LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 233
  1. #91
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Francisco_Wilson View Post
    Glr vale a pena baixar? Tão dzd q a att ta cheia de bugs, e os graficos do jogos ficaram ruin, agr eu n sei se atualizo ou n '-'
    O meu não teve nenhum problema com relação a bateria, gráficos dos jogos, câmera estão tudo funcionando corretamente sem bug

  2. #92
    Junior Member D_bora_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Atualizei o meu ontem e hoje meu wtpp desapareceu e não consigo mais baixar. Fica dando " O Google play store parou. Reiniciar aplicativo". Alguém sabe como resolver?

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    O meu atualizou ontem está muto bom, até a bateria esta durando por mais tempo, tomara q ele receba a atualização do android 8 tbm

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Acho que o meu foi o único que teve um bug super pesado, atualizei meu J7 metal na segunda, estava tudo normal só que na terça-feira o botão HOME pegou a funcionalidade da tecla de gerenciamento de aplicativos abertos, ou seja toda vez que clico nele no lugar de ir para a tela inicial acaba mostra os aplicativos abertos como a toque ao lado.
    Last edited by LaiaraC; 02-23-2018 at 03:04 PM.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Anacr View Post
    Até hoje a atualização do meu j7 metal ainda não chegou, já olhei nas configurações e só nada .. alguém sabe o que eu posso fazer?
    O meu também não recebeu a atualização, já reiniciei, fui em configurações e nada. Então entrei em contato com a Samsung e eles me informaram que os aparelhos que são vinculados com alguma operadora a liberação é diferente por causa do firmware. E que por enquanto eles não tem informações sobre a data de liberação, ou uma lista que contenha os modelos que receberão o upgrade. Mas que assim que for disponibilizado, o aparelho receberá uma notificação.
    O meu é desbloqueado, mas infelizmente veio atrelado com a operadora Vivo. O seu tbm é? Quando vc liga o aparelho aparece a logo de alguma operadora? Se sim, então esse é o motivo por não ter recebido a att.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Bruno_Macedo View Post
    Instala pelo Smart Switch
    Já entrei em contato com a Samsung e eles me informaram que os aparelhos que são vinculados com alguma operadora a liberação é diferente por causa do firmware. E que por enquanto eles não tem informações sobre a data de liberação, ou uma lista que contenha os modelos que receberão o upgrade. Mas que assim que for disponibilizado, o meu aparelho receberá uma notificação. O meu é desbloqueado, mas infelizmente veio atrelado com a operadora Vivo. %uD83D%uDE12

  7. #97
    horrivel,bateria acaba muito rapido,alguem sabe como voltar pro anterior?

  8. #98
    Quote Originally Posted by Anacr View Post
    Até hoje a atualização do meu j7 metal ainda não chegou, já olhei nas configurações e só nada .. alguém sabe o que eu posso fazer?
    É nós, pro meu n chegou ainda tbm

  9. #99
    Socorrooo eu to p da vida, o meu não chegou ainda e o da minha irmã chegou ontem%uD83D%uDE13%uD83D%uDE13
    Já fiz de tudo e nada

  10. #100
    Quote Originally Posted by Deda£o View Post
    Meu touch parou de funcionar e não consigo voltar para o 6.0.1
    o meu tbm ficou assim

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Ficou horrível. Lotou a memoria porque não sabe mais lidar com a expansão da memoria interna em cartão SD! (16G internos + 64G expandidos para apps, e 64G para cartao SD externo) Travou completo depois do update. Notificações minusculas e ilegíveis na tela central a hora toda. Impossível de se ler notificações de passagem ou de uma distancia maior da tela, o que impossibilita o uso discreto do celular. Menus de gestão do aparelho todas reviradas e sem estrutura, especialmente na manutenção do aparelho / armazenamento e aplicativos. Optimização integrada não convence, somente apaga o cache. Somente vale pelas melhorias de segurança de sistema. Ativou sozinho o SAMSUNG CLOUD. Sera que tem que zerar e refazer tudo do zero pra ficar bom? ...
    Last edited by OSTOST; 02-23-2018 at 11:09 AM. Reason: ortografia

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    [QUOTE=LaiaraC;1592296]Acho que o meu foi o único que teve um bug super pesado, atualizei meu J7 metal na segunda, estava tudo normal só que na terça-feira o botão HOME pegou a funcionalidade da tecla de gerenciamento de aplicativos abertos, ou seja toda vez que clico nele ao invés de ir para a tela inicial ela mostra os aplicativos abertos. %uD83D?

