LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    Ainda torcendo para lançarem um Moto Z3 Force com algumas melhorias que falharam no Z2, mas pelo jeito isso não acontecerá. Ainda estou firme e forte com o meu X Force, mas nada dura para sempre né kkkkkkkk quem sabe eles lançam alguma outra linha com a tela Shattershield.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by luiszintec View Post
    O que moto X5 flagship? E isso msm moto x vai voltar a ser o top de linha da Motorola slk vô compra INT
    O que dá a entender, é que a Motorola terá 2 linhas high-end, a X e a Z. Segundo Wallace comentou.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Só faltou as letrinhas pequenas : Não serão atualizados também, no máximo uma pq ja vem defasado na verdade. Ai a galera vem choramingar: não att. meu telefone motorola e bla bla bla.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    O ano passado foi só decepção com a Motorola, pois teve o tapa na cara de quem comprou o Moto G5 plus, pois quem comprou se lascou porque logo na sequência a Motorola lançou o Moto G5S plus, que ao meu ver deveria ser o G5 plus. No meu caso comprei o Moto G5 plus e 1 mês depois vi a Motorola/Lenovo lançar o G5S plus, e para mim isso foi decepcionante.
    Outro fato lamentável foi o Moto X4 que ao meu ver foi o Moto X mais meia boca até o presente momento. Sem falar nos problemas aparentados , como não focar e ter mais da metade da memória consumida pelo sistema.
    Meu irmão comprou o Moto X4 e parava surpresa dele, dos 32 GB de memória, após ligar e configurar o aparelho, só restaram 11gb livres, isso sem ter instalado nada , apenas com configurações e apps do próprio aparelho.
    Cara relaxa, não sei se já viu as configurações dos dois, mas são a mesma coisa praticamente, o G5S veio só com um preço maior pra Motorola tentar ganhar mais dinheiro.

  5. #35
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by rafawisque View Post
    Cara relaxa, não sei se já viu as configurações dos dois, mas são a mesma coisa praticamente, o G5S veio só com um preço maior pra Motorola tentar ganhar mais dinheiro.
    Já vi sim, são praticamente iguais, a não ser pela tela de 5,5"" 3gb de RAM, câmera dupla, flash frontal e corpo único todo em metal, ou seja , igual só que diferente, kkkkk....

  6. #36
    Junior Member MathGabrielX's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    SP
    Posts
    882
    Moto X de volta ao pódio. Gostei

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Thiago_petrolina View Post
    A linha moto é popular, fato!
    simmmm. espero que continue assim! gosto muito da asus e motorola. vamos ver o que elas trazem para 2018.
    eu só queria que o moto z3 tivesse certificado ip68, meu sonho

  8. #38
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by luiszintec View Post
    O que moto X5 flagship? E isso msm moto x vai voltar a ser o top de linha da Motorola slk vô compra INT
    Na maioria das vezes o flagship é o mais potente, mas existem excessões, como o Zenfone 4 da Asus que n é o mais potente, mas é o flagship(carro chefe)

  9. #39
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Só quero saber o seguinte, o Moto X5 vem agora na MWC ou em setembro na IFA? E qual será o preço?

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by OIDSX7 View Post
    O que dá a entender, é que a Motorola terá 2 linhas high-end, a X e a Z. Segundo Wallace comentou.
    A linha Z e X serão os modelos premium, contudo a linha Z terá compatibilidade com os Moto Mods (Moto Snaps aqui no Brasil).

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Moto X5 topo de linha interessante . Pessoal detonada a Levonorola mas ela melhorou muito pelo menos em um quesito câmera . Hoje os celulares da Motinha principalmente os intermediários em câmera não devem nada as outras marcas . Antes a moto era um lixo nesse quesito .

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Vc viu pessoalmente ?
    Sim.
    Eu trabalho no telemarketing, então quem tem cargo alto testa os aparelhos antes de sair.
    Não pude mecher, mas fiquei bisbilhotando.

  13. #43
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Pra quê tanto ramificação dos aparelhos tipo Moto E5, Moto E5 Plus, MOTO E5 Play. Pelo menos 2 aparelhos de cada já ficaria bom.

  14. #44
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Moto Z vai ser um "flagship com algo a mais", algo como faz a Samsung com as linhas S e Note.
    Com algo a mais, uns 2500 reais mais caro...

  15. #45
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by GusMenVin View Post
    Com algo a mais, uns 2500 reais mais caro...
    Pelo preço de lançamento do Z2 Force a gnt viu que não dá pra duvidar da vontade de uma empresa de vender aparelho barato. Rs
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    A culpa é da partição A/B que a merda da Google inventou
    Realmente é, o Moto X4 do irmão do Eduardo_Fernandes veio com o mesmo nível da memória livre do meu Moto G3.

  17. #47
    Quote Originally Posted by Mauroj View Post
    Quero é que ela atualize logo os smartphones para o Android Oreo %uD83D%uDE34
    Esse processo ainda vai longe, relaxa!

  18. #48
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Nossa pra quê tantos celulares, lança pelo menos uns 5 que já estará ótimo, e aliás no final, o diferencial será o praticamente o mesmo xD
    Ótimo pra quem?
    Não pra ela, pode ter certeza disso.

  19. #49
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Sem nexo essa lenovorola não sabe o que quer
    E você que não entendeu o que ela quer.
    A estratégia dela é muito clara.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Na maioria das vezes o flagship é o mais potente, mas existem excessões, como o Zenfone 4 da Asus que n é o mais potente, mas é o flagship(carro chefe)
    No Brasil. Pois a Asus não trouxe o zenfone 4 pro.

  21. #51
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Gosto muito da linha Z, estou com um moto Z2 play, e espero que a nova geração melhorem essa câmera, que achei bem meia boca (meu galaxy S5 dava de 10x0 na câmera do Z play e Z2 play) Tirando esse detalhe, o aparelho é excelente. Bateria com ótima duração, aparelho fino e leve, os moto snaps (no meu caso o jbl) que uso MUITO mesmo... Talvez so troque o meu Z2 por um possível Z4 sei la, acabei de compra-lo...

  22. #52
    Membro Senior Olivares_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Marvulle View Post
    Ainda torcendo para lançarem um Moto Z3 Force com algumas melhorias que falharam no Z2, mas pelo jeito isso não acontecerá. Ainda estou firme e forte com o meu X Force, mas nada dura para sempre né kkkkkkkk quem sabe eles lançam alguma outra linha com a tela Shattershield.
    Somos 2.
    O z2 force não me impressionou.
    Na vdd ele tem menor pontuação que o meu querido x force.
    Consegui uma capa Full body pra ele...só peça pela falta de ser a prova de água e leitor digital

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Moto Z vai ser um "flagship com algo a mais", algo como faz a Samsung com as linhas S e Note.
    Acho que sim!