava vendo o redmi note 5 pelo mercado livre a r $1.100
    Eu dei pra minha mãe o redmi 5 plus,ótima tela e boa duração de bateria

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by joaofontaniva View Post
    sei que da xiaomi todos funcionam
    Núbia tbm

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    tem tanto snapdragon 820 q da pta comprar com 600 reais lá
    N adianta ter 820,e n ter UI otimizada

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by felipe7vieira View Post
    Barato mesmo, vou comprar um de presente pra namorada, esse preço compra nem um j5 aqui
    Vdd,tem o moto e play ....kkkk

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by StrikerSG View Post
    Comprar celular chines é furada, sem garantia ou peças e vai pagar um monte de imposto de importação, melhor fica nos Asus/Motorola/Samsung da vida.
    Como se quase tudo, mesmo aparelhos que ser dizem nacionais não fossem feitos na china (pelo menos componentes, daí alguns só montam aqui), claro que pra quem não sabe importar é aquele medo, comprei meu aparelho faz mais de 1 ano, pagando quase aprox 800 e ainda hoje para comprar no Brasil um equivalente tem que se desembolsar 2K ou mais (aliás telefones que vejo mais estragar são montados aqui, se pegar de marcas boas na china só se tiver azar para estragar). Fora que asus, motorola pode importar da china (na grande maioria das vezes bem mais barato). E pra finalizar não que se preocupar com imposto basta comprar na Lightinthebox que tem seguro contra taxas alfandegárias (acompanhe promoções no telegram de grupos como "promoimporta", "Promochina" para promoções e instruções sobre seguro e seja feliz ou continue na ignorância)

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by Rogerntp View Post
    esses midia teck é tudo lixo os resto são bons e tem uns que nem funciona aqui no brasil aconcelho os xiaomi e nubia que funciona
    Mas tem xiaomi com mediatek rsrsrsrsrsrsr o 6A

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by StrikerSG View Post
    Comprar celular chines é furada, sem garantia ou peças e vai pagar um monte de imposto de importação, melhor fica nos Asus/Motorola/Samsung da vida.
    Sinceramente não entendo essa veneração por garantia de aparelhos comprados aqui no BR. O maior motivo para consertar um aparelho é a tela quebrada, que nenhuma fabricante cobre. Aí tu vai lá ver quanto é e eles cobram metade ou 1/3 do valor do aparelho pra consertar. Cadê o caralho da garantia nessas horas? Estou com meu Xiaomi importado há um bom tempo e está funcionando perfeitamente. Paguei barato por um aparelho excelente. Fique ai com seu Mi mi mi de garantia e pague 1.200 reais em Moto G6 Play.

  8. #128
    Junior Member Cardoso_Sousa's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Pensei que 5x/MiA1 era só a UI. Na foto até o corpo é diferente.
    mi a1 é android stock (puro) o 5x é MIUI

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Mas tem xiaomi com mediatek rsrsrsrsrsrsr o 6A
    O meu é o Redmi 6 com Media Tel P22 e bateria de 3.000 mAh. Mesmo desempenho e duração de bateria que Snapdragon que usei anteriormente.(SD 435 e bateria 4100mAh).

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by LeonCrystian View Post
    O meu é o Redmi 6 com Media Tel P22 e bateria de 3.000 mAh. Mesmo desempenho e duração de bateria que Snapdragon que usei anteriormente.(SD 435 e bateria 4100mAh).
    Tek*

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by LeonCrystian View Post
    O meu é o Redmi 6 com Media Tel P22 e bateria de 3.000 mAh. Mesmo desempenho e duração de bateria que Snapdragon que usei anteriormente.(SD 435 e bateria 4100mAh).
    Claro que é bom, só comentei/respondi o cara que diz que mediatek é tudo lixo e recomenda xiaomi (e nubia) sendo que xiaomi tbm usa esse processador em alguns modelos (nubia não sei mas tbm deve usar), comentário de gente que não conhece e quer se passar por sabido

  12. #132
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Tudocelular, por favor, colocar as tecnologias das telas do aparelho, e algum diferencial dele como algum sensor ou proteção Ip68

  13. #133
    Junior Member Tattooarte's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by LucasPGON View Post
    Sinceramente não entendo essa veneração por garantia de aparelhos comprados aqui no BR. O maior motivo para consertar um aparelho é a tela quebrada, que nenhuma fabricante cobre. Aí tu vai lá ver quanto é e eles cobram metade ou 1/3 do valor do aparelho pra consertar. Cadê o caralho da garantia nessas horas? Estou com meu Xiaomi importado há um bom tempo e está funcionando perfeitamente. Paguei barato por um aparelho excelente. Fique ai com seu Mi mi mi de garantia e pague 1.200 reais em Moto G6 Play.
    Concordo com vc Lucas, comprar celular aqui no Brasil hoje em dia é só para os leigos que não sabe o que é um celular

