LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 13 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 371
  1. #301
    Junior Member Gabriel_Ren_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by zimolong View Post
    Quanta besteira, e ainda enforcou o português %uD83D%uDE02
    Meu god tu é chato dms dá pra entender tudo

  2. #302
    Junior Member Gabriel_Ren_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Se vc conhecesse mesmo a história, saberia que a LeEco praticamente faliu por conta dessa estratégia bizarra de expansionismo desenfreado, tentando penetrar nos EUA. Para de cagar pela boca. Vc mesmo admitiu nesse comentário (que, por acaso, é um pouco velho, mas blz), que a Xiaomi foi pioneira '-'
    Mano eu só citei a LeEco óbvio que eu sei sobre ela, eu não sei se tu sabe mas ela tinha um ecossistema muito maior que o da xiaomi com bicicletas e tudo se por acaso ela tivesse ido pra frente provavelmente até o carro elétrico dela tinha sido levado a frente tbm '-'

  3. #303
    Junior Member Gabriel_Ren_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Se vc conhecesse mesmo a história, saberia que a LeEco praticamente faliu por conta dessa estratégia bizarra de expansionismo desenfreado, tentando penetrar nos EUA. Para de cagar pela boca. Vc mesmo admitiu nesse comentário (que, por acaso, é um pouco velho, mas blz), que a Xiaomi foi pioneira '-'
    Ué e foi e o que tem a ver isso tô só contando prós fanboy abrir os olhos achar que a primeira a abaixar os preços não foi a xiaomi, ah..... E com certeza ela não abaixou os preços sozinhos

  4. #304
    Junior Member Gabriel_Ren_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    E ainda querem comprada ele com os celular mais atual de hj... Burrice
    Uai pega la teu845 ou 855 da xiaomi e compara la pra nos campeao

  5. #305
    Junior Member Gabriel_Ren_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Eu já vi fanboy de tudo, agr de LeEco... Se a LeEco realmente fosse boa, não teria desaparecido. A Xiaomi realmente tinha devices mais fraquinhos até o Redmi Note 5/5 plus. Mas, como eu já disse, foi ela que começou a puxar a coisa toda pra baixo. Meizu, LeEco, Xiaomi, todas essas surgiram nesse segmento, mas só a Xiaomi despontou, por ser uma empresa que não se limita ao ramo de Smartphones ou a uma meia dúzia de nichos de mercado. Além disso, meu caro amigo, vc se baseou em um único dispositivo pra querer cometer o absurdo de dizer que uma empresa FALIDA é melhor do que uma das maiores players do mercado hoje em dia. Quer defender uma chinesa que tem quase o mesmo mérito da Xiaomi? Defenda a Meizu. (E, disclaimer... 28nm vs 14nm, quem leva a melhor? Pse, 652... Nufoi dessa vez)
    Em um um único dispositivo ? Eu nem citei aparelhos dela aqui, e realmente tu não sabe interpretar texto pq eu tô procurando até agora onde que falei que a LeEco é melhor que a xiaomi, eu só falei que antes. Da xiaomi ela foi umas das primeiras ase expandirem e tentar acabar com tudo e seu preço baixo, e acho que cê não viu o ecossistema no site americano da LeEco não né? Antes de ela se expandir acho que tu nunca viu todos os nichos dela pra falar que eu citei um celular(coisa que nem citei) e sério sobre os nm? Sério que diante da porrada na gpu quero 652

  6. #306
    Junior Member Gabriel_Ren_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    1 - Mi 9T = R$ 1.200
    2 - Mi 9 Lite = R$ 1.020
    3 - Mi 9 SE = R$ 1.200
    Tu acha que se eu não tivesse testado a meizu eu não falaria?, A Mediu é ótima em hardware, mas se mataram software, perdi dois meizus só em atualizaçoes coisa pouca e um foi mais recente o Note 9

  7. #307
    Junior Member exkeletyko's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    z6 pro e o maior custo x beneficio q ja vi em 2019 slc maluco tem td de bom a ROM da Lenovo era um lixo mais na do z6 pro capricharam ta praticamente android puro parabens lenovo por esse monstro porem podia tirar a merda da gota e colocar o msm sistema do z5 pro gt ae ficaria topzera

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Gabriel_Ren_ View Post
    Conseguiu vender assim uma porra ela deu sorte de ter conseguido ter feito isso primeiro que todos de se expandir, LeEco iria expandir prós EUA e ia comer uma parcela absurda do mercado a LeTV antes da xiaomi, Ceis nem conhecem história nenhuma e acha que só por que os malucos são datados como o rei do custo benefício atualmente acha que ela é a foda mas sabem de nada do percusso dela
    Xiaomi é a 4ª empresa que mais vendeu aparelhos em 2018, e você ainda me diz que eles deram sorte? Era melhor ter ficado quieto.

