LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 10 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 285
  1. #151
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Dessa lista, na minha opinião, o melhor é o One Plus 6T.

  2. #152
    Junior Member Souzapereira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    57
    Eu odiava os minions da Xiaomi, até que eu comprei o meu Mi 8 Lite %uD83D%uDE02, aparelho f.... Por Milão , estou impressionado com o bicho

  3. #153
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by Souzapereira View Post
    Eu odiava os minions da Xiaomi, até que eu comprei o meu Mi 8 Lite %uD83D%uDE02, aparelho f.... Por Milão , estou impressionado com o bicho
    E virou xiaominion também!
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by Souzapereira View Post
    Eu odiava os minions da Xiaomi, até que eu comprei o meu Mi 8 Lite %uD83D%uDE02, aparelho f.... Por Milão , estou impressionado com o bicho
    Xiaominions vão dominar o mundo! Não esqueça do slogan "é melhor que o seu e mais barato". XD

  5. #155
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by Souzapereira View Post
    Eu odiava os minions da Xiaomi, até que eu comprei o meu Mi 8 Lite %uD83D%uDE02, aparelho f.... Por Milão , estou impressionado com o bicho
    kkkkkkkkk tamo junto comprei o meu mi a2 faz 2 semanas, é bom de mais! Paguei 800 reais num telefone com snapdragon com 660 e android puro.

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    kkkkkkkkk tamo junto comprei o meu mi a2 faz 2 semanas, é bom de mais! Paguei 800 reais num telefone com snapdragon com 660 e android puro.
    Eu espalhei Xiaomi aqui na minha família, começou comigo com um Mi 5s (hoje tenho um Mi 8 Lite), aí passei o Mi 5s pra minha mãe, meu irmão comprou um Mi A2, meu cunhado um Redmi Note 5 e minha namorada um Redmi 4X.

  7. #157
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Carlos_Pedro_Pedro View Post
    Zuando

    Faltou J5 pro
    melhores smartphones para se IMPORTAR não COMPRAR EM TERRITÓRIO NACIONAL

  8. #158
    Junior Member Val_ria_Sales's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    31
    Ó Xiaomi toda poderosa, nós presenteies com o maior número de produtos possível mesmo que estes não sirvam para nada

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Souzapereira View Post
    Eu odiava os minions da Xiaomi, até que eu comprei o meu Mi 8 Lite %uD83D%uDE02, aparelho f.... Por Milão , estou impressionado com o bicho
    Eu nem tenho um aparelho Xiaomi mas sou um minion que espera ansiosamente pra poder comprar um Poco F1 e jogar o Moto TravaG na parede.

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Verdade, cair no chão não cola né, mas enfiar a faca no display do S7 pode?!?! A garantia deveria servir para deixar um item de reposição de um determinado produto a um preço mais acessível né.
    É brincadeira, quase metade do valor do aparelho está no display!!!
    Seu cunhado deixa o celular cair no chão e tu ainda quer culpar a garantia?

  11. #161
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    Dessa lista, na minha opinião, o melhor é o One Plus 6T.
    Onde que tem OnePlus 6t nessa lista? Kkkkkkk

  12. #162
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Miqueias_Correia View Post
    Onde que tem OnePlus 6t nessa lista? Kkkkkkk
    Olha a data que ele fez o comentário

  13. #163
    Junior Member Charis's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Localização
    Australia
    Posts
    1
    Wow! Xiaomi is the best smartphone. Thanks for sharing with us. <a href="https://clippingexpertasia.com">https://clippingexpertasia.com</a> provides the best photo editing service.

  14. #164
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Miqueias_Correia View Post
    Onde que tem OnePlus 6t nessa lista? Kkkkkkk
    Olha a data de comentário dele, por isso que essas atualizações de matéria trollam muita gente...

  15. #165
    nUBIA RED MAGIG 3 e melhor

  16. #166
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by GUERRA_PHONES View Post
    nUBIA RED MAGIG 3 e melhor
    Discordo

  17. #167
    Quote Originally Posted by GUERRA_PHONES View Post
    nUBIA RED MAGIG 3 e melhor
    Essa gente inventa cada coisa!

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Cadê oppo Reno 10x zoom nesta lista.. na minha opinião melhor aparelho do momento

  19. #169
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Queria muito ter um OnePlus 7 Pro

  20. #170
    Quais são as desvantagens em eu adquirir um redmi k20 pro? Fiquei em dúvida quanto à ROM, pois ouvi dizer que a global não é oficial. Vocês poderiam me confirmar?

  21. #171
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by DiegoIsaac View Post
    Xiaominions vão dominar o mundo! Não esqueça do slogan "é melhor que o seu e mais barato". XD
    Kkkkkkk

  22. #172
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    67
    Essas câmeras pop up e deslizantes são um balde de água fria...

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Bom dia.

    Eu nunca importei um celular.

    Há anos uso o Note da Samsung e quero permanecer nele. Fiquei anos com o Note 4, até cair um suco sobre ele e eu não poder cuidar disso imediatamente, e ainda precisei continuar usando o aparelho, pois estava num caixa eletrônico, nele estavam as informações e já havia chamado o táxi!

    Fui direto para o Note 8, que já tinha quase um ano de lançamento no Brasil. O modelo brasileiro, infelizmente, com apenas 128 GB, mais um cartão de memória ultrarrápida de 128 GB. Apesar de não ter nenhum jogo nem baixar filmes e apenas pouquíssimos apps, e ainda fazer a limpeza várias vezes por dia, estou sempre em guerra com a falta de espaço. É o meu computador. Junto com as nuvens gratuitas.

