LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 77 de 77
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Ele seria inapto a ser presidente porque terraplanistas são tolinhos.
    Mesmo assim, sera que ele seria pior que a dilma? Kkkkk

  2. #62
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Ramon_Souza View Post
    " Essa materia mostra o lado bolsofã e extremopata" Ué cara, semana passada falamos sobre o Lula hahahahaha E ambas as matérias foram escritas pela mesma pessoa (no caso, eu). Explica aí :P
    Cara, você tá de parabéns. Você ainda ganhará um prêmio com essas matérias. Se você ler meu comentário, faça uma matéria sobre o lançamento do Tesla no espaço... tá rolando nas redes sociais que é fake.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Iphonerevoltado View Post
    Mesmo assim, sera que ele seria pior que a dilma? Kkkkk
    Sim

  4. #64
    Acho que a referência coxinha não é bem a referência.. Mas sim Bolsomions mesmos..

  5. #65
    Como qualquer político do perfil dele, o forte é falar e fazer md mesmo, até por não saberem nada de nada.. E por serem culturalmente zero.. A prova maior é o Trump nos EUA que além de falar muita md, é o que ele mais faz..

  6. #66
    Essa do fuzil eu gostei, porque por mais que ele tentasse desmentir.. Teve pessoas que gravaram ele falando isso.. Inclusive tenho um amigo meu que fez isso é colocou essa gravação no Whats.. E eu achei legal, porque agora ele tá gastando uma grana com sua segurança.. Porque ele e seus familiares que moram no rio.. entraram na lista dos traficantes..kkkkkkk Uma hora eles acertam ele ou um dos familiares dele.. Eu sabia que ele ia arrumar sarna pra se coçar falando as mds que ele fala..

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    um nacionalista idiota. ponto. João amoedo 2018

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    26 anos e apenas 2 projetos aprovados, isso é sim não fazer nada. não se pode contar o numero de propostas, pois se for assim o pt é que mais fez com inumeras propostas idiotas. e não são 637 ai esta incluso projeto de partidos e outras votações, de autoria de Bolsonaro são 166 sendo mais de um terço para aumentar salario e beneficios de militares e ex militares ou seja inchar ainda mais o Estado. além da incrível lei que obriga a ouvir o hino nacional com a mão direita no peito (??) entre outras besteiras.

    https://www.oantagonista.com/brasil/os-166-projetos-de-jair-bolsonaro/

  9. #69
    Junior Member Posporots's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    6
    Estou vendo que aqui no site tem muito esquerdista fedendo a pão com mortadela! E lembrando é melhor Jair se acostumando heim galera, um abraço hétero pra vocês.

  10. #70
    Junior Member Posporots's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by rhobysonrocha View Post
    Essa do fuzil eu gostei, porque por mais que ele tentasse desmentir.. Teve pessoas que gravaram ele falando isso.. Inclusive tenho um amigo meu que fez isso é colocou essa gravação no Whats.. E eu achei legal, porque agora ele tá gastando uma grana com sua segurança.. Porque ele e seus familiares que moram no rio.. entraram na lista dos traficantes..kkkkkkk Uma hora eles acertam ele ou um dos familiares dele.. Eu sabia que ele ia arrumar sarna pra se coçar falando as mds que ele fala..
    Vocês estão vendo muita Fake news galera tomem cuidado com as notícias que vocês vêem, estão tentando de todo modo estragar a imagem do Bolsonaro inventando mentiras sobre ele.

  11. #71
    Junior Member Posporots's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by rhobysonrocha View Post
    Acho que a referência coxinha não é bem a referência.. Mas sim Bolsomions mesmos..
    Melhor ser chamado de Bolsomimions do que Lula ladrão que roubou a população.

  12. #72
    Junior Member Posporots's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    6
    As Urnas eletrônicas são um lixo!
    Voto impresso já!

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    4
    Enéas Carneiro, este sim haveria de ser um grande presidente.

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    4
    #lula2018, tirou 30 bilhões de nordestinos da pobreza.

  15. #75
    Junior Member Saaghs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    Relaxa fih! Só procurar no site q tem matérias tipo TudoMortadela
    Então, é "Tudomanifestoche"!

  16. #76
    Quote Originally Posted by rhobysonrocha View Post
    Como qualquer político do perfil dele, o forte é falar e fazer md mesmo, até por não saberem nada de nada.. E por serem culturalmente zero.. A prova maior é o Trump nos EUA que além de falar muita md, é o que ele mais faz..
    Faz tanta merda que é considerado o melhor presidente da história dos EUA.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    desejam o continuismo os esquerdopatas e os parasitas sociais, porque nao e possivel que em sã consciencia pessoas instruidas, inteligentes trabalhadoras aceitem que a esquerda continue governando esse pais, que diga-se de passagem, esta no fundo do poço. Um pais onde tem uma das cargas tributarias mais altas do mundo para sustentar politico corrupto, enquanto o povo perece na miseria, sem saude, sem educaçao, segurança, sem trabalho e valores familiares ridicularizados. o PT e palco de um dos maiores escandalos de corrupçao que este pais experimentou, mas tem pessoas que o defendem, eu tenho e vergonha. Enfim o Bolsonario talvez nao seja o melhor, mas e melhor dos que estao ai em campanha, que representam apenas a continuidade de tudo que esta acontecendo com nosso pais.