LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,741

    Ele vive! Microsoft libera nova atualização para o Windows 10 Mobile

    O sistema operacional da Microsoft para dispositivos móveis ainda não está morto.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Sinais de que o surface phone será lançado...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Sinais de que o surface phone será lançado...
    Ainda isso?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Saudades do meu Lumia 930...

  5. #5
    Membro Senior Maonochaco's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    620
    Interessante. Apesar da MS está ciente do decaimento global do Windows ARM 32, ao menos suporte competente ainda fornece. O sistema continua muito estável, a loja funciona bem e demais tarefas continuam executáveis sem qualquer empecilho. Entretanto, a unificação gradativa do Windows PC junto ao Android é uma sobrevida a experiência MS no SO móvel do google. O Windows móvel ainda vive no android, somente para os que aceitam..

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    16
    A cumulativa também foi lançada para a versão Creators do sistema.Não sei em relação ao update de Aniversário.

  7. #7
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Fazem de tudo para não desligar o aparelho. Deixa morrer. Ninguém liga kkkkkkk.

  8. #8
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Maonochaco View Post
    Interessante. Apesar da MS está ciente do decaimento global do Windows ARM 32, ao menos suporte competente ainda fornece. O sistema continua muito estável, a loja funciona bem e demais tarefas continuam executáveis sem qualquer empecilho. Entretanto, a unificação gradativa do Windows PC junto ao Android é uma sobrevida a experiência MS no SO móvel do google. O Windows móvel ainda vive no android, somente para os que aceitam..
    Jamais que vou aceitar isso no meu smartphone.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by renank View Post
    Saudades do meu Lumia 930...
    Compra o meu,muito bom...bom q nem presta

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    Ainda uso o meu 930 a todo vapor...me supre em tudo! Ansioso por novos aparelhos com Windows Completo (Andrômeda)...Ainda mais depois de usar o S8 do cliente e ele congelar na minha mao. kkk,,So reiniciando o Travoid mesmo... Cliente disse que ficou assim depois de baixar algum virus na AppStore...Sem segurança nenhum...Ao menos no meu Windows Mobile me sinto seguro...Mas o principal mesmo é poder trabalhar num Dispositivo Movel, e nao apenas "quebrar galho" é meu sonho. Windows Phone, IOS e Android, na verdade todos sao "quebra galho". Quero editar minhas Fotos em Raw no Photoshop e abrir e editar audio no meu Pro tools num Dispositivo Movel Completo!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Kkkk kkkk kkkk que piada isso cara... Só pode

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by cristguit View Post
    Ainda uso o meu 930 a todo vapor...me supre em tudo! Ansioso por novos aparelhos com Windows Completo (Andrômeda)...Ainda mais depois de usar o S8 do cliente e ele congelar na minha mao. kkk,,So reiniciando o Travoid mesmo... Cliente disse que ficou assim depois de baixar algum virus na AppStore...Sem segurança nenhum...Ao menos no meu Windows Mobile me sinto seguro...Mas o principal mesmo é poder trabalhar num Dispositivo Movel, e nao apenas "quebrar galho" é meu sonho. Windows Phone, IOS e Android, na verdade todos sao "quebra galho". Quero editar minhas Fotos em Raw no Photoshop e abrir e editar audio no meu Pro tools num Dispositivo Movel Completo!
    Kkk Agora senta lá Claudia.... Rsrsrs... Cada um q aparece

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by cristguit View Post
    Ainda uso o meu 930 a todo vapor...me supre em tudo! Ansioso por novos aparelhos com Windows Completo (Andrômeda)...Ainda mais depois de usar o S8 do cliente e ele congelar na minha mao. kkk,,So reiniciando o Travoid mesmo... Cliente disse que ficou assim depois de baixar algum virus na AppStore...Sem segurança nenhum...Ao menos no meu Windows Mobile me sinto seguro...Mas o principal mesmo é poder trabalhar num Dispositivo Movel, e nao apenas "quebrar galho" é meu sonho. Windows Phone, IOS e Android, na verdade todos sao "quebra galho". Quero editar minhas Fotos em Raw no Photoshop e abrir e editar audio no meu Pro tools num Dispositivo Movel Completo!
    Samsung baixando na Apple Store. Meu Deus cara... Pra que mentir assim?! Pra que isso?

