LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 10 PrimeiraPrimeira ... 8910
Resultados de 271 a 285 de 285
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Rafapcf View Post
    Ambos da série 800, o 870 é um upgrade do 865+ q é um upgrade do 865, então ambos são topos de linha, e o S20FE ainda entrega carregamento sem fio, ip68, usb 3.1 com suporte a dex e câmeras melhores, o s20fe ainda é mais topo de linha do que o F3, mas considero ambos flagships (Topo de linha só os ultra, afinal, é TOPO de linha), mas cada um com seus pontos fortes, sendo o do FE recursos.
    Concordo plenamente.

  2. #272
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Ephit View Post
    Ta doido? LG saiu do mercado Mobile e os telefones deles estao fadados a ser esquecidos.
    Ephit, ele não tá doido não, melhor você dar uma olhada nos preços do LG em questão no aliexpress, um aparelho como este com Snapdragon 855 e 5G habilitado, por meros de R$ 898,40 com frete gratis, se chegar aqui sem ser taxado que maravilha cara, juro que agora até eu quero vou analizar as possibilidades de comprar um LG provavelmente um mais atual, talvez não esse modelo em questão e não importa se está fadado ao esquecimento, se tem lá fora mais barato que aqui e dá pra importar porque não.
    Só porque não tem mais Assistência Técnica Especializada habilitada aqui o celular já não vale mais a pena, ter um aparelho descente não é gastar horrores para ter uma assistência pifia como da Samsung linha S por exemplo, a LG pode até ter desistido de fabricar celurares aqui, mas cair no esquecimento tão cedo não vai.
    Esse custo Brasil está acabando com várias empresas grandes mas nenhuma delas vai cair no esquecimento tão cedo, porque algumas só desistiram de continuar fabricando smartphone aqui por causa desse maldito custo Brasil mas ainda continuam com outros eletrônicos.

  3. #273
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Cariorecife View Post
    Concordo, eu tenho um de lançamento de 2016.Honor 6X . 3GBRam/32 rom.
    Adquiri em 2017.Ainda está funcionando perfeitamente. Só vou troca lo por não atualizar desde 2018.Atual Emui. 5.2., android.7. Mas flui show.
    Tô analisando qual Honor/ ou Huawei adquirir. Pois muitos novos vem sem o Google. E infelizmente alguns aplicativos bancários não consigo instalar. Mas admiro a marca.
    Eu tô nessa busca desenfreada por um Honor ou Huawei novo também, estou desde Janeiro de 2018 com um Honor 9 6GB 128GB e este ano quero adquirir outro Honor, mas analizando também outras possibilidades, está história dos aparelhos Huawei e Honor vir sem Google / Play Services está complicado, esses dias quase comprei o Honor 60 Pro que parece ser um ótimo aparelho, com o preço do dólar começando a cair nas próximas semanas a possibilidade de ter um Honor mais novo é grande.

  4. #274
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Ulefone top de linha... Kkk

  5. #275
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Ulefone e de lascar mesmo..

  6. #276
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Ah mano, desanima ver que nem atualizaram

  7. #277
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Comprei o Realme GT Neo 2 e me surpreendeu... Além de lindo é super potente e as câmeras são maravilhosas! 1,640 na Ali

  8. #278
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    uai... colocam o oneplus 10 pro na lista, mas não colocam POCO F4 GT ou Realme GT2 pro... entendi nada

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    79
    Só os top...

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Poco F3 melhor smartphone que eu já, detalhe ao pegar o celular desbloqueie o bootloader instale uma custom rom do seu gosto e já,pq a miui tem ótimas funcionalidades mas é um lixo de rom,drena bateria,come ram etc...

  11. #281
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Poco F3 melhor smartphone que eu já, detalhe ao pegar o celular desbloqueie o bootloader instale uma custom rom do seu gosto e já,pq a miui tem ótimas funcionalidades mas é um lixo de rom,drena bateria,come ram etc...
    Meu F3 não drena a bateria não...
    Não precisei mudar de ROM não está ótimo e atualizado.

  12. #282
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Meu F3 não drena a bateria não...
    Não precisei mudar de ROM não está ótimo e atualizado.
    Do meu irmão TB não, acredito que custom ROM é pior que a original quase sempre