LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quero que seja GX

  3. #3
    Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    723
    Tô curioso no mlcd+

  4. #4
    Membro Senior IgorDuartePires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    433
    Só eu que prefiro uma câmera secundaria sendo Mono-cromática ou outra coisa que dê melhor visual as fotos?
    Eu acho essas câmeras de lente wide-angle inuteis

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Lineup? Brasileiro gosta de estrangeirismo como nem um outro povo. Acha que o texto ou frase fica mais inteligente %uD83E%uDD13

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Nossa, um IPS mais brilhante e que gasta menos bateria.

    LG quer continuar aperfeiçoando o IPS só pra não admitir logo que as Amoleds da Samsung são melhores?

    Ou não. Se esse melhoria prometida se concretizar, pode ficar pau a pau.

  7. #7
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    s u b p i x e l b r a n c o

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Deus me livre dos top de linha da LG , com as telas com Burn in , smartphone caros cheio de problemas , por isso a LG tá indo de despenhadeiro abaixo com as vendas de smartphones

  9. #9
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Antes de se preocupar com o seu Top, deveria investir nos intermediários e nos de entrada, pois no caso do BR são os que mais vende, sendo a Apple a única que depende de vendas de super-smartphone, pois as demais se pararem de vender seus baratinho vão passar fome...

  10. #10
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    LG ?? Ahhh tá, aquela empresa que faz TV. Dizem que ela fazia smartphones tb, porém o orgulho coreano, fez a divisão mobile QUEBRAR. Vida que segue.

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    s u b p i x e l b r a n c o
    Usam já na tv...

  12. #12
    Junior Member MathGabrielX's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    SP
    Posts
    882
    LG ACORDA MEU DEUS!

    Pega o LG G6, muda NADA em design. Aprimora levemente a câmera e software e coloca um snap845

    PRONTO
    LG G6 SE


  13. #13
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by MathGabrielX View Post
    LG ACORDA MEU DEUS!

    Pega o LG G6, muda NADA em design. Aprimora levemente a câmera e software e coloca um snap845

    PRONTO
    LG G6 SE
    E ser confundido com a versão capada que o G5 SE foi um dia? Melhor não...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Nossa, um IPS mais brilhante e que gasta menos bateria.

    LG quer continuar aperfeiçoando o IPS só pra não admitir logo que as Amoleds da Samsung são melhores?

    Ou não. Se esse melhoria prometida se concretizar, pode ficar pau a pau.
    Na vdd ela não tem fábrica suficiente pra fazer as telas Oled dela em smarts... bem provavel q o V40 venha com tela OLED

  15. #15
    Junior Member Renato_Barros's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    Tive um LG G4(Hoje estou com um Oneplus 5T), um celular que apresentou vários problemas. Mandei pra garantia duas vezes e uma coisa eu falo a pós venda da LG é muito boa. Vendi o meu G4 pro meu amigo e até hoje o mesmo ta firme e forte. Sinto muita falta da câmera do mesmo. Até hoje da um pau em um monte de top de linha de hoje em dia.

  16. #16
    Membro Danilo7777777777's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    716
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    LG ?? Ahhh tá, aquela empresa que faz TV. Dizem que ela fazia smartphones tb, porém o orgulho coreano, fez a divisão mobile QUEBRAR. Vida que segue.
    Não chega a ser tão orgulhosa quanto a SONY.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    14
    Eu já tive um LG G3 logo que lançou, e depois fui para um Galaxy s6 edge, e agora um LG G6, e estou muito bem com o meu G6, pois o S6 tinha apresentado vários problemas, e não acho que a LG vá trocar o G por outro nome ...

  18. #18
    Junior Member gui_adao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Yury_Alexander View Post
    Na vdd ela não tem fábrica suficiente pra fazer as telas Oled dela em smarts... bem provavel q o V40 venha com tela OLED
    Única coisa que me faria comprar um LG de novo, seria a oled. Acho que eles não entendem pq a divisão de mobile está quebrada... G3 e sua solda fria (perdi 3), g4 e seu bootlop/Burn in, g5 e seu fracasso modular/Burn in... Quem teve, hj qr distância

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,094
    Dono G6 simplesmente perfeito

