LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Santa Cruz Do Sul
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Não ainda reclamar com os correios mostre sua indignação assinando essa petição a favor da privatização:
    Amigos,

    A poucos dias criei minha própria petição no site de Petições da Comunidade da Avaaz. Chama-se: Presidente dos correios, Guilherme Campos Júnior: SEJA A FAVOR DA PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS.

    Eu realmente me importo com esse assunto e estou tentando conseguir 100 assinaturas -- você pode me dar uma ajuda?
    Clique aqui para ler mais a respeito e assine:

    https://secure.avaaz.org/po/petition...IOS/?Day2Share

    Campanhas como essa sempre começam pequenas, mas crescem quando pessoas como nós se envolvem -- por favor, gaste um segundo agora para ajudar assinando e passando adiante.

    Muito obrigado,
    Wallace
    Assinei, mas 100 assinaturas é pouco cara, temos q conseguir 100.000 isso sim...

  2. #32
    Junior Member Seba_Tuca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by claudiocgmacedo View Post
    Muito legal suas dicas, estou com vontade de realizar uma experiência de compra, qual você indicaria? ********?
    Eu, só não indico a DXlixo.nao tem pós vendas. Indico por experiência própria nesta ordem:
    ********, LigthTheinBox., Bangood.
    E se for smartphone. Xiaomi, qualquer modelo, todos ótimos, e tem sim conserto aqui, pois já esteve no Brasil e ainda são vendidos por aqui, Walmart, Luíza, só que muito mais caro.Abraco.

  3. #33
    Junior Member Seba_Tuca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Anderson_Rodrigues View Post
    Dessas todas só não aconselho ******** só é boa em quanto não dá problema.
    Acho que tudo depende do atendimento de determinado funcionários, pois sempre que não chega para mim, por problemas dos correios, me devolvem rapidinho, inclusive atende também pelo mensage

  4. #34
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    278
    ainda não vejo uma boa opção importar ainda mais que aqui não tem assistência e qui sá atualização
    e o preço que acaba sendo elevado até mesmo num celular que custa 500 reais
    trazendo-o para ca ira para uns 980 mil

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    15
    Comprei um controle de drone na ********, há mais de cinco meses. O Correios extraviou o produto, e mesmo com a informação no status e abrindo ticket de atendimento, eles não devolvem meu dinheiro. Já se passaram 15 dias da minha reclamação que continua em "processing" e nada é feito. Aparentemente perdi 450 reais. Pra mim ******** já era, Internet tá cheia de reclamações (mais de 4000 no Reclame aqui pra ser mais preciso).

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Anderson_Rodrigues View Post
    Dessas todas só não aconselho ******** só é boa em quanto não dá problema.
    Também não recomendo ********

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Olá, se voce quer cupons de desconto das principais lojas da China, como a ********, Bangood e AliExpress.
    Acesse:
    https://comprarnachina.com.br/cupons-e-promocoes/

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    Aliexpress é muito boa também, porque o vendedor não recebe o dinheiro até você confirmar que vc recebeu o celular funcional. comprei meu lg g5 la e nem taxado eu fui


    lg g5, meus pêsames, tive 2, placa mãe com data de validade viu! aguarde....

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by NoaliShandih View Post
    Tem duas formas de recorrer. Uma, vc recorre antes de pagar. A outra, vc paga a taxa primeiro, depois é ressarcido. Mas essa segunda, vc recebe um documento que pode usar mais de uma vez e nunca mais pagar taxas abusivas. Pesquise como recorrer. Achei num site há um tempo atrás...
    Gostaria de saber mais sobre isso.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    ótimo artigo! <a href="https://vendaprofissional.com.br/">Como comprar produtos de marca diretamente dos estados unidos</a>

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1

    TUDO CELULARCOM gostei muito do seu artigo.

    Quer importar e vender smartphone e lucrar muito?
    acesse:
    https://bit.ly/suporteativotudomuitoobjetivoefácildeentenderpara quevcpossaviverdesmartphoneslucrandomuito

  12. #42
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    e o aliexpress?