LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 10 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 285
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Melhores smartphones para importar acima de R$ 1500 | Guia do TudoCelular [fev/2018]

    Fechamos nossa série de guias de compras com smartphones importados selecionando as melhores opções na faixa de preço acima dos R$ 1.500.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Como assim o OnePlus 5 foi descontinuado!

  3. #3
    Faltou o Mate 10 Pro, acho que é melhor que o P10+.

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Barbosa51 View Post
    Faltou o Mate 10 Pro, acho que é melhor que o P10+.
    Sem estoque :/

  5. #5
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Como assim o OnePlus 5 foi descontinuado!
    Vai ver que focaram no 5T.

  6. #6
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    5T mais barato que o 5?!

  7. #7
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Como assim o OnePlus 5 foi descontinuado!
    Pois é, triste realidade, gostei tanto do meu, mas acho que tá certo, 5T tem um pouco mais de privilégios no mesmo preço praticamente, além do gelly effect do OP5, problema que eu tenho no meu

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Eu tô querendo muito comprar esse 5t mas será que compensa?

  9. #9
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Thiagovaleb View Post
    Eu tô querendo muito comprar esse 5t mas será que compensa?
    Um dos tops de melhor cxb.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Thiagovaleb View Post
    Eu tô querendo muito comprar esse 5t mas será que compensa?
    Estou esperando o meu chegar, creio que semana que vem chega. Vi os reviews, inclusive internacionais, todos elogiando bastante, claro que não tem uma super tela ou entrada pra cartão, mas creio ser um dos melhores celulares pra importar, mesmo por esse preço, pra quem quer um top. Se você faz questão de Infravermelho vi que ele não tem, pra mim não faz diferença. Dá uma olhada nas comparações para ter certeza.

  11. #11
    Cadê o HTC U11 PLUS?! %uD83E%uDD14

  12. #12
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Amigos,

    A poucos dias criei minha própria petição no site de Petições da Comunidade da Avaaz. Chama-se: Presidente dos correios, Guilherme Campos Júnior e Ministro da fazenda, Henrique Meirelles : SEJA A FAVOR DA PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS.

    Eu realmente me importo com esse assunto e estou tentando conseguir 100 assinaturas -- você pode me dar uma ajuda?

    Clique aqui para ler mais a respeito e assine:

    https://secure.avaaz.org/po/petition...IOS/?Day2Share

    Campanhas como essa sempre começam pequenas, mas crescem quando pessoas como nós se envolvem -- por favor, gaste um segundo agora para ajudar assinando e passando adiante.

    Muito obrigado,
    Wallace

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by rafawisque View Post
    Estou esperando o meu chegar, creio que semana que vem chega. Vi os reviews, inclusive internacionais, todos elogiando bastante, claro que não tem uma super tela ou entrada pra cartão, mas creio ser um dos melhores celulares pra importar, mesmo por esse preço, pra quem quer um top. Se você faz questão de Infravermelho vi que ele não tem, pra mim não faz diferença. Dá uma olhada nas comparações para ter certeza.
    Então eu tô vendo um que seja melhor que o meu moto Maxx pq não tô aguentando mais um cel que demora umas 4h pra carregar pq ele não aceita mais carregador da Motorola e que dura a bateria mais que 6h no uso super intenso, e eu gosto da Motorola por conta da tela dele de visualizar algo sem precisar desbloquear mas se for bem melhor que ele eu pego o 5t

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Amigos,

    A poucos dias criei minha própria petição no site de Petições da Comunidade da Avaaz. Chama-se: Presidente dos correios, Guilherme Campos Júnior e Ministro da fazenda, Henrique Meirelles : SEJA A FAVOR DA PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS.

    Eu realmente me importo com esse assunto e estou tentando conseguir 100 assinaturas -- você pode me dar uma ajuda?

    Clique aqui para ler mais a respeito e assine:

    https://secure.avaaz.org/po/petition...IOS/?Day2Share

    Campanhas como essa sempre começam pequenas, mas crescem quando pessoas como nós se envolvem -- por favor, gaste um segundo agora para ajudar assinando e passando adiante.

    Muito obrigado,
    Wallace
    Imagina uma empresa privada sendo dona de uma empresa de entrega de correspondência dominante no mercado, que faz entrega até em lugares remotos que não têm viabilidade econômica e do qual nenhuma concorrente tem uma infraestrutura tão grande quanto. Teria poder de fixar preços exorbitantes e deixar de atender pequenos municípios e bairros afastados. Não existe nenhum país com dimensões continentais que não tenha uma empresa pública de entrega de correspondências.
    Last edited by Guthen; 02-18-2018 at 07:56 AM.

  15. #15
    Comprei o Honor V10

  16. #16
    Quote Originally Posted by Thiagovaleb View Post
    Então eu tô vendo um que seja melhor que o meu moto Maxx pq não tô aguentando mais um cel que demora umas 4h pra carregar pq ele não aceita mais carregador da Motorola e que dura a bateria mais que 6h no uso super intenso, e eu gosto da Motorola por conta da tela dele de visualizar algo sem precisar desbloquear mas se for bem melhor que ele eu pego o 5t
    O meu chegou terça, to usando tranquilo, excelente aparelho de fato, o reconhecimento facial é muito rápido e não trava, o desbloqueio pela digital também perfeito. Muito rápido, compensa, comprei o de 128GB.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    É bom?

