LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Não ainda reclamar com os correios mostre sua indignação assinando essa petição a favor da privatização:
    Amigos,

    A poucos dias criei minha própria petição no site de Petições da Comunidade da Avaaz. Chama-se: Presidente dos correios, Guilherme Campos Júnior: SEJA A FAVOR DA PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS.

    Eu realmente me importo com esse assunto e estou tentando conseguir 100 assinaturas -- você pode me dar uma ajuda?
    Clique aqui para ler mais a respeito e assine:

    https://secure.avaaz.org/po/petition...IOS/?Day2Share

    Campanhas como essa sempre começam pequenas, mas crescem quando pessoas como nós se envolvem -- por favor, gaste um segundo agora para ajudar assinando e passando adiante.

    Muito obrigado,
    Wallace

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6
    Aguardando o link da matéria a respeito das taxas de importação. Se já tiver, agradeço se responderem. Valeu!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    TIVE UMA COMPRA DE MENOS DE 200 REAIS TAXADA EM R$ 378,00 HOJE... ENVIEI UM PEDIDO DE REVISÃO... FODA, OS CARAS DEMORAM 2 MESES PRA RECEPCIONAR A MERCADORIA QUE CHEGA EM UMA SEMANA DA CHINA, PRA QUERER COBRAR ESSE INFERNO DE IMPOSTO...

    VAMOS AGUARDAR... BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    157
    light in the box é fria total, não indenizam, não respondem. as outras, são todas boas..

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Não ainda reclamar com os correios mostre sua indignação assinando essa petição a favor da privatização:
    Amigos,

    A poucos dias criei minha própria petição no site de Petições da Comunidade da Avaaz. Chama-se: Presidente dos correios, Guilherme Campos Júnior: SEJA A FAVOR DA PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS.

    Eu realmente me importo com esse assunto e estou tentando conseguir 100 assinaturas -- você pode me dar uma ajuda?
    Clique aqui para ler mais a respeito e assine:

    https://secure.avaaz.org/po/petition...IOS/?Day2Share

    Campanhas como essa sempre começam pequenas, mas crescem quando pessoas como nós se envolvem -- por favor, gaste um segundo agora para ajudar assinando e passando adiante.

    Muito obrigado,
    Wallace
    Hoje mesmo tava pensando em fazer isso. Correios ta uma B@$||@.

  7. #7
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Eu confio e muito na GB e depois na Banggood... a GB tem melhores preços frete BR Express mas o atendimento muito bom por sinal é em inglês já BG tem atendimento em português mas os preços são bem alto e o frete também. É uma pena que nesse momento a GB não está mais vendendo em 12X... as demais citadas na matéria eu não conheço e nem quero conhecer...

  8. #8
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Atenção estagiários: vcs estão passando link dos sites para portugueses...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    68
    Uma que recomendo tbm é a Dx.com, nunca tive problemas e possui bons preços...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Eu só comprei até o momento pela GB e BG n

  11. #11
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    A Lady gaga ta fazendo propaganda pra Elephone?

  12. #12
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Aliexpress é muito boa também, porque o vendedor não recebe o dinheiro até você confirmar que vc recebeu o celular funcional. comprei meu lg g5 la e nem taxado eu fui

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    69
    Entra no meu canal do telegram

    Cupons ********
    Cupons, promoções e descontos em produtos de grandes lojas da China
    https://t.me/********_cupons_loja
    Last edited by Marciofg; 02-16-2018 at 06:32 PM.

  14. #14
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    Aliexpress é muito boa também, porque o vendedor não recebe o dinheiro até você confirmar que vc recebeu o celular funcional. comprei meu lg g5 la e nem taxado eu fui
    Kkkkk

  15. #15
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by itsmatheus13 View Post
    Uma que recomendo tbm é a Dx.com, nunca tive problemas e possui bons preços...
    DX é meia esquecida, porém tem uma variedade de produtos que nas demais não tem

    Xiaomi 4k e Pixel 2 Só achei na DX

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by Third View Post
    A Lady gaga ta fazendo propaganda pra Elephone?
    É o fundo do poço mesmo.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    A alegria dos xingboys.

