LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 10 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 285
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    389
    Quote Originally Posted by Vpla1 View Post
    iPhone por 7000 não é fortuna né ?
    Amigo, seu desconhecimento quanto aos aparelhos importados chega a ser engraçado. Aposto que nunca chegou a ter um em mãos.
    Eu juro que não entendi essa sua atitude de em todo posto falar mal dos outros celulares e glorificar o iPhone.
    Tenho um Xiaomi Mi6 e um iPad Air 2, ambos são ótimos aparelhos. Sou usuário dos dois mundos e sinceramente acredito que ambos estão em níveis parecidos. Inclusive o Xiaomi Mi6 chega a ser mais fluído.
    Smartphone ou qualquer aparelho eletrônico serve somente para atender as necessidades PESSOAIS de cada usuário. Seja Android ou Ios, vai de cada gosto, ambas as plataformas estão muito bem servidas de recursos atualmente.
    Te desejo somente o melhor amigo, espero que vc amplie um pouco mais seu conhecimento e veja que nem sempre vale a pena perder tempo se fechando para uma marca. Abraço.
    Vixiii calou a boca do cara kkkkkkk

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    389
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Nem vou ler textão de mimimi, são caros pela qualidade que entregam,fim.
    Kkkkkk

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    389
    Na programação ambus fazem a mesma coisa só muda os números

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    14
    O endereço de IP desse Wallace é o mesmo desse Marlon... Eu já suspeitava... Pq esse redator aí é muito fanboiola da apple tmb

  5. #35
    Gente, fiquei sabendo que Ta meio complicado fazer importação, pq os correios e a alfândega estão querendo dificultar nossa vida exigindo documentação e tals. Será q eh vdd? Pq comprei um OP5t, porem estou preocupado com isso.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by srsenaliberato View Post
    prefiro pagar uma fortuna de uns 50 reais e chegar em 5 dias que pagar 12 e receber em 3 meses.
    Sim por que o serviço vai ser só pra lixos como vc ou a maior parte da população vai poder ter acesso?

  7. #37
    Junior Member britoalan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    192
    Bacana... Mas estou com trauma de importar .
    Meu amazfit bip está em Curitiba desde 05 de janeiro.

  8. #38
    Junior Member britoalan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by Douglas_Rufino View Post
    Gente, fiquei sabendo que Ta meio complicado fazer importação, pq os correios e a alfândega estão querendo dificultar nossa vida exigindo documentação e tals. Será q eh vdd? Pq comprei um OP5t, porem estou preocupado com isso.
    Quem dificulta é "Curitiba".. Deve chegar sim mas rezar conta ponto.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Sem estoque :/
    mate 10 pro ta 800 dollares e no bangood tá em falta. No proximo black friday eu vou comprar um, até lá espero que esteja uns 500 dolares.

  10. #40
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    851
    Quote Originally Posted by britoalan View Post
    Bacana... Mas estou com trauma de importar .
    Meu amazfit bip está em Curitiba desde 05 de janeiro.
    Normal... tenho 3 unidades a mais de 113 dias e acho normal, já importo a mais de 3 anos, o tempo quase padrão para itens não taxados é de 48 a 130 dias corridos e itens taxados de 28 a 91 dias... em 2018 isso esta maior.....

  11. #41
    Junior Member britoalan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Normal... tenho 3 unidades a mais de 113 dias e acho normal, já importo a mais de 3 anos, o tempo quase padrão para itens não taxados é de 48 a 130 dias corridos e itens taxados de 28 a 91 dias... em 2018 isso esta maior.....
    O engraçado é que comprei no mesmo dia uma pulseira de couro para deixar o relógio "social" e já chegou faz tempo....

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Normal... tenho 3 unidades a mais de 113 dias e acho normal, já importo a mais de 3 anos, o tempo quase padrão para itens não taxados é de 48 a 130 dias corridos e itens taxados de 28 a 91 dias... em 2018 isso esta maior.....
    tenho três não taxados com 90 dias corridos, incluindo meu oneplus 5t

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by DoYouKnowTheWay View Post
    O endereço de IP desse Wallace é o mesmo desse Marlon... Eu já suspeitava... Pq esse redator aí é muito fanboiola da apple tmb
    pé no saco esse Marlon_10, se eu tivesse parte com a apple, pagaria a ele só pela força de vontade que ele tem de achar que a apple é uma empresa inovadora

  14. #44
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by JorgeFellipe View Post
    Qual a diferença da versão Global pra Internacional no Oneplus?
    Global é a internacional. Que vem.com Oxygen OS.
    E a chinesa com Hydrogen OS.

  15. #45
    Junior Member wbraga's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    150
    Na V&T gamer tem ótimas opções e a vantagem é que os produtos já estão em solo nacional, não têm taxas de importação.

  16. #46
    Junior Member Lanzaboy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Global é a internacional. Que vem.com Oxygen OS.
    E a chinesa com Hydrogen OS.
    qual a diferença desses 2?

