LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 151
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    Se depender de mim as empresas que atuam no Brasil podem ir embora. Eu prefiro dar meu dinheiro pra China
    e aí vc ficará desempregado... tem uma empresa? então... ninguem vai consumir seus produtos

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Vc pode votar, ir e vir , acessar internet etc...

    Em.certos locais nem tudo isto é permitido..
    china nao é, mas não tem homicidio e nem o Lula, já tá 2x0 pra China kkk

  3. #123
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,651
    Quote Originally Posted by jbravo View Post
    lightinthebox parcela em 3x sem juros e ainda reembolsa a taxa.
    Só pago a vista, mas obg pela info.

  4. #124
    Junior Member Rodrigo_Sou's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Eu estou entre o honor 10 e oneplus 6.
    O que vcs me diriam?
    E confesso que estou meio inseguro por conta da taxação.

  5. #125
    Junior Member YagoTeixeira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sou View Post
    Eu estou entre o honor 10 e oneplus 6.
    O que vcs me diriam?
    E confesso que estou meio inseguro por conta da taxação.
    Xiaomi minha 8 ou zenfoné 5z

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Thalrisi View Post
    Não mesmo uma ova! Pagar 3 mil num celular sem assistência oficial nenhuma?! Coisa de gente besta, mais besta de quem compra celular que não vale o preco. E a ZenUI é muito mais pesada que a samsung experience nos dias de hoje. Android Foda hoje em dia só Pixel, Samsung, e Xiaomi. Oneplus é à parte, pois é capado até o talo.
    Falar de android foda...é no mínimo bem esquisito, pois essa é uma questão bem subjetiva. Eu particularmente odeio o sistema da Samsung, apesar de concordar que os smartphones da marca são muito bons. Estou importando um Vivo Nex S, e paguei aproximadamente 3 mil, que apesar do alto valor, estava na promoção e custa bem mais que isso. Fiz a escolha graças aos bons reviews, e por ser cuidadoso com os equipamentos. Concordo que há o risco, mas nunca tive problema grave com qualquer celular que já tive, então acho que vale a pena. Mas claro, cada um sabe o que é melhor para si. Apenas questiono o modo como o mercado brasileiro age, com suas limitações, tanto no preço como a quantidade de opções disponíveis.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Ritcher_Karma View Post
    Cara você viajou, mas tem um fundo de verdade na hora que fala dos empregos o resto e baboseira, Primeiro o brasil é capitalista "democrático", mas você corre um alto risco de sair com seu celular na mão e ser roubado e pior, morrer por não querer entregar, você mora no brasil um dos países mais corruptos do mundo, você mora no brasil um pais com a carga tributaria dentre as mais altas do mundo, compramos combustíveis a preço de OURO tendo uma estatal com abundancia de petróleo e por ai vai... Cara vou ser sincero com você ta difícil de achar algo positivo no brasil. Acho que de positivo é que somos um povo "alegre" apesar da dura realidade.
    O dinheiro público, pago com dificuldade pela massa, através de altas cargas tributárias, escorrendo para os bolsos dos corruptos, com bilhões sendo desviados, e o cara acha que o problema vai ser a pequena porcentagem da população que importa celular. Chega até a ser engraçado.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by jbravo View Post
    e aí vc ficará desempregado... tem uma empresa? então... ninguem vai consumir seus produtos
    Não são os compradores de celulares chineses que espantam as empresas não, mas sim a legislação brasileira, que ferra com a iniciativa privada, fica a dica.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by allanalencar View Post
    Para de cagar pela internet. Cuba tem seus defeitos sim, e muitos. Porém tem a melhor saúde do planeta, tem a cura do cancêr (sim tem, pesquise). Logo será que vale a pena abrir mão de algumas coisas pra em outras você ter melhor? Não sei, vai de cada um. Não fale mal de um país que você não conhece.
    Posso nunca ter ido pra lá, mas sei que tem mta gente querendo cair fora. Comunismo não funciona cara, é só uma idéia linda, com uma prática bem malfeita. O que o cara falou é verdade sim, e se fosse tão bom, não seria proibido gravar imagens lá e divulgar pro mundo afora, não concorda? Porque não dividir a maravilha do comunismo para incentivar outros países a serem comunistas. Acredito que é porque ele não funciona!

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by ivan1980 View Post
    Sim por que o serviço vai ser só pra lixos como vc ou a maior parte da população vai poder ter acesso?
    Basta o país criar uma legislação para regulamentar como a empresa de entrega deve trabalhar, e então privatizar.

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    555
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    G-ZUIS! 4.500 no U12!!! OMAIGÓDI
    E ainda tem a taxação.. é pedir para ter um infarto!