    E agora piorou tudo a tecla HOME, ou seja aquela do meio parou de funcionar.

  13. #103
    Junior Member Luma_Caroline's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Depois dessa atualização ficou bosta trava toda hora navegador ficou lento celular lento bateria vai embora tudo ruim quero voltar pra versão anterior.

  14. #104
    Quote Originally Posted by Marciosilva08 View Post
    J7 metal. Depois da atualização do Android 7.0.
    O consumo da bateria aumentou e muito.
    Gostaria de volta para versão 6.0.1.
    Consuma da bateria é menor.
    Vai ter que fazer isso manualmente.

  15. #105
    Quote Originally Posted by Andressa_Leal View Post
    Consegui resolver ligando para o suporte técnico da Samsung. Fiz backup de todos os meus arquivos e fiz restauração de fábrica. Agora o erro sumiu !
    É o que todos vocês deveriam ter feito antes ou depois de fazer essa atualização.
    Ficam sofrendo desnecessariamente.

  16. #106
    Junior Member Pablo_Batista's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    .

  17. #107
    Junior Member Pablo_Batista's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Eisaquestao1 View Post
    Já tem uns dias que vc atualizou. Ainda está gostando? Não achou que a bateria está acabando mais rápido?
    A bateria está a mesma coisa, e a interface tá bem mais bonita.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    11
    %u3164%u3164%u3164%u3164%u3164%u3164%u3164%u3164

  19. #109
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Nossa, que medo. Muitas reclamações... o_O. Queria atualizar meu J7 prime, mas nem vou.

  20. #110
    Junior Member Daiane_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Deda£o View Post
    Meu touch parou de funcionar e não consigo voltar para o 6.0.1
    Meu touch parou de funcionar tbm como resolvo isso? Foi após a atualizacao

  21. #111
    Junior Member thiago9882's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Alexandre_Daloz View Post
    ATENÇÃO SOBRE OS GRAFICO DOS JOGOS RUIM VOU AJUDA A SOLUCIONA O PROBLEMA, PASSO 1 VOCE VAI RECURSO AVANÇADO CLICA EM JOGOS ATIVE O GAME LAUNCHER E O GAME TOOLS,PASSO 2 ENTRE NO GAME LAUNCHER SEGURE NO JOGO VAI APARECER A OPÇÃO ( NAO LISTA COMO APP DE JOGO ) VOCE MARCA ELA E PRONTO SEU JOGO VAI ESTA NORMAL , NAO DESATIVE O GAME LAUNCHER
    Fiz isso e resolveu o problema, obrigado.
    Deveria fazer um tutorial no youtube

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    o meu atualizou hoje pela manhã e ficou muito bom

  23. #113
    Junior Member Marcelo_Maia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Odiei. É muito feio.

  24. #114
    Não gostei também, bateria vai muito rápido, a câmara ficou muito ruim de bater fotos, horrivel. Alguem sabe como voltar a atualização anterior??

  25. #115
    Atualizei o meu ontem,ficou show de bola a interface e super rapido,habilitou alguns menus novos que antes nao tinha.

  26. #116
    Quote Originally Posted by D_bora_Vieira View Post
    Atualizei o meu ontem e hoje meu wtpp desapareceu e não consigo mais baixar. Fica dando " O Google play store parou. Reiniciar aplicativo". Alguém sabe como resolver?
    O meu está do mesmo jeito! Horrível isso

  27. #117
    Junior Member Aline_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by D_bora_Vieira View Post
    Atualizei o meu ontem e hoje meu wtpp desapareceu e não consigo mais baixar. Fica dando " O Google play store parou. Reiniciar aplicativo". Alguém sabe como resolver?
    Pensei que era apenas o meu. Essa atualização é horrível. Maioria dos apps para do nada.

  28. #118
    Junior Member Aline_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andressa_Leal View Post
    Acabei de fazer a atualização, porém fica aparecendo o tempo INTEIRO a mensagem: ' 'Google play services apresenta falhas continuamente '.. já limpei o cachê e nada!
    Mais alguém com o mesmo problema?? Sabem como posso solucionar?
    Eu.

  29. #119
    Junior Member Luis_Brik's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    B tarde!
    Como esta?
    O meu não atualizou ainda pq sêra?
    O do meu irmão recebeu ontem de noite pq será?
    Eu queria o Android 7.0.
    O meu celular e da operadora da Oi será que não deu?

  30. #120
    Junior Member Logan_Pires's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Meu touch parou de funcionar após a atualização. Como faço para resolver?