  20. #20
    Já tive um LG Optimus em 2014 intermediário de R$ 1.200, época lançamento foi experiência normal, nada de mais. Na linha mobile vejo bastante reclamações, LG é uma empresa de credibilidade, talvez falte ( up ) , um diferencial, principalmente para o consumidor brasileiro, algo como lançar um Top de linha aqui com 8 Ram, e 256 Gb e 512 Gb internos, mais updates SO rápidos, preço mais interessante, na casa dos 2.300 a 2.600, só diminuir a margem de lucro, e apostar numa tela Oled ou super Amoled, com uma câmera interessante, ia dar uma alavancada boa, sinceramente caso LG não mude a estratégia de preços altos (4.000) infelizmente não vai decolar, Sony começou a abrir os olhos, últimos lançamentos, ficou no 3.999 sendo q anteriormente eram bem mais altos, e esses top de linha, vendem relativamente pouco nesses preços, acima de 4.700 ... foi tempo, q alguém chegava e pagava 5.000 ou 6.000 hoje raras exceções alguém vai e paga esse valor, somente alguns modelos da Apple e linha Galaxy Note, demais fabricantes, tem q repensar os valores, até pq após lançamento com 3 a 4 meses, vc encontra até 1.600 reais descontos nas lojas, de um Top de linha, ) ex. Moto Z2 Force, S8.. E tem os chineses concorrência One plus, Xiaomi, quem diria q Sony ia diminuir 1.000 dos seus lançamentos, a LG, tem seguir os passos... pra vender bem, Top de linha não deve passar dos 2.500 consumidor. Claro q ainda as fabricantes vão querer jogar valores altos, mas o poder de compra, está com cliente, ele escolhe se quer um Device q atenda suas necessidades, por um preço aceitável, ou se estiver disposto a pagar um valor a mais, mas temos q torcer para LG se reerguer no Brasil, no setor mobile, talvez um dos melhores dela foi o LG G2, esse chegou por $ 1.999 final ano 2012... e não justifica hoje ela querer cobrar 4 mil ou 4.500 ... Num Top de linha,

