LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 110
  1. #61
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Seu burro por isso que a distinção de preços e categorias de produtos, vai fazer uma introdução básica sobre mercado e verá que tem várias e várias faixas de qualidade e preço de uma mesma empresa, burro demais meu senhor, não atoa a Apple e a empresa que paga mais caro em telas para a samsung, esse toca lixo e qualidade baixa tem diferença, em nenhum momento falei a palavra lixo.
    Cara vc não fala nada com nada. Quero que me prove que a tela do one plus ou qualquer componente é de baixa qualidade. Vai prova agora animal.

  2. #62
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Fazer o que se vc se acha o sabe tudo e no caso eu não sei nada, opinião é igual nariz cada um tem uma, e para mim oneplus e Xing sim, além da qualidade ser um degrau abaixo, só copia Samsung e a Apple.
    Opinião de um sem vida sênior comentários do blog tudo celular. Opinião sem um link ou artigo mencionado. Lixo.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Magnum_Orteney View Post
    Cara vc não fala nada com nada. Quero que me prove que a tela do one plus ou qualquer componente é de baixa qualidade. Vai prova agora animal.
    Eu não falo nada com nada, ok, vc é o sabe tudo que crítica até a matéria, deve trabalhar em algum site ou ter algum site bem conceituado pelo visto, mas se quiser é só comprar um oneplus e um Samsung ou iPhone e compara, aí vc vai ver e ter em mãos para falar com conhecimento, pq eu suspeito que vc deve estar mesmo em um xiaomi bem baratinho.

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Magnum_Orteney View Post
    Opinião de um sem vida sênior comentários do blog tudo celular. Opinião sem um link ou artigo mencionado. Lixo.
    Uau ele se baseia sempre em opiniões de terceiros e não no próprio uso, isso que é que eu chamo de um cara que sabe o que fala ... kkkkkkkk patético.

  5. #65
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Uau ele se baseia sempre em opiniões de terceiros e não no próprio uso, isso que é que eu chamo de um cara que sabe o que fala ... kkkkkkkk patético.
    Falei isso em algum momento? Você se baseia em que além desse site?

  6. #66
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Eu não falo nada com nada, ok, vc é o sabe tudo que crítica até a matéria, deve trabalhar em algum site ou ter algum site bem conceituado pelo visto, mas se quiser é só comprar um oneplus e um Samsung ou iPhone e compara, aí vc vai ver e ter em mãos para falar com conhecimento, pq eu suspeito que vc deve estar mesmo em um xiaomi bem baratinho.
    Novamente cadê os links cadê a prova de que usa componentes médios? Tô esperando em vez dessas palavras vazias de que o iPhone é melhor. Puta nego tosco.

  7. #67
    Junior Member Arthur_Nexus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    29
    Bateria do OnePlus 5 é de 3300 e não de 3000.
    O Oneplus é muito superior ao Z2 force, na prática não tem comparação. Aliás ualquer um aqui pode procurar no YouTube e ver o comparativo do One plus 5 com iPhone X, Galaxy Note 8. Ele simplesmente é o melhor Android do mundo. Só perde para o OnePlus 5T rsrsrsrs

  8. #68
    Junior Member F_bio_Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Magnum_Orteney View Post
    Comentário sem conteúdo e sem responder meus pontos. Que identidade ridícula é essa que você tá falando da Motorola que já foi vendida várias vezes e não tem nada do que fazia ela ser boa? São corporações que querem nosso dinheiro, para de ser ridículo e defender essa suposta identidade de Apple ou Motorola. Responda os pontos ou pare de vir no comentários dos outros falar asneira. Get a fucking lifem
    Olha, tenho Motorola a vários anos (nunca o top dos tops), meu atual é um moto z play. Não tenho do que reclamar, ja tentei migrar para a linha galaxy note mas não me adaptei.
    A identidade da Motorola é o moto voz, módulos, produção nacional, uma room limpa e por ai vai.
    E a final kd um compra o que quer com seu dinheiro seu bocó.