  17. #47
    Quote Originally Posted by wbraga View Post
    Na V&T gamer tem ótimas opções e a vantagem é que os produtos já estão em solo nacional, não têm taxas de importação.
    pois é pelo que vi lá... vale mais a pena do que importar em alguns casos

  18. #48
    Quote Originally Posted by Vpla1 View Post
    iPhone por 7000 não é fortuna né ?
    Amigo, seu desconhecimento quanto aos aparelhos importados chega a ser engraçado. Aposto que nunca chegou a ter um em mãos.
    Eu juro que não entendi essa sua atitude de em todo posto falar mal dos outros celulares e glorificar o iPhone.
    Tenho um Xiaomi Mi6 e um iPad Air 2, ambos são ótimos aparelhos. Sou usuário dos dois mundos e sinceramente acredito que ambos estão em níveis parecidos. Inclusive o Xiaomi Mi6 chega a ser mais fluído.
    Smartphone ou qualquer aparelho eletrônico serve somente para atender as necessidades PESSOAIS de cada usuário. Seja Android ou Ios, vai de cada gosto, ambas as plataformas estão muito bem servidas de recursos atualmente.
    Te desejo somente o melhor amigo, espero que vc amplie um pouco mais seu conhecimento e veja que nem sempre vale a pena perder tempo se fechando para uma marca. Abraço.
    Verdade mesmo vpla1 isso aí olha diferença valor 7.000 a 1.500 da compra 5 xiaomi com 7000ML

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    82
    Somente idiota importa celular. Ainda mais de um país comunista. Não quero meu dinheiro circulando naquela merda de país que tem como uma ideologia que matou milhões de pessoas. Só compro celular de países capitalistas democráticos que tenha fabrica no Brasil. Se todo mundo começar a comprar fora, a economia do país vai cair. As empresas que estão aqui vão embora. E não vai demorar para vocês estarem na rua comendo lixo, sem emprego.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Jônatas Lima View Post
    Somente idiota importa celular. Ainda mais de um país comunista. Não quero meu dinheiro circulando naquela merda de país que tem como uma ideologia que matou milhões de pessoas. Só compro celular de países capitalistas democráticos que tenha fabrica no Brasil. Se todo mundo começar a comprar fora, a economia do país vai cair. As empresas que estão aqui vão embora. E não vai demorar para vocês estarem na rua comendo lixo, sem emprego.
    nossa q drama ;-;

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Jônatas Lima View Post
    Somente idiota importa celular. Ainda mais de um país comunista. Não quero meu dinheiro circulando naquela merda de país que tem como uma ideologia que matou milhões de pessoas. Só compro celular de países capitalistas democráticos que tenha fabrica no Brasil. Se todo mundo começar a comprar fora, a economia do país vai cair. As empresas que estão aqui vão embora. E não vai demorar para vocês estarem na rua comendo lixo, sem emprego.
    Já ouviu falar sobre livre comércio? Pois é ele é a base de qualquer país capitalista e desenvolvido, ninguém tem que ser obrigado a comprar mais caro pelo seu "patriotismo", essa ideologia que vc prega é a mesma de países comunistas, em Cuba só consomem o que eles mesmos produzem por causa do embargo e......comem lixo na rua e vivem sem emprego e tentam fugir de lá de todas as maneiras, em países livres e desenvolvidos vc não faz o consumidor comprar o produto interno a força vc faz ele comprar por praticar preços menores o que no Brasil é uma piada.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Jônatas Lima View Post
    Somente idiota importa celular. Ainda mais de um país comunista. Não quero meu dinheiro circulando naquela merda de país que tem como uma ideologia que matou milhões de pessoas. Só compro celular de países capitalistas democráticos que tenha fabrica no Brasil. Se todo mundo começar a comprar fora, a economia do país vai cair. As empresas que estão aqui vão embora. E não vai demorar para vocês estarem na rua comendo lixo, sem emprego.
    Kkkkkk e desde quando o Brasil é um país democrático?

  23. #53
    Desde quando você está podendo dar sua opinião, mesmo que burra aqui ou em qualquer lugar

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by Jônatas Lima View Post
    Somente idiota importa celular. Ainda mais de um país comunista. Não quero meu dinheiro circulando naquela merda de país que tem como uma ideologia que matou milhões de pessoas. Só compro celular de países capitalistas democráticos que tenha fabrica no Brasil. Se todo mundo começar a comprar fora, a economia do país vai cair. As empresas que estão aqui vão embora. E não vai demorar para vocês estarem na rua comendo lixo, sem emprego.
    Se depender de mim as empresas que atuam no Brasil podem ir embora. Eu prefiro dar meu dinheiro pra China

  25. #55
    Junior Member Denis_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    81
    Eu só queria entender como os aparelhos da huawei está bem barato no Paraguai, lá tem p20 pro por 700 dólares

  26. #56
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Não tem.link.de preço do p10+

  27. #57
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Kkkkkk e desde quando o Brasil é um país democrático?
    Vc pode votar, ir e vir , acessar internet etc...

    Em.certos locais nem tudo isto é permitido..

  28. #58
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lanzaboy View Post
    qual a diferença desses 2?
    Hydrogen OS( versão chinesa) vem com.propagandas que dão dinheiro à empresa tipo as que aparecem.em apps.
    E tbm mais monitorada pelo governo chinêd.

  29. #59
    Junior Member thiagox360's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Esse dólar que não ajuda cada dia mais alto

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Jônatas Lima View Post
    Somente idiota importa celular. Ainda mais de um país comunista. Não quero meu dinheiro circulando naquela merda de país que tem como uma ideologia que matou milhões de pessoas. Só compro celular de países capitalistas democráticos que tenha fabrica no Brasil. Se todo mundo começar a comprar fora, a economia do país vai cair. As empresas que estão aqui vão embora. E não vai demorar para vocês estarem na rua comendo lixo, sem emprego.
    Esse ai ta manjando.. Não sabe nada sobre as vantagens da importação.