LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 13 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 371
  1. #121
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Elephone U Pro é muito lindo, porem o preço dele deveria ser r$1000 no máximo, se fosse escolher um seria o mi miix 2

  2. #122
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by vanderleyjunior View Post
    O site não incentiva, pra mim quem quer um celular bom mesmo de acordo com suas necessidades pesquisa em tudo quanto é canto antes de importar. Eu mesmo não me importo com o 4G e tô feliz da vida com o meu honor 9. Sem falar que o 4G drena bateria arretadamente. %u263A%uFE0F
    Mas um dispositivo com 4G 700Mhz tende a drenar menos a bateria por ser uma frequência de melhor alcance, sem contar na velocidade muito maior 4G+!

  3. #123
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    por que raios tem um Oppo na lista? é o pior custo benefício da China
    Trambolhão de 6", quem tem coragem de comprar isso!?

  4. #124
    Junior Member Edilson_Artur's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Eba, nenhum com mediatek!
    por acaso vc vai comprar todos?

  5. #125
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Lista otima

  6. #126
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    O que mata esses dispositivos chineses são a maioria deles não terem a frequência 4G 700Mhz e ROMs modificadas demais!
    Ainda são poucas as áreas onda a frequência de 700 MHz foi adotada, maioria usa 1800 ou 2600.

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Honor não é aquela que não ia atualizar o Honor 9 e 8? Hahahah coragem
    Nada... Só ferraram o Honor 8 kkkkk

  8. #128
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    só tem celular da Xiaomi para importar? e nas especificações do produto sempre vem as bandas compativeis, basta LERRRR. Eu comprei o melhor celular medio do mundo: Nubia M2 por 560 reais, com 4gb RAM , 64GB interno, tela fullhd AMOLED, lindão, cvamera frontal de 16mp, traseiras sony de 13mp, filma em 4k, CPU snap 625 com bateria de 4000mah que dua dois dias e compativel com todas bandas hoje do brasil... fica ai com seus "marca boa" aproveita que lançaram o Samsung J2 PRO por uns 700 reais, ou compra um moto E de 600 reias
    Só que pra quem quer um celular que tire boas fotos...esquece esse seu. Esse Nubia é a mesma coisa que comprar um moto g2 da vida...um J5 da Samsung....pra mim não serve.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    8
    Só chines?
    Lista dos vendido nos Brasil não faz.

  10. #130
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by LeandroSanto5 View Post
    Só chines?
    Lista dos vendido nos Brasil não faz.
    Leia!! "Melhores smartphones para importar"

  11. #131
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Leia!! "Melhores smartphones para importar"
    Se tem só chinês é porque a China sabe fazer smartphones!

  12. #132
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Trambolhão de 6", quem tem coragem de comprar isso!?
    Eu

  13. #133
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Edilson_Artur View Post
    por acaso vc vai comprar todos?
    "1 mês atrás". Não sei se você percebeu, sr. Inteligência, mas quando postei esse comentário a notícia era outra. Eles ficam re-aproveitando essa notícia e trocando os celulares mensalmente.

  14. #134
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    ?
    "1 mês atrás". Não sei se você percebeu, sr. Inteligência, mas quando postei esse comentário a notícia era outra. Eles ficam re-aproveitando essa notícia e trocando os celulares mensalmente. [2]

  15. #135
    Junior Member Leandro_2467's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    443
    Três celulares desses aí não tem as bandas 3,7. Pq vcs não informam isso

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Xiaomi Mi 6 o que matou ele foi essa tela muito pequena, para um aparelho tão potente.
    mas aí q eh bao po... tela grande incomoda a mao!
    tenho um zenfone 2 e meus polegares doem de tanto mexer nessa porra kkkkk enquanto o moto x2 do meu pai eh super confortavel com aquele tamanho reduzido.

  17. #137
    Quote Originally Posted by esatler View Post
    Acho uma falta de responsabilidade do site, criar esses posts, incentivando as pessoas à importar, sem falar que esses smartphones (principalmente os da Xiaomi) não trabalham com a nova banda 4G do Brasil (banda 28 - 700MHz). Algumas regiões já estão usando essa frequência, e não vai demorar até ela ser a principal.
    como que olha essa tal de banda 28 ? to querendo importar um,más sou cru nesse assunto.

