LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Pauluco View Post
    Certo. Mas em que isso torna a religião o bicho papão da história? A Ciência tem seus esqueletos no armário, e nem por isto, considero-a como algo a ser combatido ou anatemizado. E suas criações são distorcidas, serviram a tiranos, ditadores e serve até hoje a celerados e fraudadores. Assim como os dogmas religiosos.
    Nesse "conforto moderno", inclui-se o consumismo, o desperdício, o lixo sem solução, a alienação materialista e a ganância?

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by catfan View Post
    Frases de Albert Einstein:

    %u201CA palavra Deus para mim é nada mais que a expressão e produto da fraqueza humana, a Bíblia é uma coleção de lendas honradas, mas ainda assim primitivas, que são bastante infantis.%u201D

    %u201CPara mim, a religião judaica, como todas as outras, é a encarnação de algumas das superstições mais infantis. E o povo judeu, ao qual tenho o prazer de pertencer e com cuja mentalidade tenho grande afinidade, não tem qualquer diferença de qualidade para mim em relação aos outros povos.%u201D

    E ele não era "cristão", e sim judeu como informado na frase acima. Pesquisar e ser honesto faz bem.
    Ele era deísta. Isso, nunca deixou de ser. Tinha, ao lado da inteligência matemática, uma capacidade metafísica que permitiram a ele ter tido drama de consciência, que só é possível frente a um dilema moral metafisicamente mediado, e chegado a se arrepender por ter apoiado o projeto Manhattan

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Andr_Soares View Post
    era não viu, Como Dawin ele foi doutrinado a religião dês de criança, alias, tal como a maioria dos ateus, e então viu seus estudo irem contra suas crenças e como toda pessoa em consciência lógica acreditou nos fatos mais do que nas crenças sem provas.
    Nada disso. Ele sempre foi e morreu deísta.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Andr_Soares View Post
    mais que magnífica, ela é a responsável por todo o nosso conforto e qualidade de vida https://cosmoblog3.blogspot.com.br/2018/01/conhecimento-cientifico.html
    Tentei acessar, acho que este blog foi removido. Obrigado pela dica.

  5. #35
    Junior Member JaderCapile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Hans Dehmet prendeu um único átomo em 1980, usando armadilhas de Penning. Antes disso ele havia capturado um único elétron em 1973.

  6. #36
    Junior Member JaderCapile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JaderCapile View Post
    Hans Dehmet prendeu um único átomo em 1980, usando armadilhas de Penning. Antes disso ele havia capturado um único elétron em 1973.
    Hans Dehmelt.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Di_genes_Filho View Post
    Impossível. Como os cientistas de hoje são idiotas. Ou seria um caso de propina generalizada, entre os juízes e a imprensa. Essa relação entre o átomo e as ponteiras, estão em dimensões diferentes, o que retrata muito bem que isso é uma farsa.
    Amigo eu também já tive essa dúvida uma vez, mas é preciso lembrar que diferentes elementos químicos tem diferentes raios atômicos. Dependendo do material do que é feito o cantilever, não vai aparecer mesmo os átomos.
    Isso sem contar que as ponteiras são feitas de uma liga metálica, sendo assim vai haver um mãe de elétrons que vai dificultar a visualização dos cátions.