LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 233
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by RicardoLobo View Post
    Hard reset resolve tudo.
    Obrigado pela dica amigo, estava boladão aki com a bateria secando depressa, realmente li em outro lugar toda vez que tiver atualização deve-se fazer hard reset

  2. #62
    Junior Member Neeo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Algum problema drástico com a Bateria no de vocês? O meu acabou de atualizar e estou com muito de me arrepender devido a bateria.

  3. #63
    Junior Member Neeo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by robertisouza View Post
    Não atualizem, celular ficou lindo novas funções, mas perdeu a melhor vantagem desse aparelho que é a duração da bateria, 10 minutos usando foi se embora 5% de bateria, ta horrivel
    Joga bastante algum jogo ou algo do tipo?

  4. #64
    Depois da atualição meu touch screem simplesmente parou de funcionar! Não baixem isso

  5. #65
    Gostei!!!!!!

  6. #66
    Junior Member Vaguinho2040's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    O meu atualizei domingo!!! E ficou ótimo!! Muito mais veloz!!

  7. #67
    Junior Member Vaguinho2040's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Anacr View Post
    Até hoje a atualização do meu j7 metal ainda não chegou, já olhei nas configurações e só nada .. alguém sabe o que eu posso fazer?
    Tenta reiniciar o aparelho!!

  8. #68
    Junior Member Vaguinho2040's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    O meu e da minha esposa tbm ficou ótimo!! Nao teve nenhum problema!!

  9. #69
    Galera a playstore sumiu do celular e o YouTube não quer funcionar por conta disso. Oq faço?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vaguinho2040 View Post
    Tenta reiniciar o aparelho!!
    Já fiz isso. E ainda não apareceu

  11. #71
    Glr vale a pena baixar? Tão dzd q a att ta cheia de bugs, e os graficos do jogos ficaram ruin, agr eu n sei se atualizo ou n '-'

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    Atualizei e a câmera não quer funcionar o que faço. FICA TUDO ESCURO E NÃO RESPONDE.
    Last edited by Eisaquestao1; 02-21-2018 at 11:53 AM.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    Não vale a pena atualizar. Espere corrigir os bugs. Minha câmera "deu pau", tive que baixar outra câmera para "quebrar o galho". O favoritos da agenda mudou para ordem alfabética, ao invés de ordem desejada. Não gostei do layout.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    Já tem uns dias que vc atualizou. Ainda está gostando? Não achou que a bateria está acabando mais rápido?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Anacr View Post
    Já fiz isso. E ainda não apareceu
    SE EU FOSSE VC ESPERARIA UM POUCO. EU BAIXEI E ARREPENDI. VC SABE COMO FAÇO PARA VOLTAR PARA A ANTIGA?

  16. #76
    Junior Member Andressa_Leal's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Acabei de fazer a atualização, porém fica aparecendo o tempo INTEIRO a mensagem: ' 'Google play services apresenta falhas continuamente '.. já limpei o cachê e nada!
    Mais alguém com o mesmo problema?? Sabem como posso solucionar?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Meu touch parou de funcionar e não consigo voltar para o 6.0.1

  18. #78
    Junior Member Mario_Victor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andressa_Leal View Post
    Acabei de fazer a atualização, porém fica aparecendo o tempo INTEIRO a mensagem: ' 'Google play services apresenta falhas continuamente '.. já limpei o cachê e nada!
    Mais alguém com o mesmo problema?? Sabem como posso solucionar?
    Eu to com essas falhas no YouTube

  19. #79
    Junior Member Mario_Victor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Atualizei e ficou perfeitooooo, e a bateria que vocês falaram que ta acabando mais rapido pra mim não aconteceu nada disso, a bateria agora ta muito boa ta acabando muito devagar. Eu só achei parecido na tela com o Moto G. Mas o resto ta perfeito.