  9. #69
    Junior Member Arthur_Nexus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Marcelo_Ces_rio View Post
    Pode ser o pika das galáxias se cair no chão e quebrar, ainda vou preferir o z force, além de não quebrar ainda pode agregar com o módulos
    Módulos que custam um celular novo kkkkk. E hoje em dia existe capinhas que protegem muito bem os aparelhos

  10. #70
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Arthur_Nexus View Post
    Bateria do OnePlus 5 é de 3300 e não de 3000.
    O Oneplus é muito superior ao Z2 force, na prática não tem comparação. Aliás ualquer um aqui pode procurar no YouTube e ver o comparativo do One plus 5 com iPhone X, Galaxy Note 8. Ele simplesmente é o melhor Android do mundo. Só perde para o OnePlus 5T rsrsrsrs
    opa, valeu pela correção, já ajustei o texto

  11. #71
    Quote Originally Posted by F_bio_Dos_Santos View Post
    Olha, tenho Motorola a vários anos (nunca o top dos tops), meu atual é um moto z play. Não tenho do que reclamar, ja tentei migrar para a linha galaxy note mas não me adaptei.
    A identidade da Motorola é o moto voz, módulos, produção nacional, uma room limpa e por ai vai.
    E a final kd um compra o que quer com seu dinheiro seu bocó.
    Com certeza cada um compra oq quer. E o dash charge? Oxygen OS entre outras coisas não são a identidade da OnePlus? Cada um com certeza compra oq quer, agora viajar não né, bocó.

  12. #72
    Quote Originally Posted by Arthur_Nexus View Post
    Bateria do OnePlus 5 é de 3300 e não de 3000.
    O Oneplus é muito superior ao Z2 force, na prática não tem comparação. Aliás ualquer um aqui pode procurar no YouTube e ver o comparativo do One plus 5 com iPhone X, Galaxy Note 8. Ele simplesmente é o melhor Android do mundo. Só perde para o OnePlus 5T rsrsrsrs
    Nem isso a matéria acertou pqp. Quanta informação errada...

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    15
    Oneplus 5 arrebenta na prática no uso bateria 8 horas de tela muito mais muito rápido mesmo em qualquer app câmera muito foda principalmente a frontal de 16mp carregamento muito rápido dash charge e sem falar no preço o meu com 6 de ram saiu pra min por 1600 zero comprei na ******** já tem 5 mês com ele e cada atualização vai ficando mais foda.!

  14. #74
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Magnum_Orteney View Post
    Onde faltou educação? O comparativo foi falho e não mencionou tudo sobre os aparelhos, é algo péssimo pra quem está já duvida entre os dois aparelhos. E como cliente do site, onde pago ao ver as propagandas, está na minha alçada der minha opinião e na alçada de vocês informar seus visitantes, coisa que infelizmente não foi feita corretamente no comparativo, beleza? Abs
    como falei, a ideia do comparativo é mostrar os resultados dos testes lado a lado. de resto, todas as informações estão linkadas no texto. quem está em dúvida, vai buscar saber.
    aliás, você mesmo disse: "Tá na hora de aprender a não ler esses comparativos, ver reviews individuais e ver vários antes de se decidir"
    de novo, todas as matérias estão linkadas. mais mastigado que isso, só se eu entrar na cabeça da pessoa e tomar a decisão por ela. o que eu dispenso de fazer, prefiro que cada um pense por si próprio. estou ciente de que cumpri meu trabalho em informar o máximo possível com o que tenho disponível

  15. #75
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    como falei, a ideia do comparativo é mostrar os resultados dos testes lado a lado. de resto, todas as informações estão linkadas no texto. quem está em dúvida, vai buscar saber.
    aliás, você mesmo disse: "Tá na hora de aprender a não ler esses comparativos, ver reviews individuais e ver vários antes de se decidir"
    de novo, todas as matérias estão linkadas. mais mastigado que isso, só se eu entrar na cabeça da pessoa e tomar a decisão por ela. o que eu dispenso de fazer, prefiro que cada um pense por si próprio. estou ciente de que cumpri meu trabalho em informar o máximo possível com o que tenho disponível
    Infelizmente faltaram infor cruciais. Mantenho o falado e espero que melhorem, pra isso que o povo aguenta os ads na página.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Pessoal, tenho um Oneplus 5 desde junho de 2017, que sem dúvida é espetacular, no entanto numa queda de 40cm a tela trincou e parou de funcionar. Faz mais de 90 dias que comprei uma nova tela e ainda não foi entregue. Acabei comprando um Moto Z2 Force e vou dizer a verdade, na prática ele é tão espetacular como o Oneplus. Comprei um snap de bateria e fico praticamente dois dias sem carregar. Vou consertar o Oneplus mas vou continuar a usar o Moto Z2 Force que tem me agradado muito. Fica ai a opinião de quem usou no dia a dia os dois aparelhos não para fazer teste mas na prática.