  9. #309
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    Quote Originally Posted by Gabriel_Ren_ View Post
    1-IQOO NEO 845+Amoled(1210)
    2-Lenovo Z6 pro 855(1510)
    3-Lenovo Z5 pro GT 855(1236)
    4-Honor V20 kirin 980(1335)
    5-Galaxy S9 versao com SN845 (1450)


    Agora uma pergunta acham que realmente a xiaomi com o poco plástico e o Mi8 são "custo benefício"
    A gente que importa importou xiaomi pq antes ela parecia boa e ela é boa mas a gente sabe que se não fosse o hype seria mais uma dessas aqui de cima que tem muito mais custo benefício e coisas melhores lutando por uma parte do mercado, xiaomi só cresceu graças a gente
    Vi o Lenovo z5 pro snapdragon 855 por 900 reais na Aliexpress

  10. #310
    Peguei o mi 9 t pro por 1670 reais no aliexpress. Fui taxado em 140 reais. Acho que "si dei bem"

  11. #311
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by dougs1985 View Post
    Peguei o mi 9 t pro por 1670 reais no aliexpress. Fui taxado em 140 reais. Acho que "si dei bem"
    e muito. 64 ou 128?

  12. #312
    Junior Member lypezz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Sergio_Battista View Post
    ano que vem teremos a b28 de 700mhz e só o sharp e umidigi suportam
    Errou grandissimamente feio! Meu mi 9 lite tem 700 mhz.

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    Moçambique, Maputo
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Ja nao vejo nenhuma necessidade de Flagship ter mais do que 4000mah, porque vc coloca por exemplo um Oneplus, um Oppo, 10 minutos na tomada e ja carregou 20% pra mais. E se vc estiver usando eles com o carregador conectado é como se nao tivesse em uso pq a velocidade de carregamento é a mesma. Besteira colocar mais bateria, só da peso no celular.
    O problema é que nem todos podem carregar durante o dia. No meu caso específico, por questões de hábito e disciplina, carrego os dispositivos quando vou dormir... Ter de carregar durante o dia, mesmo que por 15min, já é incómodo.
    Pessoalmente, defendo que todo dispositivo (não só celular) deve ter boa bateria, acho chato ter de ficar fora de área ou com uso limitado.

  14. #314
    Junior Member Leo_Romano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Realme X2 melhor que todos ai.

  15. #315
    Junior Member Osmar_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gabriel_Ren_ View Post
    1-IQOO NEO 845+Amoled(1210)
    2-Lenovo Z6 pro 855(1510)
    3-Lenovo Z5 pro GT 855(1236)
    4-Honor V20 kirin 980(1335)
    5-Galaxy S9 versao com SN845 (1450)


    Agora uma pergunta acham que realmente a xiaomi com o poco plástico e o Mi8 são "custo benefício"
    A gente que importa importou xiaomi pq antes ela parecia boa e ela é boa mas a gente sabe que se não fosse o hype seria mais uma dessas aqui de cima que tem muito mais custo benefício e coisas melhores lutando por uma parte do mercado, xiaomi só cresceu graças a gente
    esses valores estão + altos que no aliexpress... e esse site só conhece xiaomi e huawei, ta um saco essas recomendaçoes

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    174
    Da pra encontrar o Realme X2 por menos de 1200 reais.

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by Gabriel_Ren_ View Post
    1-IQOO NEO 845+Amoled(1210)
    2-Lenovo Z6 pro 855(1510)
    3-Lenovo Z5 pro GT 855(1236)
    4-Honor V20 kirin 980(1335)
    5-Galaxy S9 versao com SN845 (1450)


    Agora uma pergunta acham que realmente a xiaomi com o poco plástico e o Mi8 são "custo benefício"
    A gente que importa importou xiaomi pq antes ela parecia boa e ela é boa mas a gente sabe que se não fosse o hype seria mais uma dessas aqui de cima que tem muito mais custo benefício e coisas melhores lutando por uma parte do mercado, xiaomi só cresceu graças a gente
    Hardware não é tudo, gosto da Xiaomi pela MIUI.

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by Plinio_SG View Post
    Olha, importei o note 7 - 64g por pouco menos de 800 reais e recomendo. Demorou 1 mês para chegar e foi taxado em 300 reais.
    Aqui no Brasil vc acha o mesmo aparelho por 1000,00 reais

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    11
    Mano.... Lenovo Z5 pro GT Snapdragon 855 8GB/256GB por R$950 no Aliexpress... o meu já chegou no brasil agora é só esperar os correios.

  20. #320
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by WellingtonHaKuNa View Post
    Mano.... Lenovo Z5 pro GT Snapdragon 855 8GB/256GB por R$950 no Aliexpress... o meu já chegou no brasil agora é só esperar os correios.
    Quanto de taxa?