  14. #14
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    Samsung baixando na Apple Store. Meu Deus cara... Pra que mentir assim?! Pra que isso?
    O esperto deve ter confundido com a playstore rs.

  15. #15
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by cristguit View Post
    Ainda uso o meu 930 a todo vapor...me supre em tudo! Ansioso por novos aparelhos com Windows Completo (Andrômeda)...Ainda mais depois de usar o S8 do cliente e ele congelar na minha mao. kkk,,So reiniciando o Travoid mesmo... Cliente disse que ficou assim depois de baixar algum virus na AppStore...Sem segurança nenhum...Ao menos no meu Windows Mobile me sinto seguro...Mas o principal mesmo é poder trabalhar num Dispositivo Movel, e nao apenas "quebrar galho" é meu sonho. Windows Phone, IOS e Android, na verdade todos sao "quebra galho". Quero editar minhas Fotos em Raw no Photoshop e abrir e editar audio no meu Pro tools num Dispositivo Movel Completo!
    A cachaça estava vencida?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    O esperto deve ter confundido com a playstore rs.
    kkkkkkkkkkkkk...na vdd escrevi APP Store e nao Apple....Nunca lembro a nome da loja da google

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    Samsung baixando na Apple Store. Meu Deus cara... Pra que mentir assim?! Pra que isso?
    falha minha...kkkkkkkkkkkkk...na vdd escrevi APP Store e nao Apple....Nunca lembro a nome da loja da google
    Last edited by cristguit; 02-15-2018 at 11:39 AM.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    A cachaça estava vencida?
    kkkkkkkkkkkk,,,volta do carnaval ne,,mas nunca lembro nome da loja da google....Play Store...AppStore...rs,,,escrevi App store pois no S8 do cliente,,acho que li isso la, antes dele travar...,mas nao tenho certeza

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by cristguit View Post
    kkkkkkkkkkkk,,,volta do carnaval ne,,mas nunca lembro nome da loja da google....Play Store...AppStore...rs,,,escrevi App store pois no S8 do cliente,,acho que li isso la, antes dele travar...,mas nao tenho certeza
    Volte pro Lumia então

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Deve ter dois caras na Microsystems fazendo isso.
    Eles adicionam dois emojis, umas cores diferentes e solta o update

  21. #21
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Sinais de que o surface phone será lançado...
    Que maldade kkk

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    aqui apareceu como 15254.249(feature2)

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    7
    Mais uns dias de vida pro meu lumia 535

  24. #24
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    984
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Deve ter dois caras na Microsystems fazendo isso.
    Eles adicionam dois emojis, umas cores diferentes e solta o update
    Kkkkk

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    . . . e continuará vivendo por um bom tempo. Aceitem que dói menos, kkkkkk

  26. #26
    Quote Originally Posted by LumiaLover View Post
    . . . e continuará vivendo por um bom tempo. Aceitem que dói menos, kkkkkk
    Bom tempo, leia-se, até Dezembro de 2019.

  27. #27
    Quote Originally Posted by MemoriaFluida View Post
    Mais uns dias de vida pro meu lumia 535
    Se ele não estragar no meio do caminho, ele ainda terá mais alguns meses de software atualizado, não se preocupe.

  28. #28
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    Kkkk kkkk kkkk que piada isso cara... Só pode
    Piada é não ter nenhum outro SO digno de ocupar o terceiro lugar, que atualmente é do Windows, mesmo já nos seus últimos meses.

  29. #29
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    984
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Piada é não ter nenhum outro SO digno de ocupar o terceiro lugar, que atualmente é do Windows, mesmo já nos seus últimos meses.
    Isso aí. Ficar nas mãos de duas empresas de OS é péssimo para o consumidor e para o mercado.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    6
    Melhor q muito android recente q nem pacote de segurança recebe...