LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 10 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 285
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    uai porque não tem o mix 2s nem o p20 nesta lista?? além de outros como o nubia z17s que é um monstrinho também

  2. #62
    Junior Member Bia_7's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Qual sugerem?

  3. #63
    Membro Senior Olivares_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    Já ouviu falar sobre livre comércio? Pois é ele é a base de qualquer país capitalista e desenvolvido, ninguém tem que ser obrigado a comprar mais caro pelo seu "patriotismo", essa ideologia que vc prega é a mesma de países comunistas, em Cuba só consomem o que eles mesmos produzem por causa do embargo e......comem lixo na rua e vivem sem emprego e tentam fugir de lá de todas as maneiras, em países livres e desenvolvidos vc não faz o consumidor comprar o produto interno a força vc faz ele comprar por praticar preços menores o que no Brasil é uma piada.
    Muita merda em poucas palavras.
    O cara trabalho feito sim
    China só tem empresarial de fachada. Lá nem a casa em que mora e sua.
    Fale mal do ditador da vez lá e veja o que te acontece
    Queria exercer liberdade religiosa sem aval estatal pra ver o que te acontece.
    Sabe nada, inocente

  4. #64
    Membro Senior Olivares_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    200
    Denuncia recente! Indicava que até cafeteira tinha sido do e qurera usada pra espionar...
    Ser monitorado por sua cafeteira ou torradeira é sacanagem chinesa

  5. #65
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Olivares_Rocha View Post
    Denuncia recente! Indicava que até cafeteira tinha sido do e qurera usada pra espionar...
    Ser monitorado por sua cafeteira ou torradeira é sacanagem chinesa
    wtf

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    123
    Acho que os preços ainda estão muito altos, com este valor mais taxa de importação já daria pra comprar um S8 plus no Brasil... De qualquer forma estou esperando o one plus 5t baixar O preço PR comprar.... às telas de 6 polegadas acho ótimas...

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    123
    Quote Originally Posted by Jônatas Lima View Post
    Somente idiota importa celular. Ainda mais de um país comunista. Não quero meu dinheiro circulando naquela merda de país que tem como uma ideologia que matou milhões de pessoas. Só compro celular de países capitalistas democráticos que tenha fabrica no Brasil. Se todo mundo começar a comprar fora, a economia do país vai cair. As empresas que estão aqui vão embora. E não vai demorar para vocês estarem na rua comendo lixo, sem emprego.
    Entendi.. porém o Brasil precisa abaixar os impostos PR incentivar à compra dos produtos nacionais, os tops de linha importados podem ser encontrados à partir de 1500, já AQ no Brasil um ótimo S8, note 8, s9 etc não sai por menos de 2000e e cacetada... O governo precisa colaborar né, tenho certeza que se um S9 plus custasse uns 2000, quase ninguém importava smartphones da china...pagar 4000 num iPhone affff, mil vezes importar algo semelhante pela metade do preço né..

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Jônatas Lima View Post
    Somente idiota importa celular. Ainda mais de um país comunista. Não quero meu dinheiro circulando naquela merda de país que tem como uma ideologia que matou milhões de pessoas. Só compro celular de países capitalistas democráticos que tenha fabrica no Brasil. Se todo mundo começar a comprar fora, a economia do país vai cair. As empresas que estão aqui vão embora. E não vai demorar para vocês estarem na rua comendo lixo, sem emprego.
    doente

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    Já ouviu falar sobre livre comércio? Pois é ele é a base de qualquer país capitalista e desenvolvido, ninguém tem que ser obrigado a comprar mais caro pelo seu "patriotismo", essa ideologia que vc prega é a mesma de países comunistas, em Cuba só consomem o que eles mesmos produzem por causa do embargo e......comem lixo na rua e vivem sem emprego e tentam fugir de lá de todas as maneiras, em países livres e desenvolvidos vc não faz o consumidor comprar o produto interno a força vc faz ele comprar por praticar preços menores o que no Brasil é uma piada.
    burro

