LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 10 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 285
  1. #91
    Junior Member luiscla's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    28
    Qual está compensando importar Huawei Honor 10 ou Honor V10? Eu fico olhando pelo kimovil a cotação e tenha sisma com relação às taxas alfandegária, por exemplo essa semana olhei o honor 10 na Banggood e na Dealxtreme por volta de R$1560,00.
    Qual valor aproximadamente eu poderia pagar por tarifas de importação?

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    123
    Zenfone 5 z, one plus 6 e xiaomi mi 8, Ah também O mi Mix 2s...tops e com ótimos custo benefício...

  3. #93
    Junior Member Everton_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    4
    O melhor custo benefício é o Xperia XZ2 por R$ 2.550 no dx.com

  4. #94
    Quote Originally Posted by Thalrisi View Post
    Não mesmo uma ova! Pagar 3 mil num celular sem assistência oficial nenhuma?! Coisa de gente besta, mais besta de quem compra celular que não vale o preco. E a ZenUI é muito mais pesada que a samsung experience nos dias de hoje. Android Foda hoje em dia só Pixel, Samsung, e Xiaomi. Oneplus é à parte, pois é capado até o talo.
    Nem ligo pra garantia, nunca uso mesmo, tive meu S4 durante 4 anos e nunca precisei recorrer, agora tenho OP5T, aparelho top, não sinto falta em nada do sistema pesado da Samsung e as firulas desnecessárias, além do tanto de aplicativo inútil, então sim, aparelho capado, como vc disse, muito melhor. Além de que não paguei imposto, paguei metade do preço de um Samsung.

  5. #95
    Quote Originally Posted by dandan2016 View Post
    Verdade, um S8 plus já pode ser encontrado por valores iguais os citados na lista, portanto mesmo que à lista contém ótimos aparelhos, por enquanto não vale à pena... também tô de olho no 5t, porém tenho percebido que os tops antigos da marca estão com preços quase iguais aos recentes, digo one plus 6... O 3t por exemplo está com preço muito alto.... Estranho não???
    Galera, os preços da OnePlus não baixam, eu estava esperando o 5 baixar, ou mesmo o 3T, mas ficavam com preços parecidos, peguei o 5T próximo ao lançamento mesmo. Acho muito estranho e nunca vi falarem a respeito do porquê disso. Depois da atualização com os gestos o aparelho ficou top. Aproveitem qualquer queda, mas com o dólar assim vai ser difícil.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    31
    Agora fiquei confuso, a matéria diz que o OnePlus 6 aceita cartões de memória, mas no site no site do GSM Arena diz que ele não aceita.
    Qual informação está correta?

  7. #97
    Quote Originally Posted by Vlad_Dracul View Post
    Agora fiquei confuso, a matéria diz que o OnePlus 6 aceita cartões de memória, mas no site no site do GSM Arena diz que ele não aceita.
    Qual informação está correta?
    Não tem entrada pra cartão, o 5, 5T tbm não tem. Se baixa muito jogo pega de 128GB.

  8. #98
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Mate 10 Pro (na minha opinião) o melhor mesmo sendo enorme

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    93
    Celular chinês pra mim não rola. Viajo muito e preciso de B7, B9 e B28, e se tiver B41 fica perfeito, apenas uma banda 4G não basta.

  10. #100
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by PAULOPSK View Post
    Celular chinês pra mim não rola. Viajo muito e preciso de B7, B9 e B28, e se tiver B41 fica perfeito, apenas uma banda 4G não basta.
    One plus e Mi Mix 2/s tem todas

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Preço muito alto, não vale o risco, ainda mais tendo o S7 e o LG G6 com preços equivalentes e com garantia!!!
    S7 e LG G6 são piores em absolutamente tudo comparado a 90% dessa lista.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Foda que esse site é muito instável, não é dos mais confiáveis. O pós-venda deles é zuado, se algo acontecer perde mercadoria e grana.

  13. #103
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    G-ZUIS! 4.500 no U12!!! OMAIGÓDI

  14. #104
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by luiscla View Post
    Qual está compensando importar Huawei Honor 10 ou Honor V10? Eu fico olhando pelo kimovil a cotação e tenha sisma com relação às taxas alfandegária, por exemplo essa semana olhei o honor 10 na Banggood e na Dealxtreme por volta de R$1560,00.
    Qual valor aproximadamente eu poderia pagar por tarifas de importação?
    Se a tarifação da Receita Federal estiver no mesmo padrão você deve pagar entre R$ 200 e R$ 230,00, mais que isso só se você morar em MG aí tem uma tarifa de ICMS adicional de mais uns R$ 120,00.

  15. #105
    Junior Member allanalencar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Leonam_Santana View Post
    Já reparei que o Pessoal do TC só põe aparelhos vendidos no ******** e no Banggood. Por isso certos modelos como P20 e Pixel 2 não aparecem nessa lista.
    Acho que não tem como comprar o pixel 2 nesses sites de importação, pelo menos eu nunca achei. Acabei comprando o OP6, mas se tivesse teria pego o pixel 2 xl.