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by esatler View Post
    Acho uma falta de responsabilidade do site, criar esses posts, incentivando as pessoas à importar, sem falar que esses smartphones (principalmente os da Xiaomi) não trabalham com a nova banda 4G do Brasil (banda 28 - 700MHz). Algumas regiões já estão usando essa frequência, e não vai demorar até ela ser a principal.
    Voce pode me citar 10 Smartfones nacionais com essa Banda 28. já que voce esta se focando tanto nisso.

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    583
    Quote Originally Posted by Orlando_Souza View Post
    Você está errado. Tem muita pesquisa que comprova sim que é inofensivo. Por isso eu disse pra vc ver isso. Não dá seriedade pro que aquele cara fala não, só sai asneira pra defender a Apple e falar mal das outras marcas, coisa absurda, falar até de radiação. Deveria haver dezenas de milhões de dias de exposição pra vir a fazer algum malefício. Mesma cosia do raio X, são milhões de raios X pra realmente causar algum mal.

    Se vc viver nessa paranoia, vc não usa celular, não ouve rádio, ou come comida enlatada, industrializada, com agrotóxico, ou se expõe ao sol. Vai viver na selva e comer planta. Ah esqueci, a poluição se concentra acima das florestas. Enfim, só mudando de planeta mesmo.
    Mano tem pessoas q não sabem a diferença de um artigo científico de uma matéria no g1.

  20. #140
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by esatler View Post
    Tipo, eles ainda são vendidos com a banda 7(2600MHz) porque ela é a mais usada hoje em dia, não pode simplesmente tirar... mas tem que incluir a 28 também.. Ainda mais que já tem cidades com essa banda funcionando e é questão de tempo pra ela virar a principal, pois ela é melhor que a de 2600MHz
    Um dúvida a aceitação dessa banda é questão de hardware ou pode ser resolvida com uma atualização de software?

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Elephone U Pro é muito lindo, porem o preço dele deveria ser r$1000 no máximo, se fosse escolher um seria o mi miix 2
    concordo... o Mi Note 3 tem essa memoria, esse processador, e é mais barato...

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    por que raios tem um Oppo na lista? é o pior custo benefício da China
    ta zuando neh? vende pra CARAMBA essa marca... eu mesmo ja tive um e ele espetacular, tanto em cameras, bateria, etc.

  23. #143
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by Joelealves View Post
    O mi mix 2 global é um dos aparelhos que conta com essa banda 28 e vem com mais de 40 bandas 4g e não tenho certeza mais o one plus 5 t e mi note 3 também tem essa banda
    Mi Note 3 nao tem a banda 28...rs só as outras 2

  24. #144
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by LeandroSanto5 View Post
    Só chines?
    Lista dos vendido nos Brasil não faz.
    Por isso a interpretação de texto deve ser mais explorada nas escolas, é o mínimo.

  25. #145
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by esatler View Post
    Acho uma falta de responsabilidade do site, criar esses posts, incentivando as pessoas à importar, sem falar que esses smartphones (principalmente os da Xiaomi) não trabalham com a nova banda 4G do Brasil (banda 28 - 700MHz). Algumas regiões já estão usando essa frequência, e não vai demorar até ela ser a principal.
    A informação é para compra , aí cabe o cara se informar melhor antes de comprar. Agora se nem isso o cara atrás, tem que se fu... mesmo.

  26. #146
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Como diria o velho ditado Obarato sai caro , sai muito caro,esses xings só servem para trazer mais radiação para o Br lamentável !
    Como diria o velho ditado, falou pouco mas falou bosta !! Fecha a boca de tuneladora de esgoto que não ajuda em nada.

  27. #147
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by buruno_shinja View Post
    Mds... Que raciocínio... Radiação? Sério? Parece minha vó... So falta você dizer que não compra pela internet porque vai vim um tijolo...
    Isso que é para comentar... O dois ali eim, segue o link https://batepapo.uol.com.br/

  28. #148
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Isso que é para comentar... O dois ali eim, segue o link https://batepapo.uol.com.br/
    1 mês depois vem dar essa sugestão? Ok... Está válido!

  29. #149
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    1 mês depois vem dar essa sugestão? Ok... Está válido!
    Melhor tarde do que nunca !! kkkkkkkkk

  30. #150
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Melhor tarde do que nunca !! kkkkkkkkk
    Kkkkkkk! Exato.... Você acompanhou a treta de ontem?