LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,710

    Samsung admite otimizar ROM do Galaxy S4 para liberar memória

    Depois de reagir rebatendo as críticas do pouco espaço de armazenamento do Galaxy S4, a Samsung voltou atrás e agora admite otimizar a ROM do aparelho para que as funções ocupem menos espaço.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Estava mais que na hora de aceitar a verdade. Boa!

  3. #3
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Ela é boba o pessoal compra do mesmo jeito, podia ter 40MB disponivel.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    E isso não é só com o S4 não. S Duos, Galaxy Grand, acho que no Mega será assim. Todos esses só apresentam metade da memória anunciada!

  5. #5
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Por favor né , comprar 16GB e vir 8 , não da

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    20
    Aah já?! já volta atrás? HAHA eu só riu :B

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    hasuahsuasu!!! interessante, depois de "orientar" os consumidores a colocarem cartão de memoria, pois esse é o "maior" forte do aparelho, ela volta atrás!1 Poupe-me!!!

  8. #8
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Realmente precisa mesmo pois meu s3 é de 16 gb mas uso um sd de 8 gb lembrando que tranqueira na real não é 8. É 7 e pouco gb vou ter que otimizar esse aparelho pois preciso de espaço e vou comprar um sd de maior memória não compensa pagar seis por meia dúzia.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Isso é bom! Pelo menos ela admitiu que podia ter feito melhor, ou pelo menos ter lançado somente as versões com 32Gb e 64Gb.

    Só espero que não demore tanto assim para os que compraram o aparelho possa finalmente usufruir dessa melhoria e que talvez traga, além de mais espaço interno, um sistema mais rápido também. Mesmo que bem pouco, mas talvez ela consiga fazer isso.
    Last edited by Giba; 05-16-2013 at 01:12 PM.

  10. #10
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    A LG, ao menos, não oferece mais versões de 16Gb. A partir de 32Gb - Optimus G e PRO. A Nokia, infelizmente, retrocedeu e voltou.
    Apple deve lançar de 32Gb, 64Gb e 128 Gb para o iPhone. Ficou mais claro na introdução do iPad com tela retina.
    Last edited by Lakter; 05-16-2013 at 01:16 PM.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    A versão Vodafone UK-Lumia 925 tem 32GB de espaço de memória.

    Chega em Junho...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Ninguém percebeu até agora que os 16 Gb no Lumia é para baixar o preço e ganhar da concorrência?

    Eu tenho 16 Gb no Nokia E7 e mesmo tendo 4 gb de músicas nem chego perto de usar todos os 16 Gb. No N8 era mesma coisa, só lunático usa toda esta memória. O celular é trocado em pouco mais de um ano. Eu hein! Mude de assunto, parece clichê! Senpre as reclamações padrôes, blá, blá.

  13. #13
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    MarthaWein
    Ok a gente já entendeu que você prefere o Lumia, mas aqui o tópico é sobre Galaxy S4



    E a versão do S4 sem Touchwiz é bem melhor, sem essa interface horrível da Samsung, e sem metade da memória ocupada. Samsung e Google me surpreenderam, não esperava por isso

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    @_Thiago
    Eu nem cheguei perto de você, ou citei seu nome. Apenas fiz o favor de responder o caro cidadão que citou a Nokia. Sem mais.

  15. #15
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by _Thiago View Post
    MarthaWein
    Ok a gente já entendeu que você prefere o Lumia, mas aqui o tópico é sobre Galaxy S4



    E a versão do S4 sem Touchwiz é bem melhor, sem essa interface horrível da Samsung, e sem metade da memória ocupada. Samsung e Google me surpreenderam, não esperava por isso
    O fato daqui ser um tópico sobre S4, nao impede que nenhum membro faça seu comentario, mesmo tendo preferencia por outra empresa.

    Att,

    Peixe.

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    poderia por com 180mb de memoria igual o galaxy 5 que ia ter troxa pra comprar...

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    527
    Um aparelho q eh lancado no mundo inteiro em marco. Chega no Brazil em abril, mas realmente nas prateleiras em maio. Eu calculei entre 40 e 50 dias no maximo d atraso em relacao ao lancamento. HTC One? Nunca vai vir! OPPO Find 5? Nunca vai vir! XIAOMI M3? Nunca vai vir? O q tem d topo no mercado hj no Brazil? Soh Samsung pensa nos brasileiros.

  18. #18
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Aparelhos tops deveriam vir com o mínimo de 32gb de memória, era o que as fabricantes deveriam fazer para mostrar o mínimo de respeito por seus consumidores.

  19. #19
    Membro Senior Japonez's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    234
    Engracado, no meu note 2, soh nao consigo remover os apps do Google.

  20. #20
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Natalino_Macedo

    Depois de instalar o aplicativo é so você transferir para o cartão SD.

    Japonez
    Se for os apps nativos só é possivel desativar, para remover é necessario fazer root.

  21. #21
    Membro Senior Japonez's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    234
    Auritone

    Concordo com vc sobre a memoria. o ideal seria mesmo 64 giga.

  22. #22
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Não sei não mas toda otimização gera mais gasto de energia ou seja a carga da bateria vai durar menos e fato!!!

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Não sei não mas toda otimização gera mais gasto de energia ou seja a carga da bateria vai durar menos e fato!!!
    Otimização, não significa maior processamento! Neste caso específico, quer dizer buscar a melhor condição! Ele vai otimizar o software e não o hardware! Por isso não aumentará o processamento.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Vocêis ficam reclamando ai bláblábla, mas o melhor e o GALAXY NOTE 2. Ecomprem este celular que vc não vão reclamar mais.

  25. #25
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Giba View Post
    Otimização, não significa maior processamento! Neste caso específico, quer dizer buscar a melhor condição! Ele vai otimizar o software e não o hardware! Por isso não aumentará o processamento.
    Giba é isso mesmo tem razão.

  26. #26
    Membro Senior andersonlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    162
    6 milhões de samsung s3 vendidos em 2 semanas. 6 milhões de usuários enganados pela propaganda enganosa. agora é a hora da APLLE E A SONY começar a tirar onda da samsung. propaganda enganosa vendendo produtos mentindo para os usuários, que feio samsung...

    samsung pede ajuda para a APLLE que eles vão te ajudar ...

    corrigindo 6 milhões de S4 vendidos 6 milhões de usuários enganados....
    Last edited by eWandscheer; 05-18-2013 at 09:52 PM. Reason: Unido posts duplicados...