LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 12 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 340
  1. #181
    Quais desses são os melhores para jogos ??

  2. #182
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    585
    Quote Originally Posted by Victorlucas00 View Post
    Quais desses são os melhores para jogos ??
    Os aparelhos da Xiaomi parecem ter os melhores processadores...

  3. #183
    Quote Originally Posted by Ephit View Post
    OOOIIII? mano, os chineses sao OTIMOS, rapidos, tem uma otima construção e baratos.
    O Meu Mi Note 3 eu só troquei depois de 1 ano, sem NENHUM problema.
    E ele era preto brilhante como o iPhone 7 Jetblack.
    discordo de voce. essas marcas nacionais cobram caro demais pra nao oferecer nem um hardware de respeito... ridiculo
    Eu vivo e muito bem com um Moto G4 Play de 2016 em pleno Janeiro de 2019.
    Tenho quase 3 mil fotos no aparelho, uso o Tim Black como plano, Instagram, YouTube, whatsapp e Chrome são meus aplicativos mais utilizados, boa qualidade de voz em ligações, consigo até estudar online por ele. E você vem dizer que ficou 1 ano com o aparelho e trocou sem nenhum problema achando ser vantajoso?
    Meu aparelho não tem 1 risco se quer, sou Uber e atende perfeitamente, carrego a noite 100% saio e volto a noite com 20 até 30% de bateria restante da recarga anterior.
    Ando lendo muito sobre Smartphone e sinceramente se o meu fosse um pouco maior e fosse mais fino não haveria necessidade de trocar. Vocês falam que bateria de 3000 não aguenta dia inteiro, leiam as especificações técnicas do Moto G4 play e me digam se por elas vocês comprariam.

  4. #184
    Junior Member Murilo_Muller's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quero importar o xiaomi mi 8 lite 128gb, porém não vi nenhuma opinião de quem importou em 2019, tenho medo da anatel devolver para a China eo AE não devolver meu dinheiro
    Alguém já comprou celular esse ano??

  5. #185
    Membro Senior Fabiano_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Murilo_Muller View Post
    Quero importar o xiaomi mi 8 lite 128gb, porém não vi nenhuma opinião de quem importou em 2019, tenho medo da anatel devolver para a China eo AE não devolver meu dinheiro
    Alguém já comprou celular esse ano??
    Vou pegar esse https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1180037770-smartphone-xiaomi-mi-8-lite-128gb-dual-lacrado-original-_JM?searchVariation=33048542267&quantity=1&amp ;variation=33048542267

  6. #186
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Murilo_Muller View Post
    Quero importar o xiaomi mi 8 lite 128gb, porém não vi nenhuma opinião de quem importou em 2019, tenho medo da anatel devolver para a China eo AE não devolver meu dinheiro
    Alguém já comprou celular esse ano??
    não vai devolver mas vc terá que pagar uma bela taxa a mais

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    284
    Alguém sabe se mi 8 lite teve o problema com bluetooth pipocando em aparelhos audio resolvido?

  8. #188
    Acho que está faltando um aí na lista, tenho um Lenovo s5 pro que é melhor que alguns aí da lista e por um preço bem baixo, acho que ele merecia estar aí mais do que o umidigi ou o MI A2 por exemplo.

  9. #189
    Quote Originally Posted by Murilo_Muller View Post
    Quero importar o xiaomi mi 8 lite 128gb, porém não vi nenhuma opinião de quem importou em 2019, tenho medo da anatel devolver para a China eo AE não devolver meu dinheiro
    Alguém já comprou celular esse ano??
    Importei um lenovo s5 pro e veio sem problemas, não precisei nem pagar a taxa, aliás é um ótimo aparelho.

  10. #190
    Junior Member jeffersonflino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Igor_Guilherme View Post
    Importei um lenovo s5 pro e veio sem problemas, não precisei nem pagar a taxa, aliás é um ótimo aparelho.
    Comprou onde parceiro, e qnto pagou?

  11. #191
    Junior Member jeffersonflino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Igor_Guilherme View Post
    Acho que está faltando um aí na lista, tenho um Lenovo s5 pro que é melhor que alguns aí da lista e por um preço bem baixo, acho que ele merecia estar aí mais do que o umidigi ou o MI A2 por exemplo.
    Comprou onde parceiro, pagou quanto?