    Portanto, nunca paguei caro, pois sempre comprei o aparelho diretamente da minha operadora, conciliando um pacote que me interessa com um ótimo desconto sobre o aparelho. No segundo Note foi ainda mais barato pois já não era lançamento. E costumo ficar anos com o mesmo.

    Estou encantada com o que propõe o Note 10+, com 526 GB ou 1 Tera. E até pensando em talvez gastar mais... %uD83D%uDE36

    Mas este não está, e acredito que não virá a estar, disponível para compra no Brasil.

    1. Onde eu o posso comprar com segurança?

    2. Será que tudo funcionará com a internet Vivo do Brasil?

    3. Não estou em MG. Tem ideia da taxa de importação?

    4. Pela porta USB... (3?) dele (possivelmente usando um adaptador para USB normal), eu conseguiria encontrar algum monitor compatível para usar em casa, já que eu não estou usando nem computador e há anos não assisto TV (que mais desinforma e doutrina do que ensina)?

    5. E algum teclado compatível?

    Grata pela atenção e pelo trabalho de vocês.

    Abraços democráticos solidários,

    %uD83D%uDCD6 Sônia %uD83D%uDD4A

  24. #174
    Junior Member Rychards's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Nada a ver, esse red Magic 3 chegar nem a encosta no rog phone 2

  25. #175
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by SoniaM View Post
    Bom dia.

    Eu nunca importei um celular.

    Há anos uso o Note da Samsung e quero permanecer nele. Fiquei anos com o Note 4, até cair um suco sobre ele e eu não poder cuidar disso imediatamente, e ainda precisei continuar usando o aparelho, pois estava num caixa eletrônico, nele estavam as informações e já havia chamado o táxi!

    Fui direto para o Note 8, que já tinha quase um ano de lançamento no Brasil. O modelo brasileiro, infelizmente, com apenas 128 GB, mais um cartão de memória ultrarrápida de 128 GB. Apesar de não ter nenhum jogo nem baixar filmes e apenas pouquíssimos apps, e ainda fazer a limpeza várias vezes por dia, estou sempre em guerra com a falta de espaço. É o meu computador. Junto com as nuvens gratuitas.

    Portanto, nunca paguei caro, pois sempre comprei o aparelho diretamente da minha operadora, conciliando um pacote que me interessa com um ótimo desconto sobre o aparelho. No segundo Note foi ainda mais barato pois já não era lançamento. E costumo ficar anos com o mesmo.

    Estou encantada com o que propõe o Note 10+, com 526 GB ou 1 Tera. E até pensando em talvez gastar mais... %uD83D%uDE36

    Mas este não está, e acredito que não virá a estar, disponível para compra no Brasil.

    1. Onde eu o posso comprar com segurança?

    2. Será que tudo funcionará com a internet Vivo do Brasil?

    3. Não estou em MG. Tem ideia da taxa de importação?

    4. Pela porta USB... (3?) dele (possivelmente usando um adaptador para USB normal), eu conseguiria encontrar algum monitor compatível para usar em casa, já que eu não estou usando nem computador e há anos não assisto TV (que mais desinforma e doutrina do que ensina)?

    5. E algum teclado compatível?

    Grata pela atenção e pelo trabalho de vocês.

    Abraços democráticos solidários,

    %uD83D%uDCD6 Sônia %uD83D%uDD4A
    será q não seria mais viavel vc pegar a versão brasileira de 256gb + entrada pra cartão e ter garantia de 1 ano?
    Se ainda sim prefere importar vc vai ter q ir pra um caminho mais trabalhoso, comprando uma versão da amazon usa por exemplo e fazendo um dropshipping. vc pode pedir pra empresa declarar uns 90 dolares pra ter maiores chances da sua taxação ser a padrão (250 reais), mas correrá um pequeno risco de tomar uma multa bem pesada e inviabilizar sua importação.

    lembrando que o note10 plus tem a bateria quase tão ruim quanto a do NOTE8, regrediu em relação ao NOTE9 em desempenho da bateria. pensando nesse ponto se a linha NOTE não for principal requisito, tem o s10 e s10 plus de 512gb no brasil em varias promoções a menos de 3000 e 3500 respectivamente.

  26. #176
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Segue uma sugestão que tive de um amigo e comecei a testar, Office 365! 25,00 por mês e tem 1 tb de nuvem, além de Works, Excel, e-mail...

  27. #177
    Junior Member Thiago D's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    34
    Eu imagino que os caras que trabalham no tudocelular, tenham alguma deficiência mental.O título da notícia é MELHOR SMARTPHONE pra se importar, e não MELHOR CUSTO BENEFÍCIO pra se importar.
    Mi 9 ficando na frente do MI 9T pro? PIADA!!!!!!!Cadê o vivo nex 3 que é melhor que todos os aparelhos dessa lista?Qual a idade da turma que faz essa matéria? 14 anos?

  28. #178
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    188
    mi 9t pro intermediário... afff com processador flagship... mt preconceito

  29. #179
    Junior Member Thiago D's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Val_ria_Sales View Post
    Ó Xiaomi toda poderosa, nós presenteies com o maior número de produtos possível mesmo que estes não sirvam para nada
    Imagino aí que vc tenha um samsung j5 né.Foda...

  30. #180
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Rodolphodomingues View Post
    mi 9t pro intermediário... afff com processador flagship... mt preconceito
    Onde você viu escrito que o Mi 9T Pro é intermediário? "No geral, o Mi 9T Pro é um dos melhores celulares premium da atualidade"