  21. #21
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    A LG fez um bom trabalho com G6 e V30 ano passado, mas pena que ela começou a se mecher depois que a linha S e Nota da Samsung se consagraram no ramo.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Já tive um LG Optimus em 2014 intermediário de R$ 1.200, época lançamento foi experiência normal, nada de mais. Na linha mobile vejo bastante reclamações, LG é uma empresa de credibilidade, talvez falte ( up ) , um diferencial, principalmente para o consumidor brasileiro, algo como lançar um Top de linha aqui com 8 Ram, e 256 Gb e 512 Gb internos, mais updates SO rápidos, preço mais interessante, na casa dos 2.300 a 2.600, só diminuir a margem de lucro, e apostar numa tela Oled ou super Amoled, com uma câmera interessante, ia dar uma alavancada boa, sinceramente caso LG não mude a estratégia de preços altos (4.000) infelizmente não vai decolar, Sony começou a abrir os olhos, últimos lançamentos, ficou no 3.999 sendo q anteriormente eram bem mais altos, e esses top de linha, vendem relativamente pouco nesses preços, acima de 4.700 ... foi tempo, q alguém chegava e pagava 5.000 ou 6.000 hoje raras exceções alguém vai e paga esse valor, somente alguns modelos da Apple e linha Galaxy Note, demais fabricantes, tem q repensar os valores, até pq após lançamento com 3 a 4 meses, vc encontra até 1.600 reais descontos nas lojas, de um Top de linha, ) ex. Moto Z2 Force, S8.. E tem os chineses concorrência One plus, Xiaomi, quem diria q Sony ia diminuir 1.000 dos seus lançamentos, a LG, tem seguir os passos... pra vender bem, Top de linha não deve passar dos 2.500 consumidor. Claro q ainda as fabricantes vão querer jogar valores altos, mas o poder de compra, está com cliente, ele escolhe se quer um Device q atenda suas necessidades, por um preço aceitável, ou se estiver disposto a pagar um valor a mais, mas temos q torcer para LG se reerguer no Brasil, no setor mobile, talvez um dos melhores dela foi o LG G2, esse chegou por $ 1.999 final ano 2012... e não justifica hoje ela querer cobrar 4 mil ou 4.500 ... Num Top de linha,
    A LG sempre diminui os preços dos seus smartphones com passar do tempo, o grande problema na verdade é que raramente ela atualiza seus smartphones.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Já tive um LG Optimus em 2014 intermediário de R$ 1.200, época lançamento foi experiência normal, nada de mais. Na linha mobile vejo bastante reclamações, LG é uma empresa de credibilidade, talvez falte ( up ) , um diferencial, principalmente para o consumidor brasileiro, algo como lançar um Top de linha aqui com 8 Ram, e 256 Gb e 512 Gb internos, mais updates SO rápidos, preço mais interessante, na casa dos 2.300 a 2.600, só diminuir a margem de lucro, e apostar numa tela Oled ou super Amoled, com uma câmera interessante, ia dar uma alavancada boa, sinceramente caso LG não mude a estratégia de preços altos (4.000) infelizmente não vai decolar, Sony começou a abrir os olhos, últimos lançamentos, ficou no 3.999 sendo q anteriormente eram bem mais altos, e esses top de linha, vendem relativamente pouco nesses preços, acima de 4.700 ... foi tempo, q alguém chegava e pagava 5.000 ou 6.000 hoje raras exceções alguém vai e paga esse valor, somente alguns modelos da Apple e linha Galaxy Note, demais fabricantes, tem q repensar os valores, até pq após lançamento com 3 a 4 meses, vc encontra até 1.600 reais descontos nas lojas, de um Top de linha, ) ex. Moto Z2 Force, S8.. E tem os chineses concorrência One plus, Xiaomi, quem diria q Sony ia diminuir 1.000 dos seus lançamentos, a LG, tem seguir os passos... pra vender bem, Top de linha não deve passar dos 2.500 consumidor. Claro q ainda as fabricantes vão querer jogar valores altos, mas o poder de compra, está com cliente, ele escolhe se quer um Device q atenda suas necessidades, por um preço aceitável, ou se estiver disposto a pagar um valor a mais, mas temos q torcer para LG se reerguer no Brasil, no setor mobile, talvez um dos melhores dela foi o LG G2, esse chegou por $ 1.999 final ano 2012... e não justifica hoje ela querer cobrar 4 mil ou 4.500 ... Num Top de linha,
    Mano se as empresas fossem ouvir as dicas de vocês já estariam falidas.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by MathGabrielX View Post
    LG ACORDA MEU DEUS!

    Pega o LG G6, muda NADA em design. Aprimora levemente a câmera e software e coloca um snap845

    PRONTO
    LG G6 SE
    Kkkk abre uma empresa mano

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    E ser confundido com a versão capada que o G5 SE foi um dia? Melhor não...
    Os caras não pensam.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Antes de se preocupar com o seu Top, deveria investir nos intermediários e nos de entrada, pois no caso do BR são os que mais vende, sendo a Apple a única que depende de vendas de super-smartphone, pois as demais se pararem de vender seus baratinho vão passar fome...
    Devia lançar um intermediário Premium que presta, porque ela só engana o consumidor mano.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by gui_adao View Post
    Única coisa que me faria comprar um LG de novo, seria a oled. Acho que eles não entendem pq a divisão de mobile está quebrada... G3 e sua solda fria (perdi 3), g4 e seu bootlop/Burn in, g5 e seu fracasso modular/Burn in... Quem teve, hj qr distância
    O V30 tem display OLED colega...

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by IgorDuartePires View Post
    Só eu que prefiro uma câmera secundaria sendo Mono-cromática ou outra coisa que dê melhor visual as fotos?
    Eu acho essas câmeras de lente wide-angle inuteis
    Eu gosto do wide-angle.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by IgorDuartePires View Post
    Só eu que prefiro uma câmera secundaria sendo Mono-cromática ou outra coisa que dê melhor visual as fotos?
    Eu acho essas câmeras de lente wide-angle inuteis
    Eu não gosto de câmeras duplas. Coisa desnecessária só pra chamar atenção de noobs.

  30. #30
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Não gosto da LG, pois eu já tive aparelho da marca e conheço várias pessoas que tem aparelho da marca e é só reclamação. Porém gostaria que a marca melhorasse seus produtos e abaixassem um pouco o preço para se tornar mais competitivos, pois quando mais marcas com produtos de qualidade, melhor para nós consumidores.