LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 110 de 110
  1. #91
    Quote Originally Posted by ramon1570 View Post
    Uso o meu moto z2 force a 4 meses e não vejo isso de tela soltar uso película capinha celular está impecável uso pra jogos: Vainglory, Bully,Max Payne, oddwold e Emuladores enfim é um celular incrível pela minha experiência, quer falar sobre algo use antes de falar besteira
    Pesquise que irá ver que o problema é real antes de falar asneira.

  2. #92
    Quote Originally Posted by Ibsen_Marques View Post
    20% da empresa pretende à IBM
    Ainda não muda o fato de ser "Xing" conforme nosso amigo estúpido aqui, e o aparelho é fabricado na China usando os mesmos componentes de outros aparelhos, tela da Samsung ou LG, processador Qualcomm e por aí vai. K?

  3. #93
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Eu não falo nada com nada, ok, vc é o sabe tudo que crítica até a matéria, deve trabalhar em algum site ou ter algum site bem conceituado pelo visto, mas se quiser é só comprar um oneplus e um Samsung ou iPhone e compara, aí vc vai ver e ter em mãos para falar com conhecimento, pq eu suspeito que vc deve estar mesmo em um xiaomi bem baratinho.
    Tô esperando os links, ou você já está em outra mateira chamando aparelhos de Xing pq não são feitos pela Apple???

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Xing ling raiz x quase xing ling, ainda sim motorola inspira mais confiança do que ONEPLUS que vigia os usuários a cada segundo, e as peças do onepluis são de baixa qualidade.
    Iphone é montado aonde mesmo? Eu tive um aparelho Oneplus achei ele otimo de boa qualidade e nunca deu nenhum problema de hardware nem de software. infelizmente perdi ele na rua...

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by edson_bottazzo View Post
    Quero Motorola com bateria com 4500 mh tela 5,5 no máximo ai já sai na frente desde que utilizem um processador moderno deixa todos para trás não tem muito que mudar o nome já si não inventa muito sejam expert lançam moto X 3
    Batedor de celular já vê de longe celular de 5", imagine uma de 5,5"... Tô fora

  6. #96
    Junior Member Ibsen_Marques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    5
    Minha questão não são as peças. Todos sabemos de onde vêm. A questão é o cuidado e a experiência com o projeto. Não que o fabricante e desenvolvedor chinês não seja capaz, mas ter por trás a experiência de desenvolvimento da IBM é um ponto positivo. E ainda tem a questão de se ter o suporte do fabricante no País, principalmente durante a garantia.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Belém
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Magnum_Orteney View Post
    Pesquise que irá ver que o problema é real antes de falar asneira.
    Quer dizer que a pesquisa é melhor que um usuário hard usando o celular todo santo dia? Me poupe...

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    339
    OnePlus >>>>>>>>>>>>&g t;>> Motorola

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    339
    OnePlus muito superior a Motorola

  10. #100
    Quote Originally Posted by Ibsen_Marques View Post
    Minha questão não são as peças. Todos sabemos de onde vêm. A questão é o cuidado e a experiência com o projeto. Não que o fabricante e desenvolvedor chinês não seja capaz, mas ter por trás a experiência de desenvolvimento da IBM é um ponto positivo. E ainda tem a questão de se ter o suporte do fabricante no País, principalmente durante a garantia.
    Garantia com certeza é um ponto positivo, mas a IBM não tem nada a ver com essa história. E a garantia não entra. Questão quando se compara os aparelhos puramente, principalmente pra que mora nos EUA ou Europa. Estamos acostumados a comprar coisas sem garantia aqui, PS4 no seu lançamento, switch até hj sem garantia e etc, não é o fim do mundo.

  11. #101
    Quote Originally Posted by ramon1570 View Post
    Quer dizer que a pesquisa é melhor que um usuário hard usando o celular todo santo dia? Me poupe...
    Usuário hard? Que merda é essa? Quem usa iPhone é usuário hard? Tem documento provando que o cara é usuário hard? Pesquisa não vale de nada então não precisa estudar, só ser hard? Caralho como brasileiro é foda...

