LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Motorola em 2018: vaza lista de possíveis lançamentos da linha Moto

    Quatro vertentes estão a caminho neste ano de 2018: Moto E, Moto G, Moto X e Moto Z. Nada fora do comum por aqui.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Sem nexo essa lenovorola não sabe o que quer

  3. #3
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,169
    O ano passado foi só decepção com a Motorola, pois teve o tapa na cara de quem comprou o Moto G5 plus, pois quem comprou se lascou porque logo na sequência a Motorola lançou o Moto G5S plus, que ao meu ver deveria ser o G5 plus. No meu caso comprei o Moto G5 plus e 1 mês depois vi a Motorola/Lenovo lançar o G5S plus, e para mim isso foi decepcionante.
    Outro fato lamentável foi o Moto X4 que ao meu ver foi o Moto X mais meia boca até o presente momento. Sem falar nos problemas aparentados , como não focar e ter mais da metade da memória consumida pelo sistema.
    Meu irmão comprou o Moto X4 e parava surpresa dele, dos 32 GB de memória, após ligar e configurar o aparelho, só restaram 11gb livres, isso sem ter instalado nada , apenas com configurações e apps do próprio aparelho.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Motorola morreu de vez depois que a Lenovo assumiu.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Eu ja puder ver pessoalmente o Moto G6 Play.Achei até bonito, porém super básico.Quem gostou do G4 Play vai gostar dele. E sim, a tela dele é grande, mesmo o cel sendo bem pequeno

  6. #6
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,169
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Eu ja puder ver pessoalmente o Moto G6 Play.Achei até bonito, porém super básico.Quem gostou do G4 Play vai gostar dele. E sim, a tela dele é grande, mesmo o cel sendo bem pequeno
    Vc viu pessoalmente ?

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    O ano passado foi só decepção com a Motorola, pois teve o tapa na cara de quem comprou o Moto G5 plus, pois quem comprou se lascou porque logo na sequência a Motorola lançou o Moto G5S plus, que ao meu ver deveria ser o G5 plus. No meu caso comprei o Moto G5 plus e 1 mês depois vi a Motorola/Lenovo lançar o G5S plus, e para mim isso foi decepcionante.
    Outro fato lamentável foi o Moto X4 que ao meu ver foi o Moto X mais meia boca até o presente momento. Sem falar nos problemas aparentados , como não focar e ter mais da metade da memória consumida pelo sistema.
    Meu irmão comprou o Moto X4 e parava surpresa dele, dos 32 GB de memória, após ligar e configurar o aparelho, só restaram 11gb livres, isso sem ter instalado nada , apenas com configurações e apps do próprio aparelho.
    Só 11? Aff...
    Geralmente os de 32 vêm com 19 ou 20 livres.
    E o android mal é diferente do stock.
    Eu teria devolvido...

  8. #8
    Bom dia, o problema que na correria a Motorola vem a desejar, no meu moto g 5 plus não é 100 % bom, tem muito problema que desvalorizar o produto e nem falar do sensor magnético, em outros países ela colocou e no Brasil retirou a função.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Motorola morreu de vez depois que a Lenovo assumiu.
    Morreu? Eu vejo o contrario. Motorola esta bem mais popular. E vendendo muito mais. Canso de ver na rua pessoas com o z2 ou z play fora os de entrada g5 etc

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Só 11? Aff...
    Geralmente os de 32 vêm com 19 ou 20 livres.
    E o android mal é diferente do stock.
    Eu teria devolvido...
    Com o Oreo isso foi amenizado, agora o sistema ocupa 12GB.

  11. #11
    Junior Member EricSS's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Só 11? Aff...
    Geralmente os de 32 vêm com 19 ou 20 livres.
    E o android mal é diferente do stock.
    Eu teria devolvido...
    Tudo por causa desse novo conceito do Google sobre updates que só a Motorola usou, nem o próprio Google tá usando nos pixel.
    Aqui tem a explicação sobre o conceito chamado "seamless system update" https://source.android.com/devices/tech/ota/ab/
    Resumindo, a partição de sistema é espelhada e qualquer update de SO é feita na partição espelho pra depois ser colocada no ar na partição ativa.
    Isso "reduz" o risco de brick em updates de sistema mas dobra o tamanho ocupado pelo Android. Na minha opinião uma péssima ideia pra celulares com pouco armazenamento interno (sim, eu acho que hoje 32gb é o mínimo é 64gb é o ideal).