  10. #70
    Quote Originally Posted by Jônatas Lima View Post
    Somente idiota importa celular. Ainda mais de um país comunista. Não quero meu dinheiro circulando naquela merda de país que tem como uma ideologia que matou milhões de pessoas. Só compro celular de países capitalistas democráticos que tenha fabrica no Brasil. Se todo mundo começar a comprar fora, a economia do país vai cair. As empresas que estão aqui vão embora. E não vai demorar para vocês estarem na rua comendo lixo, sem emprego.
    Krl, pior que tem um fundo de verdade nessa conspiração maluca! Imagina daqui há 50 anos nos sentindo culpados por um mundo comunista, por apenas comprar vossos smartphones xing lings por um preço barato Eu não aguentaria a pressão!

  11. #71
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by britoalan View Post
    Quem dificulta é "Curitiba".. Deve chegar sim mas rezar conta ponto.
    A culpa é dos Auditores Fiscais da Alfandega (Receita Federal) que liberam os produtos pros correios entregar, entraram de greve no final de novembro e em Abril pararam a Greve, porém agora em Maio voltaram com a greve de novo, e quem se ferra é nóis.

  12. #72
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Cadê os Nubias Z17 e Z17s, Pixel 2 e Pixel 2 XL, smarts com valores acima de R$ 3 mil não entra na lista como os Huawei P20 Pro e Mate 10 Pro?

  13. #73
    Junior Member Ritcher_Karma's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Olivares_Rocha View Post
    Denuncia recente! Indicava que até cafeteira tinha sido do e qurera usada pra espionar...
    Ser monitorado por sua cafeteira ou torradeira é sacanagem chinesa
    Hehe, você entrou na noia dos americanos. Até onde sei quem tem fama de espionar todo mundo são os americanos.

  14. #74
    Junior Member Ritcher_Karma's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Jônatas Lima View Post
    Somente idiota importa celular. Ainda mais de um país comunista. Não quero meu dinheiro circulando naquela merda de país que tem como uma ideologia que matou milhões de pessoas. Só compro celular de países capitalistas democráticos que tenha fabrica no Brasil. Se todo mundo começar a comprar fora, a economia do país vai cair. As empresas que estão aqui vão embora. E não vai demorar para vocês estarem na rua comendo lixo, sem emprego.
    Cara você viajou, mas tem um fundo de verdade na hora que fala dos empregos o resto e baboseira, Primeiro o brasil é capitalista "democrático", mas você corre um alto risco de sair com seu celular na mão e ser roubado e pior, morrer por não querer entregar, você mora no brasil um dos países mais corruptos do mundo, você mora no brasil um pais com a carga tributaria dentre as mais altas do mundo, compramos combustíveis a preço de OURO tendo uma estatal com abundancia de petróleo e por ai vai... Cara vou ser sincero com você ta difícil de achar algo positivo no brasil. Acho que de positivo é que somos um povo "alegre" apesar da dura realidade.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Cadê os Nubias Z17 e Z17s, Pixel 2 e Pixel 2 XL, smarts com valores acima de R$ 3 mil não entra na lista como os Huawei P20 Pro e Mate 10 Pro?
    Para pegar um smartphone a cima de 3 mil é melhor comprar um top aqui no Brasil e ter garantia.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by britoalan View Post
    Bacana... Mas estou com trauma de importar .
    Meu amazfit bip está em Curitiba desde 05 de janeiro.
    Chegou?

  17. #77
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Conceição Do Araguaia - Pará
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Muita coragem.
    Coragem e kkk

  18. #78
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by flaviofrancatst View Post
    Para pegar um smartphone a cima de 3 mil é melhor comprar um top aqui no Brasil e ter garantia.
    Não mesmo, em quesito de atualização apenas os Zenfone (Br) e os iPhone serve, porque Samsung LG e Moto estão deixando a desejar.

