LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Senado aprova projeto do PCdoB que criminaliza inclusão em grupos de WhatsApp sem consentimento

    O senado aprovou hoje a emenda da senadora Vanessa Grazziotin que criminaliza a inclusão em grupos virtuais sem consentimento prévio.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    740
    Que coisa ridícula, com tanto problema no Brasil os congressistas ficam perdendo tempo com essa idiotice.

  3. #3
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Rainor View Post
    Que coisa ridícula, com tanto problema no Brasil os congressistas ficam perdendo tempo com essa idiotice.
    Diga algo novo, eles devem achar que foram eleitos pra fazerem leis sobre o que eles gostam/não gostam e não pra ajudar a população.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    cada dia um 7x1 diferente... essa frase nunca morre

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Já sei, devem incluir ela todo dia em grupos de trabalhadores, grupos de pessoas que fazem a diferença na vida de alguém, grupos de cidadãos honestos que ralam muito e pedem melhorias na saúde, educação e segurança, ela se incomodou e fez esse projeto (porco) pra se livrar!
    Simples assim..

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Coisa inútil, diminuam seus salários seus porcos.

  7. #7
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    tem q tacar bomba no partido comunista

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Mais um PL INÚTIL de um partido LIXO!!!!!!!!!
    Já não chega quererem mandar na vida particular dos outros, quer mandar até nos grupos de zap??
    Estado tem que cuidar das coisas públicas! Das particulares, cada um se vira!

    O Rafael Barrizzelli falou certo: "Eu tenho essa capacidade (de sair ou permanecer no grupo) e não preciso que o Estado faça isso por mim".


    Vou add essazinha aí e mandar videos com o gemidão pra ela
    huauhahuahuhauhuahuauhauha



  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Partiu.. Extorquir administradores de grupos kkkk kkkk

  10. #10
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Título tendencioso e vulgarmente caça clique, desde quando "responsabilização moral" é sinônimo de "criminalizar" algo? No tocante a proposta da senadora, no mínimo ela tem tempo d+ para prosear no watts....

  11. #11
    Junior Member Josue_Js's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    85
    O intervencionismo estatal até nos grupos de WhatsApp, meu Deus. O WhatsApp tem que tornar obrigatório a permissão do usuário para entrar em um grupo e não um projeto de lei do governo.
    Você pagar milhões para os deputados votarem em uma lei dessa? Manda um E-mail para o WhatsApp os funcionários que tomam conta disso com certeza ganham muito menos e as pessoas não serão processadas pelo uso do app.

  12. #12
    Junior Member Julio-Cesar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    161
    PCdoB sendo PCdoB. Querer interferir, fechar serviço de plena liberdade e vontade de entrar e sair quando quer.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    297
    A "intenção até parece boa" mas, comunista só faz algo com a intenção de controlar as pessoas e ampliar a intervenção do Estado na sociedade, por isto, todo cuidado com os comunistas é pouco.

  14. #14
    Junior Member Claudio_Cesar's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Mais meu Deus, tudo foi resolvido, o Brasil esta melhor, com o projeto dessa senhora.

  15. #15
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Tanta coisa mais útil que isso

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    503
    Aí o WhatsApp vai fazer assim, saí de atuação do Brasil e fala, "os brasileiros podem usar o WhatsApp ainda mas de forma não-oficial, pois não vamos mais dar suporte ao Brasil"

  17. #17
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    984
    O povo reclama. Mas quando precisa fazer algo útil pelo país (como por exemplo combater esse tipo de coisa) quer "ficar de boas", curtindo Carnaval, Neymar, BBB é outras coisas super importantes para seu próprio futuro.

    Aí tem que se lascar mesmo.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    240
    Eu acho que o congresso tem muitos caciques pra poucos índios.. Minha ideia seria reduzir a quantidade de deputados de 513 para 100 e de 81 senadores para 50 senadores.. Além de aplicar essa ideia no congresso eles deveriam aplicar em todos os estados... e além disso, reduzir todos os salários pela metade além de cortar todos os benefícios..

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Devia criminalizar o Bom Dia quando não há assunto. D os gifs de coração com flores e estrelinha que minhas tias mandam.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    256
    Estatal querendo se meter em empresas privadas... Só para dar errado.

  21. #21
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Ao invés de inventar coisas inúteis, a nobre senadora deveria propor o corte nos salários e benefícios abusivos dos políticos.

  22. #22
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Agorinha sai PL criminalizando os gifs de "Bom Dia" dos grupos de familia

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    72
    Legal, agora posso processar minha tia

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    24
    Esses vagabundos de partidos comunistas são assim: só se empenham em roubar e nas horas vagas inventam idiotices como essa para fingir que trabalham.

  25. #25
    São todos uns lixos .. bando de combunistas

  26. #26
    Junior Member Kale_Saiyajin's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Lei de comunista safado que só vai beneficiar esquerdista mimizento.

  27. #27
    Junior Member Garug's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    20
    Lei que poderia ser do sensacionalista mas infelizmente não é.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    E agora é proibido isso? WTF! Enquanto isso o Brasil tá cheio de crimes mais importantes como os crimes de assalto, estupro e tantos outros, enquanto isso o senado está se preocupado com grupos do WhatsApp. Por isso o Brasil não vai para a frente!

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Jean943 View Post
    Eu acho que o congresso tem muitos caciques pra poucos índios.. Minha ideia seria reduzir a quantidade de deputados de 513 para 100 e de 81 senadores para 50 senadores.. Além de aplicar essa ideia no congresso eles deveriam aplicar em todos os estados... e além disso, reduzir todos os salários pela metade além de cortar todos os benefícios..
    Isso seria mais útil. Deveriam prender todos os corruptos desse senado e reduzir o número de senadores e deputados e reduzir o salário de todos! Aí sim viria vantagem no Brasil!

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Isso deveria ser responsabilidade do WhatsApp em fazer isso não do Governo!