  12. #102
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Eu não falo nada com nada, ok, vc é o sabe tudo que crítica até a matéria, deve trabalhar em algum site ou ter algum site bem conceituado pelo visto, mas se quiser é só comprar um oneplus e um Samsung ou iPhone e compara, aí vc vai ver e ter em mãos para falar com conhecimento, pq eu suspeito que vc deve estar mesmo em um xiaomi bem baratinho.
    https://youtu.be/Y1usMCRo108


  13. #103
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Eu não falo nada com nada, ok, vc é o sabe tudo que crítica até a matéria, deve trabalhar em algum site ou ter algum site bem conceituado pelo visto, mas se quiser é só comprar um oneplus e um Samsung ou iPhone e compara, aí vc vai ver e ter em mãos para falar com conhecimento, pq eu suspeito que vc deve estar mesmo em um xiaomi bem baratinho.
    https://youtu.be/TOAZ2nNgUDI

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Belém
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Magnum_Orteney View Post
    Usuário hard? Que merda é essa? Quem usa iPhone é usuário hard? Tem documento provando que o cara é usuário hard? Pesquisa não vale de nada então não precisa estudar, só ser hard? Caralho como brasileiro é foda...
    Usuário hard ou seja não dá descanso ao aparelho vive testando seus limites de desempenho Emuladores, jogos entre outros apps
    Vc só deve usar o celular pra rede social nem deve saber o real potencial de um celular com snapdragon 835

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Belém
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by F_bio_Dos_Santos View Post
    Olha, tenho Motorola a vários anos (nunca o top dos tops), meu atual é um moto z play. Não tenho do que reclamar, ja tentei migrar para a linha galaxy note mas não me adaptei.
    A identidade da Motorola é o moto voz, módulos, produção nacional, uma room limpa e por ai vai.
    E a final kd um compra o que quer com seu dinheiro seu bocó.
    Verdade os módulos da Motorola (moto snaps) são muito bons bateria, snap de projeção que é o melhor de todos na minha opinião perfeito para um cinema em casa, JBL entre outros

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Belém
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Magnum_Orteney View Post
    Usuário hard? Que merda é essa? Quem usa iPhone é usuário hard? Tem documento provando que o cara é usuário hard? Pesquisa não vale de nada então não precisa estudar, só ser hard? Caralho como brasileiro é foda...
    Não uso iPhone onde me viu falando isso tá fumando?
    Uso o moto z2 force no talo de jogos de Emuladores e tudo mais

  17. #107
    Quote Originally Posted by ramon1570 View Post
    Usuário hard ou seja não dá descanso ao aparelho vive testando seus limites de desempenho Emuladores, jogos entre outros apps
    Vc só deve usar o celular pra rede social nem deve saber o real potencial de um celular com snapdragon 835
    Hm que interessante, você sabe os limites do aparelho ui, parece um vovó falando. Porra vai ler um pouco, ver uns comparativos e vai ver que o aparelho mais rápido da atualidade é o one plus com o 835 e 8 GB de ram seu animal. Caralho brasileiro é foda mesmo.

  18. #108
    Tenho o Z2 Force, para mim que não sou nenhum um Hacker e não tenho muito tempo pra jogos não tenho nenhum ponto negativo, um monstro perto dos outros que já tive haha (todos categoria inferior esse primeiro topo) aliás único adendo é ele não ter um led que indica msgn, fora isso pode ir sem medo, ah infelizmente já o derrubei e a tela está %uD83D%uDCAF% rs

  19. #109
    Junior Member PauloPowers's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Eu comprei um moto Z2 Play e incrivelmente em menos de 1 mês viciou a bateria. Agora tenho o celular há 3 meses e ela não chega a durar nem 6 horas!!

    Pior de tudo que a Motorola ainda mudou o cabo do carregador que te impede de carregar com outros cabos padrão para a maioria dos celulares com o sistema Android, obrigando no meu caso a andar com o cabo pra cima e pra baixo para não ficar sem bateria durante o dia!

    O suporte da marca também deixa muitíssimo a desejar, o que transforma o conjunto nos alertas principais para escolher um aparelho. Que é a usabilidade e o suprimento de necessidades dos usuários atuais que precisam de um smartphone como eu.

  20. #110
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Daniel2525 View Post
    Custo x benefício indiscutivel em um aparelho de 3k? Acho que precisamos rever nossos conceitos de "benefícios".
    Esse foi preço de lançamento, ja não ta esse preço a muito tempo.