  17. #77
    Junior Member Jiminus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Eu não falo nada com nada, ok, vc é o sabe tudo que crítica até a matéria, deve trabalhar em algum site ou ter algum site bem conceituado pelo visto, mas se quiser é só comprar um oneplus e um Samsung ou iPhone e compara, aí vc vai ver e ter em mãos para falar com conhecimento, pq eu suspeito que vc deve estar mesmo em um xiaomi bem baratinho.
    Até o iPhone é fabricado na China, os celulares chineses são mais baratos pois eles prezam pelo preço baixo enquanto outras empresas querem lucrar. O oneplus 5t ganha em tudo da maior parte dos smartphones, incluindo os da Apple. Escrever que usam aparelhos de qualidade ruim não é só não conhecer o aparelho, é julgar só por ser chinês. O 5T ganha ou se iguala a qualquer smartphone fone já fabricado até hoje. Se ele foi feito com materiais de baixa qualidade, imagina se fosse feito com materiais bons? Você está em quase todos os comentários de produtos chineses escrevendo que é Xing ling mas está com o seu iPhone que é fabricado lá. Parabéns pela hipocrisia e se não tem nada a acrescentar a matéria, não venha criticar sem argumentos todo mundo.

  18. #78
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Também prefiro o Moto Z2, além de hardware e preços parecidos, a Motorola tem assistência no BR. Não só protege o aparelho na garantia, como depois de perde-lá, você tem caso precise: displays, baterias...enfim tudo original! Importado só de mil pra baixo, não tenho grana pra correr esse risco...

  19. #79
    Bom gente é claro a superioridade do Oneplus 5 se for o 5t ainda melhor ainda é quanto a isso nem tem argumentos todos sabemos a qualidade desse chinês top dos tops, agora será q vale o risco? Importar um produto desses corre o risco de ser taxado em 60% já ocorreu, aí chega no Brasil o correio quando não rouba eles perderem a mercadoria fora quando não roubam eles no caminho, aí o aparelho chega nas suas mãos e vc liga ele é derrepente um problema aí amigo chora pq pago o aparelho foi taxado pagou a entrega do correio e veio com defeito raro mais pode ocorrer e esquece aí vc chora. Se vendesse no Brasil ou pelo menos os riscos atuais fosse menores eu pegaria um mais fiquei com o force mesmo que é um ótimo aparelho!

  20. #80
    Junior Member Ibsen_Marques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Arthur_Nexus View Post
    Módulos que custam um celular novo kkkkk. E hoje em dia existe capinhas que protegem muito bem os aparelhos
    O problema é o que aconteceu com o colega acima. Quebrou a tela e está a mais de 90 dias esperando pra.

  21. #81
    Junior Member Ibsen_Marques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Magnum_Orteney View Post
    Lenovo é da onde mesmo?
    20% da empresa pretende à IBM

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    7
    Kkkkkkk os cara ficam tretando por causa de celular, cara é simples, escolha aquele que te agrada, se você gosta de um iPhone compre um, não vai nessa de "modinha", ou se você gosta de um Samsung compre um, não vá atrás dessa que Samsung trava (tirando os tops, os outros depois de alguns meses travam) mas enfim, compre um celular que o valor caiba no seu bolso e não pela influência dos outros.

