LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 10 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 285
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Rodolphodomingues View Post
    mi 9t pro intermediário... afff com processador flagship... mt preconceito
    Aí eu pergunto. E tá errado?

  2. #182
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Cara, estou testando o Office 360 da Microsoft, 1 Tb no plano de R$ 25,00 /mes. Utilizo tudo na nuvem, uma se perder o celular não tenho problema de perder os arquivos da empresa e pessoal, outro tenho office para utilização.

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Honeymoon View Post
    Quais são as desvantagens em eu adquirir um redmi k20 pro? Fiquei em dúvida quanto à ROM, pois ouvi dizer que a global não é oficial. Vocês poderiam me confirmar?
    a versão global é oficial sim senhor. K20 PRO tem que comprar o 9T PRO se comprar o K20 vai tomar na tarraqueta.

  4. #184
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Off: Snapdragon 439 ou MediaTek MT6750? Só curiosidade

  5. #185
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Rychards View Post
    Nada a ver, esse red Magic 3 chegar nem a encosta no rog phone 2
    Só que o ROG 2 é mais caro, por isso eles não colocaram.

  6. #186
    Membro Senior jeanlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by noob_cell View Post
    Onde você viu escrito que o Mi 9T Pro é intermediário? "No geral, o Mi 9T Pro é um dos melhores celulares premium da atualidade"
    No começo da matéria, no tópico "Destaques de cada celular".

    [...]
    3. Xiaomi Mi 9T Pro - Intermediário com poder de Flagship.
    [...]

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    Moçambique, Maputo
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Rodolphodomingues View Post
    mi 9t pro intermediário... afff com processador flagship... mt preconceito
    Na verdade, pra ser um Aparelho Premium, há mtos aspectos por reparar, não só o Processador e a Tela, mas também Altifalantes Stereo, Proteção IP (contra água e poeira), acessórios na caixa (se não me falha a memória, o Mi 9T Pro não leva auriculares), Carregamento sem Fios, Qualidade das Lentes, Estabilização Óptica das Câmeras, Optimização do Sistema Operativo, etc.
    O Mi 9T Pro é, na minha opinião, um excelente custo-benefício, cm tudo essencial na sua faixa de preço, mas não Premium... Um Premium não pode deixar a desejar em nada.

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Esse comentário não faz sentido mano, nenhum celular é perfeito, NENHUM. O mi9t Pro é melhor do que muito top de linha por aí, só vc dar uma olhada no Antutu dele, ele é mais mais rápido do que o S10+ ficando 37 mil pontos na frente. Também é melhor que o note 10+, mate 20 x, p30 pro e etc... Só dar uma olhada aí. Se isso não é desempenho de top de linha, eu não sei o que é. O 9t pro só está 3k de pontos atrás do mi9 em Benchmark e os caras consideram um top de linha e o outro intermediário, mas consideram top de linha smartphones com 60k de pontos atrás dele, é foda.

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    Moçambique, Maputo
    Posts
    22
    Na verdade, não concordo cm todos parâmetros de avaliação, estava só a dizer o q é usado pra avaliar.
    O MI9t Pro tem tudo pra ser topo de gama, só q "tecnicamente", ele teve q ceder de mta funcionalidade pra não subir o custo de produção e o preço. Mas, pra mim, é perfeito pra uso... Eu (cmo mtos), preciso de desempenho, bateria, câmeras e preço justo.

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    27
    Estou com uma duvida, em qual importar, se puderem me ajudar: estou entre o MI 9 8GB 128 GB ou o Oneplus 7 (não o pró) 8GB 256 GB, no ali o preço está bem próximo. ambos na faixa de 1700

  11. #191
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    294
    Acho Melhor o Oneplus 7 8GB e 256GB
    FelipePC já que tem o Dobro de Memória Interna mas aí é você que Decide estou só dando uma Opinião já que eu não tenho um Top eu Iria de Oneplus

  12. #192
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by FelipePC View Post
    Estou com uma duvida, em qual importar, se puderem me ajudar: estou entre o MI 9 8GB 128 GB ou o Oneplus 7 (não o pró) 8GB 256 GB, no ali o preço está bem próximo. ambos na faixa de 1700
    OnePlus

  13. #193
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    358
    Faltaram vários, a exemplo do Vivo Nex 3 que é o bicho!

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by FelipePC View Post
    Estou com uma duvida, em qual importar, se puderem me ajudar: estou entre o MI 9 8GB 128 GB ou o Oneplus 7 (não o pró) 8GB 256 GB, no ali o preço está bem próximo. ambos na faixa de 1700
    Ainda bem que escolhi certo então rsrsr já até fizeram o envio, vou aposentar meu Z2 Force finalmente rsrsrs, obrigado pelas opniões galera!