  16. #106
    Junior Member allanalencar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    Já ouviu falar sobre livre comércio? Pois é ele é a base de qualquer país capitalista e desenvolvido, ninguém tem que ser obrigado a comprar mais caro pelo seu "patriotismo", essa ideologia que vc prega é a mesma de países comunistas, em Cuba só consomem o que eles mesmos produzem por causa do embargo e......comem lixo na rua e vivem sem emprego e tentam fugir de lá de todas as maneiras, em países livres e desenvolvidos vc não faz o consumidor comprar o produto interno a força vc faz ele comprar por praticar preços menores o que no Brasil é uma piada.
    Para de cagar pela internet. Cuba tem seus defeitos sim, e muitos. Porém tem a melhor saúde do planeta, tem a cura do cancêr (sim tem, pesquise). Logo será que vale a pena abrir mão de algumas coisas pra em outras você ter melhor? Não sei, vai de cada um. Não fale mal de um país que você não conhece.

  17. #107
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Nokia Sirocco não?
    Porque?!

  18. #108
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Preço muito alto, não vale o risco, ainda mais tendo o S7 e o LG G6 com preços equivalentes e com garantia!!!
    O S7 e o Lg G6 são mais lentos que o meu mi note 3, imagine em comparação com os modelos citados na matéria!! Não dá nem para comparar.

  19. #109
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by naval45 View Post
    Nokia Sirocco não?
    Porque?!
    Na ******** ainda estava em pré-venda e na Banggood nem isso.

  20. #110
    Junior Member Sarcasm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by nythro View Post
    Foda que esse site é muito instável, não é dos mais confiáveis. O pós-venda deles é zuado, se algo acontecer perde mercadoria e grana.
    Esse, de longe, é o mais confiável.
    Já fiz diversas compras na ********, até do meu Honor 7x atual smartphone e nunca tive problemas, fora que é mais rápida entrega pelo método "Br express". E o pós venda já tive uma complicação quando Correios ficaram de greve, eles me reembolsaram valor total da compra pelo EBANK Brasil, eu só tenho recomendações positivas quanto a ******** pelo menos.

  21. #111
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na ******** ainda estava em pré-venda e na Banggood nem isso.
    n tem na light in the box?

  22. #112
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Existem melhores. E esse povo que acha que só a ******** vende smartphones, pff né

  23. #113
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by nythro View Post
    Foda que esse site é muito instável, não é dos mais confiáveis. O pós-venda deles é zuado, se algo acontecer perde mercadoria e grana.
    Qual site vc fala?

  24. #114
    O bom da ******** é o parcelamento e uma ou outra promoção, no geral aos preços dela são bem altos em comparação com outras lojas chinesas, já encotrei aparelhos masi baratos até em lojas nacionais.

  25. #115
    Junior Member Fl_vio_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    41
    Prefiro comprar um bom S9 na promoção por menos de R$ 2500 do que qualquer um desses daí.

  26. #116
    Junior Member Fabiano_Pucci's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fl_vio_Silva View Post
    Prefiro comprar um bom S9 na promoção por menos de R$ 2500 do que qualquer um desses daí.
    me fala onde tem que compro agora...

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Unico que vale a pena acima dos 1500 reais é o Mi8 e male male o Oneplus 6.... isso pegando em sites como lightinthebox q reembolsa a taxa.... caçando cupom se acha mi8 por 1630 ... nesse caso, mesmo comprando pela ******** e afins e caindo na taxa padrão de 250, aí compensa.... mais que 2 mil num smartphone de fora é loucura.... sem garantia, sem assistencia, nem comprar capinha compensa mais, agora q Correios vai taxar em 15 reais.... por mais de 2 mil, vale pegar um s8+ mesmo sendo geração passada ou zenfone5z a 2499..... mais q isso só note 8 ou iphone 8 plus q "valem a pena".... fim do textão

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by Uselesstrashempty View Post
    O bom da ******** é o parcelamento e uma ou outra promoção, no geral aos preços dela são bem altos em comparação com outras lojas chinesas, já encotrei aparelhos masi baratos até em lojas nacionais.
    lightinthebox parcela em 3x sem juros e ainda reembolsa a taxa.

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Existem melhores. E esse povo que acha que só a ******** vende smartphones, pff né
    lightinthebox parcela em 3x sem juros e ainda reembolsa a taxa.

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by allanalencar View Post
    Acho que não tem como comprar o pixel 2 nesses sites de importação, pelo menos eu nunca achei. Acabei comprando o OP6, mas se tivesse teria pego o pixel 2 xl.
    tem no ebay, usando redirecionamento, é q br é preguiçoso pra carai