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    112
    Faltou Meizu 16th, ao meu ver o melhor custo x benefício dos tops

  13. #133
    Quote Originally Posted by jbravo View Post
    Unico que vale a pena acima dos 1500 reais é o Mi8 e male male o Oneplus 6.... isso pegando em sites como lightinthebox q reembolsa a taxa.... caçando cupom se acha mi8 por 1630 ... nesse caso, mesmo comprando pela ******** e afins e caindo na taxa padrão de 250, aí compensa.... mais que 2 mil num smartphone de fora é loucura.... sem garantia, sem assistencia, nem comprar capinha compensa mais, agora q Correios vai taxar em 15 reais.... por mais de 2 mil, vale pegar um s8+ mesmo sendo geração passada ou zenfone5z a 2499..... mais q isso só note 8 ou iphone 8 plus q "valem a pena".... fim do textão
    mas cara ...para a light reembolsar vc tem que contratar o seguro de taxa que custa 430 reais. Compensa?

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sou View Post
    Eu estou entre o honor 10 e oneplus 6.
    O que vcs me diriam?
    E confesso que estou meio inseguro por conta da taxação.
    Vai de oneplus

  15. #135
    A matéria fala em Honor Magic 2 8GB/128GB (********) - R$ 2.238 mas qdo clicamos no link o valor real é de R$ 3.118,46 e frete de R$ 615,44!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk a ******** tá louca!

  16. #136
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    190
    Faltaram Huawei Mate 20X, Honor Note 10 e Xiaomi Mi Mix 3.

  17. #137
    Junior Member kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,136
    Black Shark dodorododoro Black Shark dodorodorodo black shark (desculpa)

  18. #138
    Oneplus 6T versão Mc Laren Edition é o melhor, além de ser muito top, é estável, muito rápido, câmera excelente, bateria top, carregamento warp 30w o mais rápido, 10gb de ram, 256gb de armazenamento... Esse aparelho só perde muito pouca coisa para o Huawei Mate 20 Pro, porém a diferença de valor é de 350 dólares, mais de mil reais

  19. #139
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by Rafael_Gouveia View Post
    Oneplus 6T versão Mc Laren Edition é o melhor, além de ser muito top, é estável, muito rápido, câmera excelente, bateria top, carregamento warp 30w o mais rápido, 10gb de ram, 256gb de armazenamento... Esse aparelho só perde muito pouca coisa para o Huawei Mate 20 Pro, porém a diferença de valor é de 350 dólares, mais de mil reais
    O único problema do OnePlus 6T é a radiação excessiva. Para mim, o top dos android smartphones é o Huawei Mate 20X. O segundo seria o Xiaomi Mi Mix 3 com snapdragon 855.

  20. #140
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    O único problema do OnePlus 6T é a radiação excessiva. Para mim, o top dos android smartphones é o Huawei Mate 20X. O segundo seria o Xiaomi Mi Mix 3 com snapdragon 855.
    Mate 20X é top tbm, mas tem uma tela muito grande ENORME por assim dizer, pouco prático para o dia a dia... Mi mix 3 é legal, gosto desde a primeira geração, sou fã da Xiaomi mas sempre peca em algo crucial, quando não é câmera dessa vez foi na bateria pequena de apenas 3.200mah oq com o seu consumo e carregamento já me faz desistir dele... outra coisa, desbloqueio digital prefiro na frente e tem aquele sistema deslizante que tem vida útil e particularmente tbm não gosto... então acho que o 6T Mc Laren tem excelente câmera, bateria de 3.700 com novo carregamento Warp Charge 30 mais rápido do mercado, desbloqueio na tela, 10gb de ram 256gb armazenamento.

  21. #141
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sou View Post
    Eu estou entre o honor 10 e oneplus 6.
    O que vcs me diriam?
    E confesso que estou meio inseguro por conta da taxação.
    Oneplus

  22. #142
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,597
    Quote Originally Posted by flaviofrancatst View Post
    Para pegar um smartphone a cima de 3 mil é melhor comprar um top aqui no Brasil e ter garantia.
    Garantia!!! Meu cunhado foi muito descuidado e deixou um S7 cair no chão, resultado a tela está com um trinco enorme de uma ponta a outra do celular, ele até acionou a garantia porém descobriu que teria que desembolsar R$ 700 numa tela nova do Galaxy S7, que garantia essa porrah que não cobre uma tela quebrada? Primeiro de tudo SAMSUNG é uma merda pra garantia, vamos a outra situação de garantia de um LG G3, que era da minha irmã, em uma viagem a Montes Verdes minha irmã deixou o celular cair dentro de uma piscina, resultado o celular morreu completamente, ela abriu do jeito que dava, colocou no arroz e após dois dias ele deu algum sinal de vida, porém com a tela todo zuada, com a garantia nos seus últimos dias ela correu numa assistência, não falou tudo o que ocorreu com o celular mas duas semanas depois ele estava de volta funcionando, o porém dessa assistência técnica picareta da LG é que eles trocaram por outro display usado, com vários terminais e conexões oxidados, resumo da opera, o celular pifou novamente, quando isso aconteceu ela comprou um S6 Edge, que deu pau na bateria depois de ter vencido a garantia, e agora ela está com um S8, apesar de ela ver que meu celular é melhor que o dela (Honor 9), ela é relutante contra importação de celular.