  15. #195
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Cwb
    Posts
    209
    ERROOOOOO o top de linha para importar é o CC9 pro ( ou note 10 ) da xiaomi

  16. #196
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Cwb
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    Faltaram vários, a exemplo do Vivo Nex 3 que é o bicho!
    kkkkkkkk prfv né, este xingling ai que dura 1 mês e para tudo ?! serio?!

  17. #197
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Cwb
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by Penalves de Lima_2 View Post
    Na verdade, não concordo cm todos parâmetros de avaliação, estava só a dizer o q é usado pra avaliar.
    O MI9t Pro tem tudo pra ser topo de gama, só q "tecnicamente", ele teve q ceder de mta funcionalidade pra não subir o custo de produção e o preço. Mas, pra mim, é perfeito pra uso... Eu (cmo mtos), preciso de desempenho, bateria, câmeras e preço justo.
    para você! não para todo mundo, você não é todo mundo e se diz que é para ser os top de linha, não é aqueles que "tecnicamente" não são!

  18. #198
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Cwb
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by Lancelot View Post
    Esse comentário não faz sentido mano, nenhum celular é perfeito, NENHUM. O mi9t Pro é melhor do que muito top de linha por aí, só vc dar uma olhada no Antutu dele, ele é mais mais rápido do que o S10+ ficando 37 mil pontos na frente. Também é melhor que o note 10+, mate 20 x, p30 pro e etc... Só dar uma olhada aí. Se isso não é desempenho de top de linha, eu não sei o que é. O 9t pro só está 3k de pontos atrás do mi9 em Benchmark e os caras consideram um top de linha e o outro intermediário, mas consideram top de linha smartphones com 60k de pontos atrás dele, é foda.
    CC9 pro mandou lembranças

  19. #199
    Junior Member Ed_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    101
    Onde Plus

  20. #200
    Quote Originally Posted by FelipePC View Post
    Ainda bem que escolhi certo então rsrsr já até fizeram o envio, vou aposentar meu Z2 Force finalmente rsrsrs, obrigado pelas opniões galera!
    Veja O Lenovo Z6 Pro

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    214
    Top de linha pra mim é Huawei.

  22. #202
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Li_Hang_Su View Post
    Só que o ROG 2 é mais caro, por isso eles não colocaram.
    Olha a foto dele, é só uma criança, não liga não

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by andre_167 View Post
    ERROOOOOO o top de linha para importar é o CC9 pro ( ou note 10 ) da xiaomi
    Top de linha com Snap 730G ta sabendo legal...

  24. #204
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Cwb
    Posts
    209
    MANO CADE O XIAOMI CC9 PRO ?

  25. #205
    Desses só no oneplus vc assistirá o Netflix em HD, pode buscar no Google por Netflix em HD no Android ou ver aqui https://help.netflix.com/pt/node/23939

  26. #206
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by Lancelot View Post
    Esse comentário não faz sentido mano, nenhum celular é perfeito, NENHUM. O mi9t Pro é melhor do que muito top de linha por aí, só vc dar uma olhada no Antutu dele, ele é mais mais rápido do que o S10+ ficando 37 mil pontos na frente. Também é melhor que o note 10+, mate 20 x, p30 pro e etc... Só dar uma olhada aí. Se isso não é desempenho de top de linha, eu não sei o que é. O 9t pro só está 3k de pontos atrás do mi9 em Benchmark e os caras consideram um top de linha e o outro intermediário, mas consideram top de linha smartphones com 60k de pontos atrás dele, é foda.
    Então se for o primeiro do antutu, pode ter a pior tela, som, câmeras, bateria e ainda assim será o melhor cell do mundo?!? Tá sabendo bem...ksksks

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by andre_167 View Post
    MANO CADE O XIAOMI CC9 PRO ?
    Desde quando CC9 Pro é top de linha? Para de passar vergonha, fica quietinho ai fica...

  28. #208
    Quote Originally Posted by chinesdopastel View Post
    Top de linha com Snap 730G ta sabendo legal...
    Kkkk

  29. #209
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by Rogerio_D_Felix View Post
    Desses só no oneplus vc assistirá o Netflix em HD, pode buscar no Google por Netflix em HD no Android ou ver aqui https://help.netflix.com/pt/node/23939
    Errado, os outros apenas não estão na primeira lista.

  30. #210
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by Rogerio_D_Felix View Post
    Desses só no oneplus vc assistirá o Netflix em HD, pode buscar no Google por Netflix em HD no Android ou ver aqui https://help.netflix.com/pt/node/23939
    Eu nem uso essa bosta de netflix mesmo, então f...se...