  18. #18
    Junior Member Ronaldo2302's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    15
    Cadê o nubia z17 s? Um ótimo celular.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Aonde chegamos ? Xing Ling acima de 2k senhor, tem que ser muito louco para pagar essas fortunas aí.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Aonde chegamos ? Xing Ling acima de 2k senhor, tem que ser muito louco para pagar essas fortunas aí.
    iPhone por 7000 não é fortuna né ?
    Amigo, seu desconhecimento quanto aos aparelhos importados chega a ser engraçado. Aposto que nunca chegou a ter um em mãos.
    Eu juro que não entendi essa sua atitude de em todo posto falar mal dos outros celulares e glorificar o iPhone.
    Tenho um Xiaomi Mi6 e um iPad Air 2, ambos são ótimos aparelhos. Sou usuário dos dois mundos e sinceramente acredito que ambos estão em níveis parecidos. Inclusive o Xiaomi Mi6 chega a ser mais fluído.
    Smartphone ou qualquer aparelho eletrônico serve somente para atender as necessidades PESSOAIS de cada usuário. Seja Android ou Ios, vai de cada gosto, ambas as plataformas estão muito bem servidas de recursos atualmente.
    Te desejo somente o melhor amigo, espero que vc amplie um pouco mais seu conhecimento e veja que nem sempre vale a pena perder tempo se fechando para uma marca. Abraço.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Vpla1 View Post
    iPhone por 7000 não é fortuna né ?
    Amigo, seu desconhecimento quanto aos aparelhos importados chega a ser engraçado. Aposto que nunca chegou a ter um em mãos.
    Eu juro que não entendi essa sua atitude de em todo posto falar mal dos outros celulares e glorificar o iPhone.
    Tenho um Xiaomi Mi6 e um iPad Air 2, ambos são ótimos aparelhos. Sou usuário dos dois mundos e sinceramente acredito que ambos estão em níveis parecidos. Inclusive o Xiaomi Mi6 chega a ser mais fluído.
    Smartphone ou qualquer aparelho eletrônico serve somente para atender as necessidades PESSOAIS de cada usuário. Seja Android ou Ios, vai de cada gosto, ambas as plataformas estão muito bem servidas de recursos atualmente.
    Te desejo somente o melhor amigo, espero que vc amplie um pouco mais seu conhecimento e veja que nem sempre vale a pena perder tempo se fechando para uma marca. Abraço.
    Vpla1. Não alimente os trools

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Somente 5 smartphones? Quanta preguiça.

  23. #23
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    1900,00 por um.OP5?
    Kkkkkk.... Caríssimo

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Vpla1. Não alimente os trools
    Sabe aquele mane da escola que gosta de aparecer e quando ninguém da bola pra ele, ele sai de mansinho?
    Simples assim...
    Tenho um 6S Plus e nunca fiquei dizendo que o meu é melhor nisso ou naquilo, tenho porque me atende e gosto do produto além do SO, ponto! Independente de preço ou status, tenho iOS porque me identifico mais, mas isso não quer dizer que o Android é melhor ou pior que o iOS, vai de cada pessoa e o meu aparelho uso com capinha (sem furo atrás)..
    Simples assim!

  25. #25
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Compraria um blackberry se tivesse grana, hehehe.Uma pena que o BB OS foi substituido pelo Android.

  26. #26
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Muita coragem.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Vpla1 View Post
    iPhone por 7000 não é fortuna né ?
    Amigo, seu desconhecimento quanto aos aparelhos importados chega a ser engraçado. Aposto que nunca chegou a ter um em mãos.
    Eu juro que não entendi essa sua atitude de em todo posto falar mal dos outros celulares e glorificar o iPhone.
    Tenho um Xiaomi Mi6 e um iPad Air 2, ambos são ótimos aparelhos. Sou usuário dos dois mundos e sinceramente acredito que ambos estão em níveis parecidos. Inclusive o Xiaomi Mi6 chega a ser mais fluído.
    Smartphone ou qualquer aparelho eletrônico serve somente para atender as necessidades PESSOAIS de cada usuário. Seja Android ou Ios, vai de cada gosto, ambas as plataformas estão muito bem servidas de recursos atualmente.
    Te desejo somente o melhor amigo, espero que vc amplie um pouco mais seu conhecimento e veja que nem sempre vale a pena perder tempo se fechando para uma marca. Abraço.
    Nem vou ler textão de mimimi, são caros pela qualidade que entregam,fim.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by naval45 View Post
    Sabe aquele mane da escola que gosta de aparecer e quando ninguém da bola pra ele, ele sai de mansinho?
    Simples assim...
    Tenho um 6S Plus e nunca fiquei dizendo que o meu é melhor nisso ou naquilo, tenho porque me atende e gosto do produto além do SO, ponto! Independente de preço ou status, tenho iOS porque me identifico mais, mas isso não quer dizer que o Android é melhor ou pior que o iOS, vai de cada pessoa e o meu aparelho uso com capinha (sem furo atrás)..
    Simples assim!
    Mais mimimi, nem li, iPhone vale até 10 K.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Imagina uma empresa privada sendo dona de uma empresa de entrega de correspondência dominante no mercado, que faz entrega até em lugares remotos que não têm viabilidade econômica e do qual nenhuma concorrente tem uma infraestrutura tão grande quanto. Teria poder de fixar preços exorbitantes e deixar de atender pequenos municípios e bairros afastados. Não existe nenhum país com dimensões continentais que não tenha uma empresa pública de entrega de correspondências.
    prefiro pagar uma fortuna de uns 50 reais e chegar em 5 dias que pagar 12 e receber em 3 meses.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    6
    Qual a diferença da versão Global pra Internacional no Oneplus?