  19. #79
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Cadê os Nubias Z17 e Z17s, Pixel 2 e Pixel 2 XL, smarts com valores acima de R$ 3 mil não entra na lista como os Huawei P20 Pro e Mate 10 Pro?
    Faltou muitos, porém esses são um tanto menos acessiveis pela maioria.

  20. #80
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Ritcher_Karma View Post
    Hehe, você entrou na noia dos americanos. Até onde sei quem tem fama de espionar todo mundo são os americanos.
    kkkk verdade, o governo chinês tem muitas câmeras, porém se a espionagem fosse o foco das empresas de telecomunicação o governo chinês nem iria implantar câmeras nas cidades, apenas iria monitorar pelos aparelhos das respectivas empresas, mas o povo é tudo noiado.

  21. #81
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    uai porque não tem o mix 2s nem o p20 nesta lista?? além de outros como o nubia z17s que é um monstrinho também
    Acho que é pelo valor, e também pela popularidade.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by britoalan View Post
    Bacana... Mas estou com trauma de importar .
    Meu amazfit bip está em Curitiba desde 05 de janeiro.
    O meu chegou queimado. Quem tem mais azar? Kkk.
    Enviei de volta, aceitaram. Agora estou esperando chegar a nova...

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    123
    Quote Originally Posted by dandan2016 View Post
    Acho que os preços ainda estão muito altos, com este valor mais taxa de importação já daria pra comprar um S8 plus no Brasil... De qualquer forma estou esperando o one plus 5t baixar O preço PR comprar.... às telas de 6 polegadas acho ótimas...
    Verdade, um S8 plus já pode ser encontrado por valores iguais os citados na lista, portanto mesmo que à lista contém ótimos aparelhos, por enquanto não vale à pena... também tô de olho no 5t, porém tenho percebido que os tops antigos da marca estão com preços quase iguais aos recentes, digo one plus 6... O 3t por exemplo está com preço muito alto.... Estranho não???

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by Elci_Oliveira View Post
    Não mesmo, em quesito de atualização apenas os Zenfone (Br) e os iPhone serve, porque Samsung LG e Moto estão deixando a desejar.
    Não mesmo uma ova! Pagar 3 mil num celular sem assistência oficial nenhuma?! Coisa de gente besta, mais besta de quem compra celular que não vale o preco. E a ZenUI é muito mais pesada que a samsung experience nos dias de hoje. Android Foda hoje em dia só Pixel, Samsung, e Xiaomi. Oneplus é à parte, pois é capado até o talo.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Cadê os Nubias Z17 e Z17s, Pixel 2 e Pixel 2 XL, smarts com valores acima de R$ 3 mil não entra na lista como os Huawei P20 Pro e Mate 10 Pro?
    Faltou os Vivo e OPPO...

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by flaviofrancatst View Post
    Para pegar um smartphone a cima de 3 mil é melhor comprar um top aqui no Brasil e ter garantia.
    Nubia Z17 acima de 3mil? nem pesquisou mas vc deu a palavra final
    R$ 1501.81https://pt.geekbuying.com/item/ZTE-Nubia-Z17-5-5-Inch-6GB-64GB-Smartphone---Black-380167.html

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Pensei em pegar um desses aparelhos, mas os preços acabam chegando muito perto dos aparelhos vendidos aqui!!

  28. #88
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Preço muito alto, não vale o risco, ainda mais tendo o S7 e o LG G6 com preços equivalentes e com garantia!!!

  29. #89
    Junior Member Leonam_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    63
    Já reparei que o Pessoal do TC só põe aparelhos vendidos no ******** e no Banggood. Por isso certos modelos como P20 e Pixel 2 não aparecem nessa lista.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Preço muito alto, não vale o risco, ainda mais tendo o S7 e o LG G6 com preços equivalentes e com garantia!!!
    Aham
    Aparelhos de 2016 (ou com hardware de mesmo ano, como é o caso do G6)

    interessante