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Morreu? Eu vejo o contrario. Motorola esta bem mais popular. E vendendo muito mais. Canso de ver na rua pessoas com o z2 ou z play fora os de entrada g5 etc
    A linha moto é popular, fato!

  13. #13
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Eu estou bem com o meu Moto G5S Plus, ele vai durar bastante ainda.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Eu comprei a primeira versão do moto z agora estou ansioso pela terceira versão quero comprar dois espero que seja logo lançado no mercado Brasileiro

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Como assim o Moto X5 ser o flagship da Motorola? Não é o Moto Z o flagship?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Eu estou bem com o meu Moto G5S Plus, ele vai durar bastante ainda.
    Por preço de top de linha de geração anterior, tem que durar muito mesmo.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Motorola morreu de vez depois que a Lenovo assumiu.
    Motorola e Samsung dominaram entre os intermediários em 2017, variações de Moto G5 e Galaxy J venderam demais.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    O ano passado foi só decepção com a Motorola, pois teve o tapa na cara de quem comprou o Moto G5 plus, pois quem comprou se lascou porque logo na sequência a Motorola lançou o Moto G5S plus, que ao meu ver deveria ser o G5 plus. No meu caso comprei o Moto G5 plus e 1 mês depois vi a Motorola/Lenovo lançar o G5S plus, e para mim isso foi decepcionante.
    Outro fato lamentável foi o Moto X4 que ao meu ver foi o Moto X mais meia boca até o presente momento. Sem falar nos problemas aparentados , como não focar e ter mais da metade da memória consumida pelo sistema.
    Meu irmão comprou o Moto X4 e parava surpresa dele, dos 32 GB de memória, após ligar e configurar o aparelho, só restaram 11gb livres, isso sem ter instalado nada , apenas com configurações e apps do próprio aparelho.
    11 GB livres de 32 GB? Esses 11 GB são é do meu Moto G3. WTF! Geralmente os de 32 vem com 20 ou 21 GB!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    11 GB livres de 32 GB? Esses 11 GB são é do meu Moto G3. WTF! Geralmente os de 32 vem com 20 ou 21 GB!
    *20 ou 21 GB livres .

  20. #20
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Como assim o Moto X5 ser o flagship da Motorola? Não é o Moto Z o flagship?
    Moto Z vai ser um "flagship com algo a mais", algo como faz a Samsung com as linhas S e Note.

  21. #21
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Nossa pra quê tantos celulares, lança pelo menos uns 5 que já estará ótimo, e aliás no final, o diferencial será o praticamente o mesmo xD

  22. #22
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,586
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Motorola morreu de vez depois que a Lenovo assumiu.
    Bah, até hoje vocês não entendem que a Google só comprou a Motorola pra ficar com as patentes pra ela. A Google só lançou a linha Moto G e X bem feitinhas pra disfarçar o que ela queria de verdade: Sugar o que a Motorola tinha de bom...

  23. #23
    Junior Member Renan_Miotti's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Com o Oreo isso foi amenizado, agora o sistema ocupa 12GB.
    14Gb**

  24. #24
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,586
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Sem nexo essa lenovorola não sabe o que quer
    To vendo uma linha bem diversificada pra atender as mais diversas faixas de público. Queria o quê?

  25. #25
    Junior Member Renan_Miotti's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Renan_Miotti View Post
    14Gb**
    O bug da câmera foi amenizado no Oreo também, apenas fotos muito de perto não tem foco (20 ou 30cm). Não deixa de ser um problema, mas para quem não tira fotos com o celular colado no rosto já tá ótimo.

  26. #26
    Junior Member Mauroj's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Quero é que ela atualize logo os smartphones para o Android Oreo %uD83D%uDE34

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    11 GB livres de 32 GB? Esses 11 GB são é do meu Moto G3. WTF! Geralmente os de 32 vem com 20 ou 21 GB!
    A culpa é da partição A/B que a merda da Google inventou

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,255
    Quote Originally Posted by Mauroj View Post
    Quero é que ela atualize logo os smartphones para o Android Oreo %uD83D%uDE34
    Vai de custom ROM mano é a melhor solução.

  29. #29
    Membro Senior PdroAmorim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Moto Z vai ser um "flagship com algo a mais", algo como faz a Samsung com as linhas S e Note.
    "um flagship com algo a mais"... Com um notch

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    317
    O que moto X5 flagship? E isso msm moto x vai voltar a ser o top de linha da Motorola slk vô compra INT