  18. #18
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Quote Originally Posted by Third View Post
    A Lady gaga ta fazendo propaganda pra Elephone?
    "Pagando bem que mal tem?" Kkkkkk

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    9
    Aproveitando o tema queria alertar quanto à LightInTheBox, recomendo que não comprem nessa loja. Não tem honra, não cumpre as ofertas de seu site. Já fiz mais de 200 importações, grande parte no DX, Aliexpress, Banggood, ******** e uma apenas na Tomtop. E os raros problemas foram sanados, dinheiro devolvido rapidamente, mercadoria reenviada. Mas ao contrário na LightInTheBox fiz uma compra de um produto muito bom em uma promoção exposta no site deles por talvez um dia ou várias horas, por isso senti confiança e tive a infeliz idéia de comprar. Fiz o pagamento e dias depois aparecia pagamento confirmado, compra em processamento, mas do nada a compra simplesmente foi cancelada sem uma informação por email, etc, se eu não acompanhasse nem saberia do cancelamento. Tive que ficar pedindo esclarecimentos por dias e quanto me responderam disseram que a restituição do dinheiro seria em 45 dias úteis. Acreditam nisso? E aí fazer o que? Paciência.... é praticamente um jogo que se admite perdas. Como se não bastasse o nosso sistema de correio. Onde temos que rezar pra recebermos nossos presididos. Isso mesmo as mercadorias levam na maioria dos casos mais de 70 dias úteis após chegar no Brasil. Fica a dica aqui de quem tem experiência e já passou por vários problemas....

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    TIVE UMA COMPRA DE MENOS DE 200 REAIS TAXADA EM R$ 378,00 HOJE... ENVIEI UM PEDIDO DE REVISÃO... FODA, OS CARAS DEMORAM 2 MESES PRA RECEPCIONAR A MERCADORIA QUE CHEGA EM UMA SEMANA DA CHINA, PRA QUERER COBRAR ESSE INFERNO DE IMPOSTO...

    VAMOS AGUARDAR... BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
    Tem duas formas de recorrer. Uma, vc recorre antes de pagar. A outra, vc paga a taxa primeiro, depois é ressarcido. Mas essa segunda, vc recebe um documento que pode usar mais de uma vez e nunca mais pagar taxas abusivas. Pesquise como recorrer. Achei num site há um tempo atrás...

  21. #21
    Querem sucatear os Correios para privatizar. Quem irá entregar correspondência no Pantanal e no Amazonas: os Correios tem sua função social. Sucatear pra privatizar, um absurdo !!!

  22. #22
    Quote Originally Posted by ernaneas5 View Post
    Aproveitando o tema queria alertar quanto à LightInTheBox, recomendo que não comprem nessa loja. Não tem honra, não cumpre as ofertas de seu site. Já fiz mais de 200 importações, grande parte no DX, Aliexpress, Banggood, ******** e uma apenas na Tomtop. E os raros problemas foram sanados, dinheiro devolvido rapidamente, mercadoria reenviada. Mas ao contrário na LightInTheBox fiz uma compra de um produto muito bom em uma promoção exposta no site deles por talvez um dia ou várias horas, por isso senti confiança e tive a infeliz idéia de comprar. Fiz o pagamento e dias depois aparecia pagamento confirmado, compra em processamento, mas do nada a compra simplesmente foi cancelada sem uma informação por email, etc, se eu não acompanhasse nem saberia do cancelamento. Tive que ficar pedindo esclarecimentos por dias e quanto me responderam disseram que a restituição do dinheiro seria em 45 dias úteis. Acreditam nisso? E aí fazer o que? Paciência.... é praticamente um jogo que se admite perdas. Como se não bastasse o nosso sistema de correio. Onde temos que rezar pra recebermos nossos presididos. Isso mesmo as mercadorias levam na maioria dos casos mais de 70 dias úteis após chegar no Brasil. Fica a dica aqui de quem tem experiência e já passou por vários problemas....
    Muito legal suas dicas, estou com vontade de realizar uma experiência de compra, qual você indicaria? ********?