    Sobre as ocasiões contadas acima eu te pergunto, garantia pra que se essas merdas não funciona, e quando funciona os assistentes são picaretas??? Desculpe a todos do site a como vou me pronunciar agora, mas não tem outra solução. TODOS QUE INSISTEM COM ESSAS MERDAS DE GARANTIA, ENFIEM ELA NAQUELE LUGAR PORRA, o dia que alguma garantia de celular realmente valer a pena e FUNCIONAR NESSE BRASIL, o MUNDO ACABA.

    Quando você é um entusiasta por tecnologia e você sabe o que fazer para um aparelho voltar a funcionar, você corre atrás das coisas por si só sem depender de outros (como técnicos de fundo de quintal careiros) ou técnicos especializados (que em sua maioria se acham serem superiores e jogam o serviço para subordinados incompetentes resolverem), eu resolvi o problema de um celular morto sem precisar de assistência técnica, porque garantia não tem (importado), ou seja, sabendo aonde procurar você mesmo resolve tudo e graças a Deus eu tenho inteligência pra isso.

  23. #143
    Muito legal o artigo. Tenho lido a respeito dos smart da xiaomi e huawei, porem fico em duvida a respeito da garantia. Moro no interior de SP, caso tenha algum problema, como aciono a garantia desses importados?

  24. #144
    Junior Member Matheus_Villages's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    239
    O mais top aí o mate10

  25. #145
    Junior Member JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,374
    Faltou o Honor Note 10, para quem quer um celular com tela grande e muita bateria

  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,389
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Garantia!!! Meu cunhado foi muito descuidado e deixou um S7 cair no chão, resultado a tela está com um trinco enorme de uma ponta a outra do celular, ele até acionou a garantia porém descobriu que teria que desembolsar R$ 700 numa tela nova do Galaxy S7, que garantia essa porrah que não cobre uma tela quebrada? Primeiro de tudo SAMSUNG é uma merda pra garantia, vamos a outra situação de garantia de um LG G3, que era da minha irmã, em uma viagem a Montes Verdes minha irmã deixou o celular cair dentro de uma piscina, resultado o celular morreu completamente, ela abriu do jeito que dava, colocou no arroz e após dois dias ele deu algum sinal de vida, porém com a tela todo zuada, com a garantia nos seus últimos dias ela correu numa assistência, não falou tudo o que ocorreu com o celular mas duas semanas depois ele estava de volta funcionando, o porém dessa assistência técnica picareta da LG é que eles trocaram por outro display usado, com vários terminais e conexões oxidados, resumo da opera, o celular pifou novamente, quando isso aconteceu ela comprou um S6 Edge, que deu pau na bateria depois de ter vencido a garantia, e agora ela está com um S8, apesar de ela ver que meu celular é melhor que o dela (Honor 9), ela é relutante contra importação de celular.

    Sobre as ocasiões contadas acima eu te pergunto, garantia pra que se essas merdas não funciona, e quando funciona os assistentes são picaretas??? Desculpe a todos do site a como vou me pronunciar agora, mas não tem outra solução. TODOS QUE INSISTEM COM ESSAS MERDAS DE GARANTIA, ENFIEM ELA NAQUELE LUGAR PORRA, o dia que alguma garantia de celular realmente valer a pena e FUNCIONAR NESSE BRASIL, o MUNDO ACABA.

    Quando você é um entusiasta por tecnologia e você sabe o que fazer para um aparelho voltar a funcionar, você corre atrás das coisas por si só sem depender de outros (como técnicos de fundo de quintal careiros) ou técnicos especializados (que em sua maioria se acham serem superiores e jogam o serviço para subordinados incompetentes resolverem), eu resolvi o problema de um celular morto sem precisar de assistência técnica, porque garantia não tem (importado), ou seja, sabendo aonde procurar você mesmo resolve tudo e graças a Deus eu tenho inteligência pra isso.
    Só te digo uma coisa, celular não foi feito pra cair então não cola essa desculpa!

  27. #147
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,597
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Só te digo uma coisa, celular não foi feito pra cair então não cola essa desculpa!
    Verdade, cair no chão não cola né, mas enfiar a faca no display do S7 pode?!?! A garantia deveria servir para deixar um item de reposição de um determinado produto a um preço mais acessível né.
    É brincadeira, quase metade do valor do aparelho está no display!!!

  28. #148
    Zuando

    Faltou J5 pro

  29. #149
    Junior Member cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    255
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    O único problema do OnePlus 6T é a radiação excessiva. Para mim, o top dos android smartphones é o Huawei Mate 20X. O segundo seria o Xiaomi Mi Mix 3 com snapdragon 855.
    que história é essa de radiação?

  30. #150
    Junior Member jeffersonflino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    10
    ???