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Quanto de taxa?
    Chegou no Brasil essa semana, ainda não sei se vou ser taxado, mas mesmo se for ainda vale MUUUITO a compra R$950 em um snapdragon 855 8GB com tela notchless puuutz <3 <3 só vem

  22. #322
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by WellingtonHaKuNa View Post
    Chegou no Brasil essa semana, ainda não sei se vou ser taxado, mas mesmo se for ainda vale MUUUITO a compra R$950 em um snapdragon 855 8GB com tela notchless puuutz <3 <3 só vem
    Qnd chegar da um review, sbr se foi taxado, galera diz q a ROM dele é bugada

  23. #323
    Junior Member Matheusvilas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by WellingtonHaKuNa View Post
    Mano.... Lenovo Z5 pro GT Snapdragon 855 8GB/256GB por R$950 no Aliexpress... o meu já chegou no brasil agora é só esperar os correios.
    Aí botei fé.. o z5 pro GT tá melhor do que o Z6 pro

  24. #324
    Quote Originally Posted by dougs1985 View Post
    Peguei o mi 9 t pro por 1670 reais no aliexpress. Fui taxado em 140 reais. Acho que "si dei bem"
    vc pediu pra declarar com valor menor do que 50$?

  25. #325
    Junior Member Neuton_Luis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Tem o mi mix 3 5g, ele está sendo encontrado no aliex por volta de 1500

  26. #326
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Gabriel_Ren_ View Post
    1-IQOO NEO 845+Amoled(1210)
    2-Lenovo Z6 pro 855(1510)
    3-Lenovo Z5 pro GT 855(1236)
    4-Honor V20 kirin 980(1335)
    5-Galaxy S9 versao com SN845 (1450)


    Agora uma pergunta acham que realmente a xiaomi com o poco plástico e o Mi8 são "custo benefício"
    A gente que importa importou xiaomi pq antes ela parecia boa e ela é boa mas a gente sabe que se não fosse o hype seria mais uma dessas aqui de cima que tem muito mais custo benefício e coisas melhores lutando por uma parte do mercado, xiaomi só cresceu graças a gente
    isso é relativo ,geralmente quem importa busca algo especifico nos smartphones,ou o conjunto que + se agrada ,mi8 e poco ficaram por bastante tempo sendo o melhor por o menor preço,mais isso não poderia durar pra sempre né. Sendo que foram lançados em 2/2018 ai vc vem comparar smarts de 2 anos atras e me vem com essa de hype (xiaomi)como se eles não fossem isso tudo na época ex: disso é sabe o que é ter um desempenho de s9 + câmera? era ter o poco com gcam e gastar uns 1300 isso a 2 anos atras ,é obvio que a concorrência não iria ficar parada, por favor né vamos ser + justos,sem falar da miui e atualiações que a xiaomi oferece ,lenovo vive com roms bugadas e atualizações esquecidas essa iqoo é nova ainda não se tem referencias ,então antes de falar besteira avalia primeiro o que ta falando.

  27. #327
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Gabriel_Ren_ View Post
    Conseguiu vender assim uma porra ela deu sorte de ter conseguido ter feito isso primeiro que todos de se expandir, LeEco iria expandir prós EUA e ia comer uma parcela absurda do mercado a LeTV antes da xiaomi, Ceis nem conhecem história nenhuma e acha que só por que os malucos são datados como o rei do custo benefício atualmente acha que ela é a foda mas sabem de nada do percusso dela
    LeEco a ta é aquela que ta quebrada? nem smarts ta lancando se não me engano é essa mesmo que vc ta falando? serio isso? LeEco nem atualiza os smarts dela que dira o os das tvs, empresa louca investiu em carros e se quebrou ou foi algo do tipo,pra vender bem na EUA tem que da suporte de atts e nem isso a leeco é capaz de fazer sempre teve bons preços mais ja nasceu morta @Gabriel_Ren_

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by WellingtonHaKuNa View Post
    Mano.... Lenovo Z5 pro GT Snapdragon 855 8GB/256GB por R$950 no Aliexpress... o meu já chegou no brasil agora é só esperar os correios.
    boa escolha amigo, o z6 pro na promoção tava de 1200 e eu tava sem dinheiro para comprar kkk, mas o z5 pro gt é excelente

  29. #329
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    10
    com 1500 da pra comprar o z6 pro da lenovo que tem snapdragon 855 e cameras excelentes

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by ErikSantos_ View Post
    com 1500 da pra comprar o z6 pro da lenovo que tem snapdragon 855 e cameras excelentes
    mi9t não presta processador snap 730, se fosse 855 valeria o preço