  23. #83
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Retardado vc que respondeu o meu comentário primeiro, identidade visual a Motorola tem, e o que importa ser vendida ou não sei tosco ? Vc é burro ou se faz de burro ? Qual identidade da oneplus ? Se tiver e falsa e está com nome da Apple.
    Estou usando op5 já vai fazer dois meses, antes usava um moto z play e posso dizer que foi a melhor troca da minha vida o op5 tá anos luz de qualquer aparelho da Motorola e de qualquer outro Android!...

  24. #84
    Junior Member Robson Etiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Quem aí leu todos os comentários ??. Tou rachando aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Todos aparelhos são bons, não vão nem sentir diferença, vai de cada um escolher a melhor opção, gosto é gosto.
    Eu tenho um moto G 3° e é um ótimo aparelho, pretendo comprar um xiaomi mi A1, porque gosto de Android puro, e é a melhor opção em termo de preço.
    Infelizmente a Lenovo abandonou isso %uD83D%uDE22%uD83D%uDE45. Espero uma interface sem customização. Alô Lenovo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...

  25. #85
    Junior Member Julio_Gaia's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Xing ling raiz x quase xing ling, ainda sim motorola inspira mais confiança do que ONEPLUS que vigia os usuários a cada segundo, e as peças do onepluis são de baixa qualidade.
    Baseado em que você fala que o oneplus tem peças de baixa qualidade?

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Lucasaraujo89 View Post
    É melhor aonde ? Perdeu em praticamente tudo.
    Motorola oferece menos é chega próximo aos tops. Isso pra mim não é perder

  27. #87
    Quote Originally Posted by prospero View Post
    Pessoal, tenho um Oneplus 5 desde junho de 2017, que sem dúvida é espetacular, no entanto numa queda de 40cm a tela trincou e parou de funcionar. Faz mais de 90 dias que comprei uma nova tela e ainda não foi entregue. Acabei comprando um Moto Z2 Force e vou dizer a verdade, na prática ele é tão espetacular como o Oneplus. Comprei um snap de bateria e fico praticamente dois dias sem carregar. Vou consertar o Oneplus mas vou continuar a usar o Moto Z2 Force que tem me agradado muito. Fica ai a opinião de quem usou no dia a dia os dois aparelhos não para fazer teste mas na prática.
    Onde compro o snap de bateria mais em conta para o motoz2 ?

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Belém
    Posts
    15
    Bom dia, como um celular com o mesmo processador snapdragon 835 vai ter menos velocidade de clock?
    Eu tenho o moto z2 force e fiz os devidos testes e ele tem o mesmo velocidade de clock do oneplus 5 que são 1.9Ghz a 2.46 GHz, em teste prático tem o mesmo desempenho teste de jogos pesados e Emuladores já que sou um gamer, roda tudo na mesma fluidez tenho até canal no YouTube sobre jogos e Emuladores, tem outro canal gringo que testa jogos e Emuladores em celulares importados que se chama techtopia roda no mesmo jeito não tem essa de celular mais rápido que outro tira isso dá tua cabeça são o mesmo processador o moto z2 force usa um Android puro com modificações pra uso do moto snaps que são modularidade para acoplar e fazer certo upgrade, oque vale mesmo é aquele celular que agrade a pessoa que compra eu estou satisfeito espero que vcs também com seus celulares

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Belém
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Magnum_Orteney View Post
    Taiwan é no continente americano? Todos aparelho são fabricados aonde mesmo? Não leu a notícia que a tela do force solta e a Motorola não está dando garantia nisso? Pelo amor que comentário esdrúxulo e mal informado. Se gosta da Motorola ok, mas o aparelho não é um top de linha no nível de um 5T, Galaxy s8 e afins.
    Uso o meu moto z2 force a 4 meses e não vejo isso de tela soltar uso película capinha celular está impecável uso pra jogos: Vainglory, Bully,Max Payne, oddwold e Emuladores enfim é um celular incrível pela minha experiência, quer falar sobre algo use antes de falar besteira

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    22
    Quero Motorola com bateria com 4500 mh tela 5,5 no máximo ai já sai na frente desde que utilizem um processador moderno deixa todos para trás não tem muito que mudar o nome já si não inventa muito sejam expert lançam moto X 3