  14. #134
    Junior Member Tattooarte's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by StrikerSG View Post
    Comprar celular chines é furada, sem garantia ou peças e vai pagar um monte de imposto de importação, melhor fica nos Asus/Motorola/Samsung da vida.
    Kkkkk garantia, mano vou te falar uma coisa, garantia aqui no Brasil e uma droga, uma amiga tem um j5 pro, e ele deu defeito, mano na moral ela é aqui de SP Mesmo, porém os caras levaram o celular dela pra autorizada no estado da Bahia, e ficaram um mês pra concertar o aparelho, quando ela pegou o aparelho, kkkkk adivinha defeito, celulares chineses São top,

  15. #135
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Lucas_Izz_t View Post
    E compra da Samsung q é uma empresa sul coreana '-'
    Ou ou ou ta falando mal de onde eu moro por quê posso saber?

  16. #136
    Junior Member Dhebora_Reis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Xiaomi Mi A2 pra mim ainda ta vencendo na ******** por uns 900 e pouco com Android One e câmera de 20mgpxl

  17. #137
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by StrikerSG View Post
    Comprar celular chines é furada, sem garantia ou peças e vai pagar um monte de imposto de importação, melhor fica nos Asus/Motorola/Samsung da vida.
    MercadoLivre já ouviu falar

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Itamarzinho View Post
    Oque tem haver corea do sul com china?
    São orientais

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    77
    Note 6 é o melhor dai

  20. #140
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    851
    Depois de aguarda mais de 3 meses, meu Xiaomi Mi A1 chega atrasado, durante o tempo encalhado em Curitiba, apareceu um Galaxy S9+ em promo, figuei com a Samy, agora sobrou o Xiaomi Mi A1 para vender kkkk......

  21. #141
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by Dhebora_Reis View Post
    Xiaomi Mi A2 pra mim ainda ta vencendo na ******** por uns 900 e pouco com Android One e câmera de 20mgpxl
    Bem lembrado!!! O Mi A2 é de longe o melhor custo x beneficio nessa faixa de preço, mais o Tudo celular esqueceu dele. Com 32gb hj tá de 922,28 à vista e com 64gb 982,06 ambos na cor dourada na loja ********. Recebendo o email deles fica ainda mais em conta.

  22. #142
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by Tattooarte View Post
    Concordo com vc Lucas, comprar celular aqui no Brasil hoje em dia é só para os leigos que não sabe o que é um celular
    Com certeza!

  23. #143
    Junior Member Rafasan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Bem lembrado!!! O Mi A2 é de longe o melhor custo x beneficio nessa faixa de preço, mais o Tudo celular esqueceu dele. Com 32gb hj tá de 922,28 à vista e com 64gb 982,06 ambos na cor dourada na loja ********. Recebendo o email deles fica ainda mais em conta.
    Mas ele tem alguns problemas como não ter a opção de colocar cartão de memoria e ter uma bateria de apenas 3000 mh

  24. #144
    Junior Member Rafasan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Redmi Note 5 o melhor da lista com certeza. Linha Redmi Note da Xiaomi sempre entre os melhores custo benefício nos intermediários, ainda mais que os novos aparelhos da Xiaomi (inclusive o Redmi Note 5) estão vindo com câmeras muito boas. Já tive o Redmi Note 3 Pro SE e o Redmi Note 4 MTK, e eram aparelhos sensacionais.
    Corrigindo, Note 6 o melhor da lista

  25. #145
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Depois de aguarda mais de 3 meses, meu Xiaomi Mi A1 chega atrasado, durante o tempo encalhado em Curitiba, apareceu um Galaxy S9+ em promo, figuei com a Samy, agora sobrou o Xiaomi Mi A1 para vender kkkk......
    Vende por quanto?

  26. #146
    Junior Member LF990's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Depois de aguarda mais de 3 meses, meu Xiaomi Mi A1 chega atrasado, durante o tempo encalhado em Curitiba, apareceu um Galaxy S9+ em promo, figuei com a Samy, agora sobrou o Xiaomi Mi A1 para vender kkkk......
    Vende por quanto?

  27. #147
    Membro Senior 24Victor02's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Bernos View Post
    To com muita vontade de pegar o Mi A1...há alguma desvantagem desse fone além de não ter NFC?
    Melhor passar pro A2

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    12
    Galera tenho um Colpad Cool1, e até agora só alegria. fora a bateria pauleira. Chinês da Hora.

  29. #149
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    851
    Quote Originally Posted by LF990 View Post
    Vende por quanto?
    Aqui o valor: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1109381785-xiaomi-mi-a1-64gb-black-verso-global-lacrado-pronta-entrega-_JM

  30. #150
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    851
    Quote Originally Posted by GabrielDiasDMS View Post
    Vende por quanto?
    Aqui o valor: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1109381785-xiaomi-mi-a1-64gb-black-verso-global-lacrado-pronta-entrega-_JM