  23. #23
    Quote Originally Posted by ernaneas5 View Post
    Aproveitando o tema queria alertar quanto à LightInTheBox, recomendo que não comprem nessa loja. Não tem honra, não cumpre as ofertas de seu site. Já fiz mais de 200 importações, grande parte no DX, Aliexpress, Banggood, ******** e uma apenas na Tomtop. E os raros problemas foram sanados, dinheiro devolvido rapidamente, mercadoria reenviada. Mas ao contrário na LightInTheBox fiz uma compra de um produto muito bom em uma promoção exposta no site deles por talvez um dia ou várias horas, por isso senti confiança e tive a infeliz idéia de comprar. Fiz o pagamento e dias depois aparecia pagamento confirmado, compra em processamento, mas do nada a compra simplesmente foi cancelada sem uma informação por email, etc, se eu não acompanhasse nem saberia do cancelamento. Tive que ficar pedindo esclarecimentos por dias e quanto me responderam disseram que a restituição do dinheiro seria em 45 dias úteis. Acreditam nisso? E aí fazer o que? Paciência.... é praticamente um jogo que se admite perdas. Como se não bastasse o nosso sistema de correio. Onde temos que rezar pra recebermos nossos presididos. Isso mesmo as mercadorias levam na maioria dos casos mais de 70 dias úteis após chegar no Brasil. Fica a dica aqui de quem tem experiência e já passou por vários problemas....
    Já acho justamente o contrário. Tive problema na ******** e foi muita ladainha pra devolverem meu %uD83D%uDCB0. Eles se negaram por meses e sempre começam dizendo que não podem devolver o valor integral do pedido.
    Já fiz muitas compras na light desde capas a smartphones (inclusive parece q a chance de ser taxado comprando nele é menor, segundo minhas experiências claro) e quando tive problema (o smartphone não foi entregue pelos Correios) eles resolveram o problema quase que de imediato.

  24. #24
    Quote Originally Posted by claudiocgmacedo View Post
    Muito legal suas dicas, estou com vontade de realizar uma experiência de compra, qual você indicaria? ********?
    Dessas todas só não aconselho ******** só é boa em quanto não dá problema.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Diniz_Rodrigues View Post
    Querem sucatear os Correios para privatizar. Quem irá entregar correspondência no Pantanal e no Amazonas: os Correios tem sua função social. Sucatear pra privatizar, um absurdo !!!
    Querem sucatear? Quando foi que prestou?

  26. #26
    Junior Member Binando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by Diniz_Rodrigues View Post
    Querem sucatear os Correios para privatizar. Quem irá entregar correspondência no Pantanal e no Amazonas: os Correios tem sua função social. Sucatear pra privatizar, um absurdo !!!
    amigo o que não falta, são empresas esperando os correiros cair para virem a tona, pode ter certeza que não ficaremos desamparados.

  27. #27
    Junior Member catfan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by hudsonssantos View Post
    Querem sucatear? Quando foi que prestou?
    Pra mim até uns 2 anos atrás prestava sim. Tudo chegava a tempo, mas depois desse período a situação está mesmo complicada. Atrasos absurdos, mercadoria danificada, mercadorias sendo devolvidas ao remetente sem tentativa de entrega...

  28. #28
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    É o fundo do poço mesmo.
    Fundo do poço seria fazer pra lg, sony etc

  29. #29
    Junior Member Seba_Tuca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    14
    Deveria dar de graça os correios Brasileiro para os chineses, eles sim sabem trabalhar, vc.compra importados chegam aqui em 10 dias e ficam parado 40 no Brasil. Vergonha nacional.

  30. #30
    Junior Member Seba_Tuca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    14
    ********, comprar importados sem dores de cabeça, o melhor pós compras que já vi, se vc.nao recebe o produto te devolvem sem frescura.O melhor.