  20. #80
    Quote Originally Posted by carloslourencco View Post
    alguém ai não tá conseguindo desativar as notificações pop up do whatsapp nessa nessa atualização ou é só comigo?
    eu tambem nao estou conseguindo, esta uma porcaria isso! Odeio esses pop up sobreposto, mas infelizmente a unica opção de parar e vc desativando som e vibração, dai fica só o simbolo.
    Espero que eles resolvam isso!

  21. #81
    Quote Originally Posted by Andressa_Leal View Post
    Acabei de fazer a atualização, porém fica aparecendo o tempo INTEIRO a mensagem: ' 'Google play services apresenta falhas continuamente '.. já limpei o cachê e nada!
    Mais alguém com o mesmo problema?? Sabem como posso solucionar?
    O meu tem acontecido também!

  22. #82
    Junior Member Mario_Balbino's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Sempre que se faz uma atualização no aparelho, se dá um master reset, se na versão antiga do software tiver algum problema, ele passa para a nova versão e acaba interferindo em outras coisas... Faz back up de tudo e deem o reset no aparelho!

  23. #83
    Junior Member Lucas_Aleixo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Francisco_Wilson View Post
    Glr vale a pena baixar? Tão dzd q a att ta cheia de bugs, e os graficos do jogos ficaram ruin, agr eu n sei se atualizo ou n '-'
    exatamente mano os graficos estão uma merda eu atualizei pensando que ia acabar com isso mais n veio a mesma merda

  24. #84
    Junior Member Lucas_Aleixo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Alexandre_Daloz View Post
    Meu clahs roayle e outros jogos estão com os Grafico horrível depois da atualização
    exatamente mano n sei como concerta isso

  25. #85
    Junior Member Andressa_Leal's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cristina_Guedes View Post
    O meu tem acontecido também!
    Consegui resolver ligando para o suporte técnico da Samsung. Fiz backup de todos os meus arquivos e fiz restauração de fábrica. Agora o erro sumiu !

  26. #86
    Junior Member Shayene_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Andressa_Leal View Post
    Acabei de fazer a atualização, porém fica aparecendo o tempo INTEIRO a mensagem: ' 'Google play services apresenta falhas continuamente '.. já limpei o cachê e nada!
    Mais alguém com o mesmo problema?? Sabem como posso solucionar?
    Euu

  27. #87
    ATENÇÃO SOBRE OS GRAFICO DOS JOGOS RUIM VOU AJUDA A SOLUCIONA O PROBLEMA, PASSO 1 VOCE VAI RECURSO AVANÇADO CLICA EM JOGOS ATIVE O GAME LAUNCHER E O GAME TOOLS,PASSO 2 ENTRE NO GAME LAUNCHER SEGURE NO JOGO VAI APARECER A OPÇÃO ( NAO LISTA COMO APP DE JOGO ) VOCE MARCA ELA E PRONTO SEU JOGO VAI ESTA NORMAL , NAO DESATIVE O GAME LAUNCHER

  28. #88
    Quote Originally Posted by Lucas_Aleixo View Post
    exatamente mano n sei como concerta isso
    Lucas eu c onsseguir conserta , e publiquei aqui da uma olha ,caso não consiga medas no Facebook vou te ensinar

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    J7 metal. Depois da atualização do Android 7.0.
    O consumo da bateria aumentou e muito.
    Gostaria de volta para versão 6.0.1.
    Consuma da bateria é menor.

  30. #90
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    O meu atualizou normal no msm dia que lançou, sem nenhum bug, consumo de bateria aumentou pouco mas não consideravelmente, as câmera, flash, som, microfone tudo funcionando corretamente, então sem nenhum bug, essas pessoas reclamando de alguns bugs foi por causa que não fez hard reset, normalmente acontece de migrar falhas do Android anterior e intervir no novo mas no meu caso não precisei fazer nenhum hard reset e tbm não perdi nenhum arquivo. Excelente atualização esse novo touch Wiz ficou show e tbm posso mexer em 2 app ao msm tempo compensa atualizar sim