  12. #192
    Comprei no ali express paguei R$700,00.

  13. #193
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Igor_Guilherme View Post
    Comprei no ali express paguei R$700,00.
    Na ******** ele tava de 622 com 66 de frete!

  14. #194
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    Tá faltando outros smartphones muitos bons nessa lista aí como por exemplo o Mi a2 lite, resumo note 6 pro, resumo note 5 pro cita do apenas da Xiaomi, sem falar de bons modelos da Huawei nessa faixa de preço! Agora a lista consta somente 5 aparelhos!

  15. #195
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Lista fraca

  16. #196
    Junior Member Estefersonor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Comprei o Umidigi One Pro, não me arrependo e não fui taxado em nada smartphone muito bom.

  17. #197
    Junior Member Fabio_Borges's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Murilo_Muller View Post
    Quero importar o xiaomi mi 8 lite 128gb, porém não vi nenhuma opinião de quem importou em 2019, tenho medo da anatel devolver para a China eo AE não devolver meu dinheiro
    Alguém já comprou celular esse ano??
    Sim na cissa magazine
    4 de ram 64 giga
    Azul e ta da hora

  18. #198
    Junior Member Fabio_Borges's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Victorlucas00 View Post
    Quais desses são os melhores para jogos ??
    Mi 8lite roda tudo

  19. #199
    Junior Member Fabio_Borges's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Ephit View Post
    OOOIIII? mano, os chineses sao OTIMOS, rapidos, tem uma otima construção e baratos.
    O Meu Mi Note 3 eu só troquei depois de 1 ano, sem NENHUM problema.
    E ele era preto brilhante como o iPhone 7 Jetblack.
    discordo de voce. essas marcas nacionais cobram caro demais pra nao oferecer nem um hardware de respeito... ridiculo
    Concordo Ephit olha o motorola
    G6 plus aparelho nem segura apps abertos e são 4 de ram e preço bem mais alto que os da xiaomi que oferece hardware bons desempenho melhor os meu não deram problema ainda bem
    Mi 8 lite e 6 pro.

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    <a href="https://www.oispice.com">OiSpice:</a> Obrigado.

  21. #201
    Junior Member Fabio_Borges's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by tbm3000 View Post
    Alguém sabe se mi 8 lite teve o problema com bluetooth pipocando em aparelhos audio resolvido?
    O meu ta de boa aqui

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Tô pensando em comprar o Umidigi One Max, porém como ainda não vendem no Brasil tenho medo de comprar em putros sites. Alguém save um que é confiável? E esse celular atende as suas especificações, ou deu algum problema?

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Bom dia pessoal!
    Eu comprei um cubot e a câmera muito fraca; ela não capturava as fotos com qualidade, me arrependi pela compra.

  24. #204
    É verdade que os tels da Xiaomi tem 16cm de altura?

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fdaer View Post
    Tô pensando em comprar o Umidigi One Max, porém como ainda não vendem no Brasil tenho medo de comprar em putros sites. Alguém save um que é confiável? E esse celular atende as suas especificações, ou deu algum problema?
    Eu já comprei 3 na aliexpress na loja umidigi oficial; pode comprar a entrega é menos de 50 dias e os aparelhos originais, muito bom.

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Sim e do tamanho do meu pinto

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    228
    Não sei como testaram o Mi 8 Lite aqui mas o meu com o Android 9 a bateria dura muito, o dia todo usando, e quando eu chego do trabalho ainda tem cerca de 45% de carga sobrando, só vai ficar perto dos 15% lá pras 23hs da noite.

  28. #208
    Kd o Nokia 6.1 Plus (X6)????

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    43
    Mi 8 Lite por 2.199 e 2.699 onde? Só se for na pernambucanas ne?
    Na Amazon BR está em torno de 1.100. Ainda tem direito cashback se usar Meliuz.

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    São Luis-Maranhão
    Posts
    31
    Faltou aí o Sharp S3 , aparelho com boas câmeras, bateria que dura 3 dias, com NFC e grava em 4k. Tudo isso por R$545,00 no Aliexpress. Fui taxado em R$160,00